Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue

Ir para baixo 
+18
Asami
mo tesao
Jp.
Bruno Marvin
DaftDriv3r
Robert Jurgen
Kurosaki Lucas
Blue Card
Micro
elazul
laser queer
Pikachuzinha
ticokico
Yoshihime
GodFire
cocotinha_white124
Leo
Caio.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 10:39

sabe, não tive saco pra ler tudo

mas eu li a parte legal, o layout da pm é uma merda
o layout do site é muito estranho, e me dá dor de cabeça
o do fórum não é muito ruim, mas a pm já teve melhores

aquele branco forte faz meu olho doer depois de olhar alguns segundos pro layout, podiam pelo menos botar alguma coisa que não dê dor de cabeça em pessoas com problema de visão/que tem olhos claros
no mínimo

Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 10:45

Fennequil escreveu:
Microondah escreveu:
DaftDriv3r escreveu:
O que precisa criar é vergonha na cara. Eu chuto que a PM tem mais de mil visualizações por dia, colocava uns ads pagos e contratava um designer PROFISSIONAL, e não amador, não querendo ofender você Perry, mas sim falando que a PM existe à quase 10 anos, tem o melhor conteúdo em português, milhares de visualizações e nunca se ligou em "contratar" pessoas que tenham um diploma.

Se ela ganha 1.000 visualizações por dia, cê ganha dinheiro fácil fácil com ads. E nem venham falar merda tal como "ain vai poluir o layout, ja esta tudo pronto nao vamos abrir espaço pra isso", pois não polui, não atrapalha, e se você não quer mudar é porque não liga.

A mesma coisa é sobre o host do site, que é um porco (110mb) sendo que por 10 reais por mês você pega o HostGator que é um dos melhores do mundo.

Não
não

A PM é boa porque não tem fins lucrativos. O dinheiro vai corromper o fórum.

Eles só querem a nossa alma.
Desde o momento que envolva dinheiro nessas coisas, você passa a escravizar os seus fãs. A comunidade é boa por não ter fins lucrativos.²

Se temos tantos visitantes sem nunca precisar de um layout bonito é porque temos qualidade de conteúdo, e é isso que importa. Já disse que o objetivo do tópico não foi questionar o layout '''''feio'''''' da PM. Aqui nós temos designers freelancers, assim como na PokéShiny. Lá eles fazem ótimas edições e tudo mais, estão a altura deles. E aqui também fazemos ótimas artes, estamos à nossa altura.

Se os escravos ganham uma coisa em troca, o layout, não seria escravidão e sim "uma mão lava outra"
Poderia ter mais visitantes. Eu mesmo já desisti de ver noticias no site a muito tempo, prefiro ficar sabendo por outras fontes por causa do layout que não me agrada nenhum pouco.
O conteúdo é essencial, mas o layout é o que chama você para vê-lo na maioria das vezes.

Ah, os adms já deveriam ter cogitado gastar mais com host e etc, afinal, eles conseguiram criar um site bem popular e isso merece o dinheiro que deveria ser investido para melhora-lo.

http://indigoplateau.forumeiros.com
Drigow
Membro
Membro
Drigow

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 11:12

"Quero muito ler essa notícia, mas como esse site é feio eu não vou ler"

Aham...

Pra mim isso tem outro nome

Membro
andergiehl

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 11:39

Mad Hatter escreveu:
Fennequil escreveu:
Microondah escreveu:
DaftDriv3r escreveu:
O que precisa criar é vergonha na cara. Eu chuto que a PM tem mais de mil visualizações por dia, colocava uns ads pagos e contratava um designer PROFISSIONAL, e não amador, não querendo ofender você Perry, mas sim falando que a PM existe à quase 10 anos, tem o melhor conteúdo em português, milhares de visualizações e nunca se ligou em "contratar" pessoas que tenham um diploma.

Se ela ganha 1.000 visualizações por dia, cê ganha dinheiro fácil fácil com ads. E nem venham falar merda tal como "ain vai poluir o layout, ja esta tudo pronto nao vamos abrir espaço pra isso", pois não polui, não atrapalha, e se você não quer mudar é porque não liga.

A mesma coisa é sobre o host do site, que é um porco (110mb) sendo que por 10 reais por mês você pega o HostGator que é um dos melhores do mundo.

Não
não

Desde o momento que envolva dinheiro nessas coisas, você passa a escravizar os seus fãs. A comunidade é boa por não ter fins lucrativos.²

Se temos tantos visitantes sem nunca precisar de um layout bonito é porque temos qualidade de conteúdo, e é isso que importa. Já disse que o objetivo do tópico não foi questionar o layout '''''feio'''''' da PM. Aqui nós temos designers freelancers, assim como na PokéShiny. Lá eles fazem ótimas edições e tudo mais, estão a altura deles. E aqui também fazemos ótimas artes, estamos à nossa altura.

Se os escravos ganham uma coisa em troca, o layout, não seria escravidão e sim "uma mão lava outra"
Poderia ter mais visitantes. Eu mesmo já desisti de ver noticias no site a muito tempo, prefiro ficar sabendo por outras fontes por causa do layout que não me agrada nenhum pouco.
O conteúdo é essencial, mas o layout é o que chama você para vê-lo na maioria das vezes.

Ah, os adms já deveriam ter cogitado gastar mais com host e etc, afinal, eles conseguiram criar um site bem popular e isso merece o dinheiro que deveria ser investido para melhora-lo.

se fosse pelo lay, eu nunca teria entrado na land pra jogar torneios, porque né, que layout basicão

R.I.P fórum da pokeléndi

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 11:57

andergiehl escreveu:
Mad Hatter escreveu:
Fennequil escreveu:
Microondah escreveu:
DaftDriv3r escreveu:

Não
não

se fosse pelo lay, eu nunca teria entrado na land pra jogar torneios, porque né, que layout basicão

R.I.P fórum da pokeléndi
Cara eu já vi alguns sites de notícia com um layout mais organizado e atraente do que o site do Estadão, mas por incrível que pareça, ele é considerado e conceituado como um dos melhores jornais do País. E realmente é, não peca em conteúdo. Querer comparar o Extra (um jornal do RJ) com o Estadão é palhaçada, e olha que o design do site do Extra é mais bonito que do Estadão.

Na boa Jet, se você deixa de ver um bom conteúdo só porque o layout é feio. Isso é tão superficial. Você não está indo pelo conteúdo.

Se o layout é desorganizado, incomoda à leitura, tudo bem, mas só porque você acha ele feio... Nossa. Cada absurdo que eu to lendo nesse tópico.

Ah e do jeito que você falou, nós estaríamos oferecendo conteúdo a fim de ganhar dinheiro. A PM nunca precisou disso e no dia que precisar eu deixo de visitar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 12:02

Vamos combinar também que
Conteúdo + Layout bonito = > que outros sites.
Um layout mais atraente traz mais gente, e o conteúdo o mesmo.

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 12:05

rly?

◠‿◠
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 12:33

Na boa quando você realmente precisa de uma informação você não olha o layout, o layout não é nada além de uma casca, pode ter certeza que mesmo que o layout compacto fosse o padrão visitas não diminuiriam, e gostaria de dizer que sugestões não precisam ser aceitas, podem ser até ignoradas se quiser, não precisa ficar de rage, faça seu layout (O Designer é você), ele ficara lá até aparecer outro e depois disso, e será deixado como secundário. Ninguém precisa usar o seu layout por obrigação, então não há do que reclamar. E só mais uma sugestão (Não entenda errado, não é só para vocês é para todos) se quiser fazer um tópico sério organize o main post e mantenha o padrão culto da língua, deixa a coisa mais séria e tira a impressão de desleixo.
Micro
Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 14:08

Tá um saco ficar escrevendo no celylar :0

Esse "uma mão lava a outra" tá muito suspeito. A partir do momento em que o dinheiro aparecer, o site vai passar, digamos, do comunismo pro capitalismo.

O discurso capitalista é muito bonito, parece que vai resolver todos os problemas do mundo fórum, mas na verdade sempre vai ter um abuso e opressão das camadas mais baixas.

Agora deixando a geografia de lado (aliás, sou uma bosta em política), sou contr a implantação de ADs. Sou mais a favor de uma mudança de comportamento que vem acontecendo a muito tempo, e eu venho falando em outros tópicos.

Parem de reciclar a staff.

Primeiro de tudo, precisamos entender que designer =\= aquele cara que faz sets no photoshop. O cara pode criar um banner renascentista de toque cubano dádiva dos deuses, que todo mundo vai ficar pagando pau. Mas se o cara não conhece as ferramentas básicas de edição do site, sinto muito, mas a pessoa então não merece o cargo.
O designer não precisa ser o mestre supremo na criação de temas para o forumeiros, mas a partir do momento em que o membro se candidatar para o cargo, esperamos que ele tenha ao menos a decência de pesquisar sobre edição de temas e etc. Por exemplo, não é preciso saber desenhar bem para entrar no curso de arquitetura; dentro da faculdade você pode procurar pelas aulas de desenho e tals.

E isso não é só na área de design não. Serve para todos os staffers. Claro, é bom dar uma segunda chance; tem moderadores muito bons que fizeram bobeirinhas e sairam da staff por birra - mas em compensação tem aqueles que voltam pelo nick colorido. Sério, eu esperava que ao menos tivéssemos a decência de admitir que somos staffers ruins, e não voltar a cometer os mesmos erros mais de uma vez.

Agora voltando ao tema. Ambos os layouts são bons - nem uma bosta abissal nem um manjar divino. Os triângulos no fundo do site realmente são chatos, e a temática cinza do fórum é deprê. Mas, poxa, compara o nosso fórum com o [b]fórum[/] da Serebii, por exemplo. Eu tenho preguiça de abrí-lo por preguiça. E não apenas de pokémon, o Ushi no Tane (fórum/site de harvest moon) também tem um fórum bem feinho. Mas é um dos mais [palavra censurada].

A verdade é: estamos enjoados dos temas atuais. Aí vem alguém com uma ideia boa, mas nem tão experiente, e os supostos pseudomanjões da área recusam. Não adianta chorar na área pública, não adianta pagar de godbaduser capitalista, não adianta passar a batata quente (a culpa) pras mãos do próximo. Senão o ciclo vicioso vai continuar.

Minha sugestão é que a escolha do tema seja feita em público. Criamos um tópico tipo o SOTW, e a cada seis meses/whatever tempo que quiserem, votamos pelo próximo tema.

Sem dinheiro, com participação ampla, e tudo. Aí vocês falam que vai desconsiderar a staff de Designers. Realmente, eles vão ficar meio inúteis até estabelecermos uma nova equipe. Mas realmente , eles já não eram tão eficientes. Sem falar que nessa votação do tema, quem terá maior destaque? O membro comum ou o staffer colorido?

Reflitam. E agora quero meu 1000 no enem.
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : -

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 14:54

empoleonmega1 escreveu:
Na boa quando você realmente precisa de uma informação você não olha o layout, o layout não é nada além de uma casca, pode ter certeza que mesmo que o layout compacto fosse o padrão visitas não diminuiriam, e gostaria de dizer que sugestões não precisam ser aceitas, podem ser até ignoradas se quiser, não precisa ficar de rage, faça seu layout (O Designer é você), ele ficara lá até aparecer outro e depois disso, e será deixado como secundário. Ninguém precisa usar o seu layout por obrigação, então não há do que reclamar. E só mais uma sugestão (Não entenda errado, não é só para vocês é para todos) se quiser fazer um tópico sério organize o main post e mantenha o padrão culto da língua, deixa a coisa mais séria e tira a impressão de desleixo.

nossa, acho que nos meus quase 4 anos de fórum nunca vi uma postagem tão porca e contraditória. primeiro que toda sugestão deve ser levada em conta, nem que para não ser usada, ignorar é a coisa mais infantil a se fazer, as pessoas que dão elas são as que visitam o fórum ou o site, logo são o público. ninguém precisa usar padrão culto nenhum de língua em um ambiente tão informal como esse, e pelo que você diz quem está atrás de conteúdo não vai atrás de main post organizado ou escrito de maneira totalmente artificial para entrar em uma normatividade tosca. ai está sua contradição.

essa sua postagem foi ótima pra destruir a boa imagem que eu tinha de você, e acredito que para outros membros também.

um layout bonito é fundamental pra chamar a atenção de quem entra pela primeira vez, além de auxiliar a leitura e a navegação. se eu encontrasse a pm pela primeira vez hoje não me cadastraria tendo outros fóruns que tratam dos mesmos temas com layouts mais bonitos e limpos como a route one e o fórum project. o próprio fórum de hacks da pm tem um layout mais bonito que o fórum normal.

Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 15:13

Drigow escreveu:
"Quero muito ler essa notícia, mas como esse site é feio eu não vou ler"

Aham...

Pra mim isso tem outro nome

O que ele quis dizer é que existem vários sites de pokémon. Como, por exemplo, a serebii. O site tem um ótimo layout, ótimas notícias também. A PM tem um layout horrível, porém com boas notícias também. Logo, irei preferir a serebii, já que as noticias são de mesma qualidade mas o layout é bem melhor.

PS: Não é minha opinião, mas ok.
PPS: Os posts das notícias da pm andam bem meia boca. Achei até uma vez tradução de "Pokémon Tretta" para "Laboratório Pokémon", do google tradutor.
Leo
Membro
Membro
Leo

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 16:52

Quanto a utilização do AdSense, não concordo, nem discordo, muito pelo contrário. Isso não cabe a nenhum de nós decidir, e sim a administração. Se eles acharem necessário, eu realmente não ligaria.

E por favor caras, o layout importa sim. É ruim ler as notícias com aquele background horrível do lado. O conteúdo pode ser bom, mas se tu entra em um site pela 1ª vez e vê um layout desses, você já tem uma má impressão.

Membro
Membro
Caio.

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 21:19

Empoleon, r u fuck kidding me? A owned na Design Staff não foi o suficiente para calar tua boca em relação a isso? Larga de ser falso, cara. Lolz.

Há braços ~

Jurgen, eu mesmo peço desculpa. Me extrapolei. Estou bem estressado com a semana de provas, assim com outros fatores pessoais. Não tinha visto seu post, por isso fiquei puto. Vamos reconciliar e.ê Eu tinha realmente ficado chateado quando vi que mudaram o lay, sério. Mas agora... Bem... Vamos lá, né? Não custa nada tentar de novo.

Prometo que tentarei arrumar os erros o mais rápido possível, e qualquer coisa podemos ver lá no tópico mesmo. Acho que podem trancar, já perdeu o objetivo há algum tempo.

E a todos que disseram que eu fui rude: desculpe-me, honestamente. Minha fama antigamente não era das melhores. Talvez hoje em dia que sou mais quieto ninguém repare, mas bem... Desculpe mesmo. Foi um momento de fúria e excessos, como disse.

Mil perdões.

Membro
Membro
Micro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 22:33

Ok, eu te desculpo :0 nem sou de guardar rancor. Os outros eu não sei...

Já podem bloquear o tópico?
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 23:33

Nossa... que saudade de entrar no fórum e ver um designer falando mal do próprio layout (só aqui mesmo), um admin explicando o mau entendido e o tópico todo virando um debate sobre comunismo x capitalismo.

Alguém aqui ainda joga, escreve ou desenha Pokémon? xD

Relaxem aí pessoal. Nossos layouts nunca foram perfeitos, e isso já virou até propaganda positiva pro site ao meu ver ("gosto da PM pelo conteúdo" é o comentário que mais ouço =). Eu não quero entrar num site pra ficar brincando com menus feitos em flash, ou pra tentar enxergar um texto com Porygons piscando ao fundo, ou mesmo pra verificar se o site tem mais cores que a banda Restart. Quero ver o conteúdo. E se o layout for limpo e facilitar a leitura, pra mim tá ótimo.

Não que os layouts anteriores sejam piores, eles também são limpos (exceto aquele inicial do Godmew -q), mas cada um tem uma vantagem e vocês podem escolher qual preferem. Me falem quantos sites Pokémon por aí dão a opção de escolher o layout. =P

Enfim, era isso. Fazia tempo que eu não passava essa raiva tão nostálgica. Amo vocês de <3

(Só estou esperando alguém reclamar que o layout azul ficou machista)

Aliás, fica a sugestão: que tal os layouts Metro Pink, Metro Green e Metro Black? Não deve ser difícil fazê-los. Assim, com opções de cores, vai parecer ainda mais o estilo Metro.
ninja

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue   O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue - Página 3 Icon_minitime

O Layout """""""""Metro"""""""""""" Blue
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte