Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Evoluções

+54
Matyllgc
Cheekin123
Dalims-chan
lordefael
TheOriginalOne
Drigow
Hess
Habib
Micro
Petruchio
Dragon.
victor1410gamer
Nayuto
RicardoSaver
Kyun
SkY_br
Hiro-Kun
mo tesao
Kurosaki Lucas
Archenaus
Pokaabu
Gus
arthur trainer of celebi
Blue Card
Itadakima-tsu
~Jhonn
GodFire
MasterZ
Asami
elazul
Bruno Marvin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Pikato
Ordep
samsquirtle
Rush
Mathss
Vulc
Bubble Water
Fugushi
Diamandis
laser queer
Black~
Zero Dozer
PokeMasterY
MateusRP
-Ice
-Lucks
Luccas
Happy
jhowcustodiopoke
Yoshihime
Er94
58 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por elazul Seg 12 Ago 2013 - 7:05

Eu não gostei no começo
Não vou gostar agora, sz.
Masok, só quero que façam megas mais bonitos, porque o Ampharos está só com uma peruca, Blaziken é o mais diferente, mas acho que poderia mudar um pouco mais. Agora, se não fizerem mais evoluções ao invés de megas, vai ser difícil.

________________
Mega Evoluções - Página 10 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por MateusRP Seg 12 Ago 2013 - 8:41

Tá todo mundo reclamando porque: 1- tem Mega no nome (se não tivesse, quase ninguem comparava com digimon); 2- é muito novo. Daqui a pouco tá todo mundo acostumado, assim como a nova forma do Mewtwo, que dividiu a fanbase no começo e agora ninguem tá nem aí.

E um último golpe nessa comparação com Digimon: se tivessem copiado Digimon, Lucario teria virado um ciborgue ou um guerreiro de armadura, ainda mais por ser um tipo Steel. Eu não to vendo um MetalLucariomon ou um Lucariomon Knight Mode...
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Drigow Seg 12 Ago 2013 - 11:25

Gostei muito disso das Mega formas. Pelo que parece, o tipo do pokemon também vai ter alguma alteração, logo vai deixar a batalha mais emocionante. Você não vai saber se o adversário vai usar ou não a MegaStone.


@Digimon
Únicas temporadas que prestam são as primeiras.

Medabots e o Megazord dos Power Rangers mandam um beijo e um abraço pros novos Digimons
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Habib Seg 12 Ago 2013 - 11:29

Cara, acho que nem deve ter mesmo muitas mudanças. A ideia eh a de que a MegaEvolution libera um poder oculto, não uma hipertransformação.

O mesmo ocorre com os outros Pokemons que tem formas alternativas. Com exceção ao Mewtwo e o Black/White Kyuren, todos os outros mantém a maioria dos traços.

Como já disse, a maior sacada não eh o visual, mas as possibilidades, já que a ability (em alguns casos) e os stats mudam radicalmente, e isso pode mudar completamente o rumo de uma batalha.

Na terceira geração, quando colocaram o fator ability como novidade, foi um novo leque de estratégias. Agora não será diferente. Acho muito natural, por sinal, colocarem o Blaziken no rol da MegaEvolution, já que ele fez parte da novidade que foi a inclusão das abilitys. Acho que fica como uma homenagem.

________________
Friend Safari: Ground Mega Evoluções - Página 10 323Mega Evoluções - Página 10 194Mega Evoluções - Página 10 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por samsquirtle Seg 12 Ago 2013 - 14:47

Milky escreveu:Eu não gostei no começo
Não vou gostar agora, sz.
Masok, só quero que façam megas mais bonitos, porque o Ampharos está só com uma peruca, Blaziken é o mais diferente, mas acho que poderia mudar um pouco mais. Agora, se não fizerem mais evoluções ao invés de megas, vai ser difícil.
Aí quem não tem nada contra vai tomar no copo, gut gut! :lol:E sem reclamar. kkkkkk

MateusRP escreveu:Tá todo mundo reclamando porque: 1- tem Mega no nome (se não tivesse, quase ninguem comparava com digimon); 2- é muito novo. Daqui a pouco tá todo mundo acostumado, assim como a nova forma do Mewtwo, que dividiu a fanbase no começo e agora ninguem tá nem aí.

E um último golpe nessa comparação com Digimon: se tivessem copiado Digimon, Lucario teria virado um ciborgue ou um guerreiro de armadura, ainda mais por ser um tipo Steel. Eu não to vendo um MetalLucariomon ou um Lucariomon Knight Mode...
E a GF iria receber uma medalha por isso? Originalidade é um dos requisitos básicos. xD

Archenaus escreveu:Sam, cada um entende o que merece entender...
Eu diria boa, mas é um clichê clássico. Wink

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por SkY_br Seg 12 Ago 2013 - 18:17

seria melhor Dream form, q digi-mega-transformação.

________________
Mega Evoluções - Página 10 069Mega Evoluções - Página 10 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Asami Qui 15 Ago 2013 - 0:26

Drigow escreveu:@Digimon
Únicas temporadas que prestam são as primeiras.

Medabots e o Megazord dos Power Rangers mandam um beijo e um abraço pros novos Digimons
Omegamon também te deu um abraço <3

________________
Mega Evoluções - Página 10 14_temperance
Mega Evoluções - Página 10 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 10 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Hiro-Kun Qui 15 Ago 2013 - 15:13

pão escreveu:Mega Evoluções - Página 10 LyCVoM4
megablaziken, novo digimon/megaman que migrou para pokemon '-'
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Asami Sáb 17 Ago 2013 - 1:27

Mega Evoluções - Página 10 Tumblr_mr8ravE2nm1rueh64o1_250

postada pelo Robert, amei essa foto.

________________
Mega Evoluções - Página 10 14_temperance
Mega Evoluções - Página 10 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 10 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por TheOriginalOne Sáb 17 Ago 2013 - 17:10

Esta imagem está nas notícias do site principal da mythology, e como se diz na especulação da página onde está, tem a ver com as mega evoluções (novos pokémons revelados). Não sei, se alguém conseguir ler japonês...
TheOriginalOne
TheOriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por lordefael Sáb 17 Ago 2013 - 18:16


________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Rush Sáb 17 Ago 2013 - 18:23

lordefael escreveu:
Que bonitinho os bichinhos morrendo, parece até com Pokémon Stadium, que foi criado há mais de 10 anos atrás. AUEHAUHE'

Queria ver todos os ataques, mas esse maldito só usou dois. Teria dado certinho pra mostrar os quatro ataques. --' Gostei da animação do provável Psystrike, do Shadow Ball e do provável Aqua Tail. Ficaram bem feitos.

Só to cansado dessa música que tem em todos os trailers, bem que podia inovar e trocar de música.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por MasterZ Dom 18 Ago 2013 - 16:08

Meu querido Dragonite vai ganhar uma Mega Evolução *-*
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Dalims-chan Qui 5 Set 2013 - 11:12

Esse tópico bem q podia estar fundido com o outro tópico oficial não? xD

Link: http://www.pokemonmythology.org/t44859p150-oficial-mega-formas

Mas já q está em outra área, vou aproveitar e comentar umas coisas mais pontuadamente sobre cada uma das Mega Formas anunciadas até hj:

Mega Evoluções - Página 10 Mewtwo
O primeiro anunciado... Não sabíamos que seria chamado de Mega Forma do Mewtwo na época q a imagem 'vazou', mas agora foram revelados mtos dos mistérios sobre essa nova forma do Mewtwo.

A primeira vista, não gostei tanto, mas como já foi dito q era uma forma reversível, não me preocupei, além do q já tínhamos vários outros pokemons lendários com formas alternativas, só faltava saber se os stats e o tipo iriam mudar, especularam q seria uma forma dual-type Psiq./Fairy já q a nova geração veio acompanhada do novo tipo, mas não aconteceu... Stats melhores e outra habilidade, mas o tipo se manteve...

Me acostumei, não posso falar  amei, mas gostar... Não tive nada contra e não será agora q vou reclamar.

Mega Evoluções - Página 10 Megablaziken
O segundo divulgado e a confirmação q serão Mega Formas / Megas evoluções q ocorreram só em batalha por causa da ativação do item equipado chamado Mega Stone, q tem um nome diferente pra cada poke q possuir Mega Evo... Já achava o Blaziken estranho, não seria agora q ia acha-lo legal, mas enfim, mtos gostaram e como nunca se agrada a todos, mtos reclamaram... Falaram q seria uma forma rara, então... Bem... Na época q falaram dele achei q ele seria único entre os iniciais pq... sei lá, só achei... Amei a divulgação do evento q terá dando um Torchic equipado com a Mega Stone chamada Blakizenite, então já fui comprando minha versão X na pré-venda... Não ligo de ter Torchic e Fennekin logo de cara no jogo ^^ Em resumo, como ver esse mega-poke veio com mtas novas informações, no geral gostei ^^

Mega Evoluções - Página 10 Megalucario
O amado pokemon q saiu como destaque de filme... Mtos queriam uma Evolução pra ele... Qdo vi a Mega Forma simplesmente pensei: Cool, até q as vezes a GF ouve os fãs ^^ mas... não sei se me agradou de verdade esse design... digamos... diferenciado '-'

Mega Evoluções - Página 10 Megaabsol
Vou resumir pra não cansar quem ler: Qdo o vi tive sincopes de alegria! *¬*~

Mega Evoluções - Página 10 Megamawile
Qdo a vi tive sincopes de alegria - parte 2! *o* quero-a pra mim!! o/

Mega Evoluções - Página 10 Megaampharos
Se não fosse essas orelhas ridículas, sei mto bem q eu teria minha terceira sincope no mesmo dia!! Saber q ele recebeu o tipo dragão quase me deu uma arritmia cardíaca! xD

Mega Evoluções - Página 10 Megakangaskhan
E agora o q só foi mostrado em videos, nada de imagem oficial como os outros... O q menos me empolgou exatamente por não ter mudado em nada... Achei um desperdício dar uma coisa chama Mega Forma pra um bicho q só vai ficar sem o filho na barriga '-' Nem a cor dos dois eles mudaram... Triste...

Mega Evoluções - Página 10 Charizard
Qdo olhei essa imagem e o vídeo de anuncio dessa Mega Evo/Forma, eu finalmente tive certeza q gosto é tudo na vida, é o gosto q te diferencia das outras pessoas e te faz único no mundo... Sou na parcela 'menor' q detestou esse novo design do fogo-inicial-clássico, amado por mtos... Eu gostava dos SÓ dois chifres e da barriguinha fofa dele... Alias, ainda gosto, dos três megas anunciados, oq menos gostei foi esse! =/

Mega Evoluções - Página 10 Blastoise
Agora ele... Não gostava do fato de uma tartaruga marinha ser o adversário do lindo Charizard, mas não posso negar q me chamava a atenção suas pré-evos, mas a 'grandesa' do Blastoise... sei lá... eu desgostava d algo q não sei dizer... talvez o fato de não ser fã de tartarugas '-' Mas enfim, com essa Mega Forma, nada mais a dizer do q: tem gosto pra tudo e façam bom uso os q gostarem ^^

Mega Evoluções - Página 10 Venusaur
Não q ele tenha mudado mto, alias, o q menos mudou do trio de Kanto, mas admito q amei a chance real de te-lo em meu time!! =DDD Posso dizer q ele será minha escolha por ser planta/venenoso inicial, sempre com stats 'fortes' se comprar com o geral dos outros pokes 'selvagens', e como minha escolha dentre os iniciais de Kalos será o Fennekin, já fico alegríssima em saber q ele poderá estar no meu time junto com a fox-fire da vez! =D

E q venham as imagens dos Megas das outras gerações ^^
Mega Evoluções - Página 10 157 Mega Evoluções - Página 10 154-mMega Evoluções - Página 10 160Espero q eles venham com dual-type, habilidades massas e designs ala a beleza do Mega Absul ^^

Mega Evoluções - Página 10 254 Mega Evoluções - Página 10 260 Espero oq réptil 'feio' ali ganhei dual-type e perca a feiosidade dakela calda nada a ver '-' Como o Blakizen já está lá encima, espero boas coisas dos outros dois ^^

Mega Evoluções - Página 10 392 Mega Evoluções - Página 10 395Mega Evoluções - Página 10 389Os tres são dual-type, não creio q vão mudar algo, mas espero q o Infernape tenha mais pêlos e menos... digamos... roupas coloridas esquisitas '-'

Mega Evoluções - Página 10 497 Mega Evoluções - Página 10 500Mega Evoluções - Página 10 503Espero q o porco emagressa, q a serpente ganhei tipo dragão e q o Leão-Marinho (?) ganhe o tipo Gelo ou Pedra ^^



Esperança é a última q morre... GF provavelmente vai matar mta gente do coração... Seja de alegria, seja de tristeza...

Mas vamos q vamos! O mundo vai continuar a girar ^^

TEMOS Q PEGAR TODOS!! =D

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Mega Evoluções - Página 10 0062/4) SoulSilver Mega Evoluções - Página 10 157
3/3) Emerald Mega Evoluções - Página 10 257-f4/1) Platinum Mega Evoluções - Página 10 392
5) White2 Mega Evoluções - Página 10 5006) X Mega Evoluções - Página 10 655
7) ORAS Mega Evoluções - Página 10 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Cheekin123 Qui 5 Set 2013 - 15:37

AAmmeeeeei seu depoimento Dalims, eu só não gostei do que vc disse sobre o MegaCharizard, pow copera né, a GF n pode atender aos pedidos de todo mundo, se quizer o charizard pegue, é só não usar Charizardnite. gosto é que nem corpo cada um tem o seu.. enfim, amei seu depoimento de verdade, e acho que os iniciais da segunda geração, dos quais eu odeioooo, merecem dual type, e eu quero evos de verdade para Dunsparce (Ground/Fairy), Shuckle, Corsola, Stunfisk, Qwilfish e Alomomola (Water/Fairy).. D++++++, mas como nada é do jeito que agente quer. não me importaria outra coisa .. obrigado!!!!
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 10 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos