Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mega Evoluções

Ir para baixo 
+54
Matyllgc
Cheekin123
Dalims-chan
lordefael
TheOriginalOne
Drigow
Hess
Habib
Micro
Petruchio
Dragon.
victor1410gamer
Nayuto
RicardoSaver
Kyun
SkY_br
Hiro-Kun
mo tesao
Kurosaki Lucas
Archenaus
Pokaabu
Gus
arthur trainer of celebi
Blue Card
Itadakima-tsu
~Jhonn
GodFire
MasterZ
Asami
elazul
Bruno Marvin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Pikato
Ordep
samsquirtle
Rush
Mathss
Vulc
Bubble Water
Fugushi
Diamandis
laser queer
Black~
Zero Dozer
PokeMasterY
MateusRP
-Ice
-Lucks
Luccas
Happy
jhowcustodiopoke
Yoshihime
Er94
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 15:18

Rush, mas tudo isso que vc falou é oq diferencia a Mega evolução de Evolução e Forma alternativa.. a mudança não tão radical e o nome para diferenciar. Se não ficaria muito confuso, principalmente os jogadores novos diferenciar Evolução, Mega Evolução e forma alternativa.

E eu acho que tem q existi Pokémon de estágio unicos, se cada geração iventarem evoluções, logo não existirá isso. Se não me engano, só restam 5 Pokes da 1ª geração que não evoluem (contando com Kangaskhan).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 16:18

Simon,
eu também não sou fã do anime não, inclusive eu nem me dou o luxo de assistir, o que sempre assisto são os filmes e Pokémon Anime não chega nem aos pés de Digimon Anime realmente, claro na minha opinião.

Guillerjo,
certíssimo!
Imagina que estupefato seria se chamassem de Gene-Evolution??!
Ia ficar mais original e com certeza ia agradar todos os players.

samsquirtle,
Eu disse se quiser me referendo a GF... e como ela quer, todos perdemos o querer.
Ü

Rush,
Beleza = Pokémon XY
se eles colocaram o tipo Dragon sem aparência de um não é novidade, mas já imaginou se aquele cabelo todo se abra e vire uma linda asa?
#sonhou

Por fim, a Kangaskhan mudou bastante sim fisicamente, é que as vezes vemos o brilho sem olhar para o cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 17:11

-Lucks escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar

________________
Mega Evoluções - Página 9 14_temperance
Mega Evoluções - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 17:31

Falando um pouco de MegaEvolution hoje saíram informações que me fizeram ter certeza do que eu imaginava: se trata de um item que o Pokemon segura.

Faz mesmo o estilo Black Kyuren, porém apenas durante uma batalha, o que eh algo inédito, de fato. Me arrisco ainda a dizer que haverá torneio de MegaEvolution exclusivamente.

Já pensou? Como alguns mudam até de tipo durante a MegaEvolution inúmeras novas estratégias poderão ser feitas e aqueles que achavam que a facilidade no treinamento de EVs e IVs ajudaria muito quem treina pra torneios percebeu que existe um nível a mais.

Particularmente acho que a novidade agrada muito, principalmente pelas novas possibilidades. Contudo, não acho muito legal as comparações com Digimon, coisa que fizeram muito na época do lançamentos da terceira geração. Por sinal, muitos dos que fizeram as críticas, anunciando o fim da criatividade da GF e transformando os Pokemons em humanoides até hoje não trocam seu Blaziken por nada.

________________
Friend Safari: Ground Mega Evoluções - Página 9 323Mega Evoluções - Página 9 194Mega Evoluções - Página 9 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 18:22

"Kanghaskan não muda porque ela é de uma espécie pokémon muito maternal, ainda que ela lute, sempre será em prol do seu filhote. Então a evolução de sua espécie não consiste em se auto melhorar, mas sim melhorar sua cria para que se defenda sozinha. Kanghaskan não é um pokémon de rinha, no conceito básico." Eu só estou tentando limpar a imagem dela porque eu sou uma pessoa solidária. XD

Gente, pelamor, forma alternativa é uma coisa, como o próprio nome diz, ALTERNÁVEL! Se um pokémon pode alternar entre sua mega-evolução e sua forma original, então é uma porcaria de forma alternativa. Vários pokémons têm isso, e cada um tem sua especificidade: a peste do Darmanitan tem aquele modo Zen, o imprestável do Shaymin tem a forma terrena e a forma celeste, a palhaçada do Giratina pode escolher se fica ou não pernas, o jumento lutador Keldeo pode entrar na Resolution Forme e sair, a porcaria do Lucario pode mega-transformar e depois voltar ao normal. Não é preciso nem saber o que é pokémon pra diferenciar algo alternável para qualquer coisa que se chame evolução (que como aprende-se em "Biologia", não volta atrás).

Eu gosto de pokémon humanoide, mas Blaziken tá mais pra uma pessoa com alguma doença. Triste!

Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar
Coitado do Ash, já salvou o mundo mais de 10 vezes nos filmes e é desvalorizado só porque não ganhou a Liga das Rinhas de Pokémon, onde tem gente levando Latios e Darkrai.


Archenaus escreveu:
samsquirtle,
Eu disse se quiser me referendo a GF... e como ela quer, todos perdemos o querer.
Ü
Sério?!
...
Archenaus escreveu:
Milky escreveu:
Começando. Antes até dava pra engolir, mas cara, tenha que aceitar, seu precioso Arceus vai virar um Paladino na burst mode x:
Como disseram lá em cima, só vai virar se quiser...


Esse DNA do logo representa as Mega Evo, então tenho quase certeza que o plot do game vai ser sobre elas.
O cabelo do team Flare parece mais com uma labareda de fogo. (flare)
Eu devo estar esquizofrênico pra não passar pela minha cabeça que isso se referia ao povo da GF. É mesmo, é bastante perceptível.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 18:50

samsquirtle escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar
Coitado do Ash, já salvou o mundo mais de 10 vezes nos filmes e é desvalorizado só porque não ganhou a Liga das Rinhas de Pokémon, onde tem gente levando Latios e Darkrai.
Pelo jeito você não leu mais de uma linha das citações, estamos falando do desenho e não dos filmes, contando os filmes que são pura repetição desde o Pokémon 2000.


Continuo não gostando (y)

________________
Mega Evoluções - Página 9 14_temperance
Mega Evoluções - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 19:41

Simon Petrikov escreveu:
samsquirtle escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar
Coitado do Ash, já salvou o mundo mais de 10 vezes nos filmes e é desvalorizado só porque não ganhou a Liga das Rinhas de Pokémon, onde tem gente levando Latios e Darkrai.
Pelo jeito você não leu mais de uma linha das citações, estamos falando do desenho e não dos filmes, contando os filmes que são pura repetição desde o Pokémon 2000.


Continuo não gostando (y)
Eu não posso falar sobre as temporadas recentes de Digimon (Savers e Fusion) pois não as assisti, e, dado o pouco sucesso delas em relação às temporadas anteriores, nem tenho vontade de fazê-lo, mas o fato é que os animes de Pokémon e Digimon, em grande parte do tempo, são repetitivos e clichês, o que os torna muito previsíveis.

Em geral:

Pokémon

- Ash entra em uma região, acompanhado de, geralmente, uma menina de idade próxima à sua e de um homem mais velho.
- Forma uma equipe com Pikachu, um Water (geralmente starter), um Grass (starter), um Fire (geralmente starter) e o pássaro das primeiras rotas.
- Vai em busca das 8 insígnias.
- Depois disso, vai disputar a Liga Pokémon, chega em fases decisivas, mas perde (Ilhas Laranja = filler).
- Roteiro dos episódios em que não ocorre um evento importante: Ash encontra algum personagem aleatório que está com um problema, por trás do qual estão Jessie e James. A equipe Rocket entra em cena para roubar Pokémon ou itens valiosos, e, como sempre, falha no final, decolando. Ash derrota ambos, formando uma amizade (que nunca será retomada) com o personagem genérico.

Digimon

- Crianças, de alguma forma, passam a entrar em contato com Digimons, que passam a ser seus parceiros.
- Os estágios Rookie, Adult, Ultimate dos digis principais, e/ou suas diferentes variações (Frontier), sempre aparecerão de alguma forma. Os principais Digimons do grupo podem ganhar mais um estágio. Por mais grave que seja a situação, você já sabe que os digiescolhidos irão passar por isso, para dar prosseguimento à história.
- Quase todos os líderes, assim como Ash, seguem o clichê de serem corajosos, porém estúpidos.
- O mesmo vale para as outras personagens... costuma haver um rival arrogante, um bebê chorão, um prodígio, uma garota delicada...
- Os Digimons, salvo raríssimas exceções, são meras extensões do comportamento de seus parceiros humanos.
- A evolução de um Digimon cria um desequilíbrio entre as personagens. Para arrumarem o problema, criam vários episódios seguidos em que os outros membros da equipe evoluem, para não ficarem para trás. O mesmo se repete para estágios mais avançados.
- Roteiro geral dos episódios: um Digimon mau ataca as crianças indefesas, quase sempre, em particular, uma que ainda não tem seu Digimon evoluído. Os outros integrantes não conseguem impedi-lo, cabendo a tarefa para o parceiro da criança em perigo. Quando tudo parece perdido, há uma evolução, e a batalha termina em questão de segundos.

Porém, sendo justo, há uma temporada de Digimon que destoa de tudo aquilo que já foi apresentado em Pokémon... é a terceira, Digimon Tamers. O resto, fora alguns lampejos de Adventure, é dispensável, assim como o Anime de Pokémon (não estou criticando quem gosta, mas explicando o porquê de não achar que os dois Animes têm grande qualidade).
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 20:17

80% do que você citou ai acontece somente na Primeira Temporada de Digimon, 10% é totalmente idiota dizer que é uma semelhança entre Digimon-Pokémon sendo que é típico de qualquer desenho Japonês, citando:

Citação :
- Quase todos os líderes, assim como Ash, seguem o clichê de serem corajosos, porém estúpidos.

- O mesmo vale para as outras personagens... costuma haver um rival arrogante, um bebê chorão, um prodígio, uma garota delicada...
O resto está errado ou simplesmente fechado em Adventure.

Citação :
- Os Digimons, salvo raríssimas exceções, são meras extensões do comportamento de seus parceiros humanos.
.-.
Os únicos que tem uma extensão da personalidade que eu vejo é o Gabumon, Patamon e Byomon no Adventure, é claro que não vou citar todos ._.
Digimon Adventure 2, V-mon não tem a mesma personalidade do Davis, Hawkmon é corajoso enquanto Yolei é meio fechada e insegura ás vezes, mas animada. Armadillomon é o oposto que o Cody é.
Tamers é totalmente diferente as personalidades dos digimons e humanos.
Frontier, que digimons? Laughing
Savers temos o mesmo padrão de Adventure, nem irei falar.
Xros Wars, nenhum dos digimons tem a mesma ou personalidade parecida com seu Tamer.

Citação :
- A evolução de um Digimon cria um desequilíbrio entre as personagens. Para arrumarem o problema, criam vários episódios seguidos em que os outros membros da equipe evoluem, para não ficarem para trás. O mesmo se repete para estágios mais avançados.
Novamente, Savers e Adventure. Nos Tamers isso acontece mas por próprio esforço dos digimons, como visto evolução da Renamon.

Citação :
- Roteiro geral dos episódios: um Digimon mau ataca as crianças indefesas, quase sempre, em particular, uma que ainda não tem seu Digimon evoluído. Os outros integrantes não conseguem impedi-lo, cabendo a tarefa para o parceiro da criança em perigo. Quando tudo parece perdido, há uma evolução, e a batalha termina em questão de segundos.
Você viu mesmo Digimon Adventure (Sim, vou citar ele primeiro)? Sabendo que quando o enredo é firmado (+/- até o episódio 12 no máximo) as peças começam a se juntar e no final temos a reviravolta (como todas temporadas, exceto Xros Wars e Frontier que desde o começo tiveram uma história muito bem elaborado).

Citação :
- Os estágios Rookie, Adult, Ultimate dos digis principais, e/ou suas diferentes variações (Frontier), sempre aparecerão de alguma forma. Os principais Digimons do grupo podem ganhar mais um estágio. Por mais grave que seja a situação, você já sabe que os digiescolhidos irão passar por isso, para dar prosseguimento à história.
Nessa parte eu concordo, pois 4 das 7 temporadas de digimon tiveram essa característica. Porém, aqui eu sublinho uma coisa que acontece em todos animes novamente, até o Ash tem seus momentos onde tudo fica difícil e do nada aparece uma solução (cito o Oshawott no gym da Lenora como exemplo).

________________
Mega Evoluções - Página 9 14_temperance
Mega Evoluções - Página 9 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 9 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 20:50

Eu ainda disse no post que não estava usando as temporadas mais recentes de Digimon para exemplificar, porque não as assisti... também mencionei Tamers como exceção positiva da franquia. Claro que as temporadas têm suas diferenças, mas ainda tive o cuidado de mencionar "no geral" (ou similar) em várias passagens, o que não deixa de ser verdade, já que essas características já chegaram a ser dominantes em boa parte da série. Estou ciente da maior parte dos casos que você apontou. Para deixar mais claro, e, se preferir assim, o que citei são situações que se repetem com frequência razoável, ainda que não envolvam todas as temporadas.

Sobre o que você me respondeu, considerando as quatro primeiras temporadas:

- Líderes corajosos, porém estúpidos: Tai, Davis e Takuya
- Rival arrogante: Matt, Ken (início), Ruki (de forma sutil), Kouji (início).
Bebê chorão: TK, Davis, Takato, Tommy
Garota delicada: Mimi, Kari, Katou, Zoey
Prodígio: Izzy, Cody e Jenrya (de forma mais realista para uma criança, mas, ainda assim, muito acima da média)

Desses, os únicos que apresentam personalidade mais desenvolvida, ou não são tão clichês, assemelhando-se mais a crianças normais, são os de Tamers.

- Personalidade dos parceiros Digimon... existindo alguns um pouco diferentes ou não (ainda assim, é muito difícil encontrar situações em que esses digimons que você citou tenham tido algum poder de decisão, ou agido por conta própria, sem envolvimento de seus parceiros, o que está de acordo com o que eu disse), francamente, os únicos que são verdadeiramente bem trabalhados são os de Tamers, que eu já citei como ponto forte da série. Guilmon, Renamon, Terriermon, Lopmon, Leomon, além de Impmon, sem comentários. Há várias situações do Anime em que entram em atrito de alguma forma com seus parceiros, inclusive pensando de forma bem diferente.

- Vários episódios previsíveis com evoluções: Zero-Two também se encaixa, considerando a grande quantidade de digi-eggs e, mais tarde, as fusões. Também vale para Frontier, com relação aos estágios humanoide e besta.

- Sobre ter assistido Adventure: vi desde o primeiro episódio. O mesmo roteiro das evoluções para o nível Adult é repetido nas evoluções para o nível Ultimate. De novo, estou falando no geral, não estou dizendo que TODOS os episódios são assim, mas é algo recorrente.

Sobre a última parte, não digo que necessariamente os vilões precisam matar todos os protagonistas e o Anime acabar, mas, digamos, poderiam ocorrer, com uma maior frequência, perdas significativas. O caso mais próximo disso, em Digimon, é novamente de Tamers: Katou perdeu Leomon de forma dramática, entrando em depressão por isso, e nunca mais voltou a ter seu parceiro ao seu lado.


Última edição por Hess em Dom 11 Ago 2013 - 21:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação, correções)
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 23:04

Simon Petrikov escreveu:
samsquirtle escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar
Coitado do Ash, já salvou o mundo mais de 10 vezes nos filmes e é desvalorizado só porque não ganhou a Liga das Rinhas de Pokémon, onde tem gente levando Latios e Darkrai.
Pelo jeito você não leu mais de uma linha das citações, estamos falando do desenho e não dos filmes, contando os filmes que são pura repetição desde o Pokémon 2000.


Continuo não gostando (y)
Já imaginava que alguém iria dizer isso, mas todo mundo sabe que a diferença do filme pro episódio é que o filme dura mais tempo e passa na tela do cinema, e o episódio passa na TV com uma duração menor, e o filme depois vai pra TV. Mas caso não se convença, eu tenho uma carta na manga:
Exodia:
Aceite, o Ash é um pokéjumento que salvou o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 23:16

Sam, cada um entende o que merece entender...

----------------------------------------------------------------

Simon, Hess,

Sei lá mês sinto que os dois têm seus pontos de verdade...
Hess, você expressou bem todos os meus sentimentos que me faz não querer assistir Pokémon Anime.

---------------------------------------------------------

Gente boa, site Pokémon atualizado: http://www.pokemonxy.com/en-us/root/

MegaAmpharos: Aperencia Ousada?!:LoL: 
MegaAbsol: Não são asas?! :yuno:
MegaMawile: So ele consegue atacar de costas #Facto tongue


Última edição por Archenaus em Seg 12 Ago 2013 - 0:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 23:47

Acho que seria ainda mais interessante focarmos no tema do tópico e não floodar. Por exemplo, alguém já viu os novos vídeos disponíveis no site oficial de Pokemon X e Y?

________________
Friend Safari: Ground Mega Evoluções - Página 9 323Mega Evoluções - Página 9 194Mega Evoluções - Página 9 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 0:02

Habib escreveu:
Acho que seria ainda mais interessante focarmos no tema do tópico e não floodar. Por exemplo, alguém já viu os novos vídeos disponíveis no site oficial de Pokemon X e Y?
Exato. Esse assunto de Pokémon x Digimon é polêmico e praticamente infinito, sem falar que não vai levar a lugar algum. Provar que Pokémon é uma cópia de Digimon ou vice-versa não vai fazer ninguém parar de gostar do jogo, anime, filme ou mangá, só vai gerar mais e mais posts com argumentos para provar que um dos dois é o melhor e o outro um lixo que é só uma cópia mal feita. Ou continuar com uma opinião imparcial que já tinha, mas deu pra entender né.
Sério, parem com esse assunto.
E sim, eu vi o vídeo e achei bem legal o jeito que os pokémons vão entrar na Mega forma durante a batalha. Só torço para que ainda mudem o design do Mega-Ampharos, sei lá, deviam ter deixado ele com mais lã pelo corpo e não só na cabeça e no rabo.

________________

Mega Evoluções - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 0:29

Assisti agora ao prólogo do Mewtwo e deu pra ter uma noção da MegaEvolution. Dali já dava pra perceber que era só durante as batalhas.

Questão visual, acho que o mais legal dos apresentados até agora eh o Lucario, mas me perguntou quantos Pokemons poderão atingir este nível. Dos apresentados até agora, cada um eh de um tipo diferente, exceto Lucario e Blaziken, que são aço e fogo, respectivamente, e lutador.

________________
Friend Safari: Ground Mega Evoluções - Página 9 323Mega Evoluções - Página 9 194Mega Evoluções - Página 9 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013 - 5:29

Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:
Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?
A única coisa que vi que coesa com a série Digimon está sublinhada.
Em negrito: Eles vão pro DigiMundo, porém em algumas temporadas mesmo eles não vão mesmo pro Digimundo, como o Digimon Xros Wars 2. Na metade das séries de digimon eles não digievoluiam e sim tinham outro modo de evolução, como Armor Shinka, Jogress Shinka...
E salvavam o mundo, cara, [palavra censurada] que o pariu, onde em pokémon anime tem isso? No máximo o Ash perde a liga Laughing
precisa ver mais para comentar
Cara, eu disse quando assistia aos 2 simultaneamente, e referi-me a esse tempo (primeiras temporadas acho), agora não sei nem estou interessado em saber, tanto de Anime Digimon, como de Pokemon, quer dizer, do anime Pokemon devo ter visto uns 4 episódios, também não gostei, deixei de assistir, espero que esta nova temporada seja melhor.

Enfim, ao assunto do tópico, curti muito o ataque que o MegaMewtwo usa depois de aparecer a MegaForma dele num dos videos. E o MegaLucario com aquele Y no peito, adorei mesmo, vou querer um quando tiver o jogo.

________________
Mega Evoluções - Página 9 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Evoluções - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Evoluções
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre mega evoluções / mega pedras ?
» Mega Evoluções
» Desabafo mega evoluções!
» Mega Evoluções Duvida
» [Guia] Mega evoluções em geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: