Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon no Votatoon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon no Votatoon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon no Votatoon

Ir para baixo 
+7
Light~
Platino
Raphiow
Junior Master Pokemon
Red29
~Luxy
Matt Winchester
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 22:30

red,quando eu vi hoje a tarde 15:00 mais o menos Pokemon estava ganhando por 53...% contra 49...% do bakugan
vou votar ainda,to pensando pq gosto tanto de bakugan e de pokemon
obs:acho que vai passar a batalha da fronteira,mas como no dia do meu niver do ano de 2007 passou master quest,nem sei o que palpitar
adios

________________

Pokémon no Votatoon - Página 2 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 0:37

Achei que pokémon iria ganhar Bakugan de uns 80% a 20%, mais por incrivel que pareça isso não vai acontecer. Alias, não sei porque, mais pelo fato de Bakugan ser um desenho plágiado deve estar atraindo os 'fãs'... Trágico.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 10:33


ontem a noite bakugan tava ganhando por um pouquinho,mas agora, pokémon tá ganhando.desculpa os fãs de sinnoh e tal, mas eu não culpo as crianças de hoje preferirem bakugan(que é uma droga),porque eu acho que em comparação com tudo, os epis mais novos de pokémon são inferiores aos primeiros.Eu não sei se eu iria gostar de pokémon se fosse assistir pela primeira vez agora.Mas to torcendo que pokémon ganhe!

tchau

________________

Pokémon no Votatoon - Página 2 175

Pokémon no Votatoon - Página 2 Versionnew
Pokémon no Votatoon - Página 2 HqbarfPokémon no Votatoon - Página 2 DeviantartyxPokémon no Votatoon - Página 2 Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 11:57

Cara é incrivel ! Bakugan é tão ruim, e tá quase ultrapassando Pokémon, que é um otimo anime, varios sites de Pokémon famosos tão solicitando os votos para Pokémon é Pokémon tá ganhando por um fio !
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 12:56

Pokémon está perdendo para Bakugan Agora T-T

Isso não tem cabimento,Bakugan passa toda a semana de segunda à sexta e é muito horivel, ta sempre reprisando e ainda tem gente que quer ver.Já pokémon que esta fora um tempão ainda perde...em vez de estar ganhando disparado... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Raphiow
Membro
Membro
Raphiow


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 13:49

Vamos votar já só falta 14 minutos eu estou votando porque ainda esta muito apertado.

Obs.: Não sei porque fui redirecionado pro votatoon da argentina lá pokemon esta ganhando com 70% Shocked

EDIT: Eu estou perdido no horário de verão: no site do cartoon a contagem já acabou mas na minha tv acabou de começar flapjack e aqui na minha cidade ainda são 14:00(ou seja ainda falta 1 hora Embarassed )
EDIT 2: Primeiros episódios de batalha dimensional de novo niguém merece Sad Mad


Última edição por R. Branco em Sáb 9 Jan 2010 - 15:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 14:20

Acabei de acessar no votatoon e votar é pokémon ta ganhando com 51.57% e Bakugan está com 48.43%.
Continuem votando em Pokémon vamos vencer está titica(Bakugan).
Ir para o topo Ir para baixo
Light~
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon no Votatoon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Votatoon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 2:18

Tem uma explicação quase racional para isso. Minha explicação é que maioria da audiencia do Cartoon Network é de crianças sem senso de gosto, e que se ver um desenho lançado recentemente já quer gravar música e ter briquendos do mesmo. No caso do pokémon, ele é um anime muito antigo (com temporadas novas), e muitas das crianças vêem como se fosse Tom e Jerry, não se importam em gravar nomes e nem música, apenas vê como se fosse um desenho qualquer.

Tenho um primo de 5 anos, e quando eu falo para ele se prefere pokémon ou bakugan, ele diz bakugan e como toda criança fica 'tentando' imitar o desenho.

Alias, se pokémon fosse passado diariamente que nem Bakugan iria ser mais consideravel, entretanto repitiria muito mais vezes.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon no Votatoon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon no Votatoon   Pokémon no Votatoon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon no Votatoon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon no Votatoon!!
» Pokémon no votatoon!
» votatoon
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: