| Teste sua masculinidade | |
|
+54Im4gine Blue-Batata Caracaca OmegaZero Caio. mo tesao Haxel Umbreon_NICE Gehrman SkY_br Slip1OOOO Fressato Potato vitflamo Guilherme Totoli Rufs andergiehl Gocure Dragon Yoshihime Yumo Bakujirou fini ElFuxador Pink Dark Boy Vulc Food Asami Luccas Sally GabrielCS Drigow -Ice Lux. cocotinha_white124 Handproud Dragon. Blue Card Happy Zohakuten DaftDriv3r Sonic and Shadow Klesh Diamandis KnightOMetal ana laser queer cbm xGuhendi Pikachuzinha Black~ elazul Fugushi Kurosaki Lucas BurningIce Bruno Marvin 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 22:57 | |
| Fiz e deu 130, tentei novamente e deu 80. - Black~ escreveu:
- Macho que é macho não precisa de teste.
Tirou mais de 180 né? | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 22:58 | |
| 170
...
...
... ________________
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 22:59 | |
| Sua pontuação foi de: 130 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.
Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.
Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.
No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!
Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.
ufa, quase que eu sou compativel com os dois sexos ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 23:15 | |
| Fiz 300 pontos... -q ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 23:17 | |
| eu fiz mais
gente eu vou chorar ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qua 7 Ago 2013 - 23:43 | |
| Sua pontuação foi de: 40 pontos
Sou hétero e não sabia ________________ | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 0:05 | |
| - test escreveu:
- Sua pontuação foi de: -10 pontos
A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.
Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo.
Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays.
No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta!
Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos. pk... resolvi com a maior sinceridade @edit preciso falar mais com o kuro to diferente, eh, -10 pontos eh possível O_O ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 9:19 | |
| Pelo o que eu entendi do teste, homens que tiram entre 150-180 são de mente aberta, conseguem compreender o seu mundo e conseguem também ver as coisas por um lado mais feminista, mas isso não quer dizer que ele é necessariamente [palavra censurada]. Homens que tiram mais de 180 são mais sensíveis e delicados, por isso maior chance de serem gays, mas isso não define sua orientação sexual. Eu, Loocas, Lux e Jet tiramos pontuações abaixo de 150 e gostamos de rapazes. O que define sua orientação sexual é você reconhecer se gosta ou não do mesmo sexo. Mulher que tira 120-150 não é macho, ela só tem uma visão mais séria do mundo e não algo fantasioso, se ela tira abaixo de 120 ela tem chances de ser homossexual, mas porque tem uma visão mais rústica e menos fantasiada de mundo. Foi o que eu entendi.
Ou seja, o ideal é que homens tirem de 150-180 e mulheres de 120-150. O ponto médio aí pra alguém com uma visão ótima e flexível do mundo é 150. Quanto mais próximo de 150, melhor.
Aí pelo o que disseram no teste também, o pessoal que tira pontuação negativa, ou que tira mais de 300, são pessoas muito inflexíveis e que tem uma visão de mundo muito presa. Homens que tiram abaixo de 0 acham que tudo o que conhecem de mundo é certo e o que pensam é a razão definitiva, são como aqueles pais de família super conservadores. Mulheres que tiram acima de 300 devem ser mais tapadas do que uma topeira, e devem ter um pensamento muito fantasioso do que é o mundo. Agora se tem mulher que tira abaixo de 0 ou homem que tira acima de 300, aí eu não sei. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 9:33 | |
| Deu 50, sou mais macho que cara hétero.
HUEHUEHUEHUEHUEHUE |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 9:51 | |
| Sua pontuação foi de: 20 pontos A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300. Quanto mais próxima de zero for a pontuação, mais masculina serão as pessoas. Quanto mais baixa a pontuação da mulher, mais forte a sua tendência ao lesbianismo. Quanto mais alto o número de pontos, mais feminino o cérebro. Homens com pontuação acima de 180 têm maiores chances de serem gays. No homem com pontuação abaixo de zero e na mulher com mais de 300 pontos, os cérebros são estrutarados de modos tão diversos, que eles só têm em comum o fato de viverem no mesmo planeta! Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.
Fiz o teste só pra passar o tempo mesmo, não acredito nessas coisas de quiz e paws. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 15:24 | |
| 40
Humn, e eu sempre me achei afeminado rs | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 17:37 | |
| - Citação :
- Sua pontuação foi de: 180 pontos
Velho... | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 17:48 | |
| - Fennequil escreveu:
- Pelo o que eu entendi do teste, homens que tiram entre 150-180 são de mente aberta, conseguem compreender o seu mundo e conseguem também ver as coisas por um lado mais feminista, mas isso não quer dizer que ele é necessariamente [palavra censurada]. Homens que tiram mais de 180 são mais sensíveis e delicados, por isso maior chance de serem gays, mas isso não define sua orientação sexual. Eu, Loocas, Lux e Jet tiramos pontuações abaixo de 150 e gostamos de rapazes. O que define sua orientação sexual é você reconhecer se gosta ou não do mesmo sexo.
Mulher que tira 120-150 não é macho, ela só tem uma visão mais séria do mundo e não algo fantasioso, se ela tira abaixo de 120 ela tem chances de ser homossexual, mas porque tem uma visão mais rústica e menos fantasiada de mundo. Foi o que eu entendi.
Ou seja, o ideal é que homens tirem de 150-180 e mulheres de 120-150. O ponto médio aí pra alguém com uma visão ótima e flexível do mundo é 150. Quanto mais próximo de 150, melhor.
Aí pelo o que disseram no teste também, o pessoal que tira pontuação negativa, ou que tira mais de 300, são pessoas muito inflexíveis e que tem uma visão de mundo muito presa. Homens que tiram abaixo de 0 acham que tudo o que conhecem de mundo é certo e o que pensam é a razão definitiva, são como aqueles pais de família super conservadores. Mulheres que tiram acima de 300 devem ser mais tapadas do que uma topeira, e devem ter um pensamento muito fantasioso do que é o mundo. Agora se tem mulher que tira abaixo de 0 ou homem que tira acima de 300, aí eu não sei. - Bruno Marvin escreveu:
- Calma povo
Vocês tão confundindo opção sexual com masculinidade. As duas coisas não tem nada a ver. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Qui 8 Ago 2013 - 21:39 | |
| - Citação :
- Sua pontuação foi de: 110 pontos
edit 3/3/2014:refiz de novo e - Citação :
- Sua pontuação foi de: 30 pontos
4 anos depois... 11/1/2018 - Citação :
- Sua pontuação foi de: 130 pontos
A pontuação da maioria dos homens fica entre 0 e 149 e a das mulheres entre 181 e 300.
Pontuação entre 150 e 180 indicam um pensamento compatível com ambos os sexos.
Última edição por ElFuxador em Qui 11 Jan 2018 - 22:08, editado 3 vez(es) | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade Sáb 10 Ago 2013 - 1:59 | |
| Sua pontuação foi de: 190 pontos ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste sua masculinidade | |
| |
|
| |
| Teste sua masculinidade | |
|