| Mega Evoluções | |
|
+54Matyllgc Cheekin123 Dalims-chan lordefael TheOriginalOne Drigow Hess Habib Micro Petruchio Dragon. victor1410gamer Nayuto RicardoSaver Kyun SkY_br Hiro-Kun mo tesao Kurosaki Lucas Archenaus Pokaabu Gus arthur trainer of celebi Blue Card Itadakima-tsu ~Jhonn GodFire MasterZ Asami elazul Bruno Marvin Kurosaki Mud Sonic and Shadow Pikato Ordep samsquirtle Rush Mathss Vulc Bubble Water Fugushi Diamandis laser queer Black~ Zero Dozer PokeMasterY MateusRP -Ice -Lucks Luccas Happy jhowcustodiopoke Yoshihime Er94 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MasterZ Membro
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 20:16 | |
| Gostei do Lucaraio, se tem um [palavra censurada] ai é o Lucario xD | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 20:29 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- pera. pera. pera
será que vai ter Burst Evolution também? Cara, daqui a pouco vão fazer treinadores se transformando em Pokémon... Pera, já fizeram isso.Sabe o que é engraçado? O Nome disso é Burst Form. Esse mangá se chama Pokémon ReBurst.http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Burst Quando eu era criança, eu ficava bravo quando meus amigos zoavam falando que Pokémon era a cópia de Digimon. Hoje em dia, realmente é mesmo.Digimon > Pokémon | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 21:44 | |
| Se vc quer acreditar nisso, problema seu.
Tendo que sempre renovar em cada geração, pensando bem, era de se espera algo desse tipo, mais cedo ou mais tarde.. e podem esperar inovações cada vez mais radicais a cada geração, mas acredite, a Nintendo sabe oq faz.
Agora que vi, MegaAbsol com Magic Bounce *-*.. OMG. Meu time já tem uns 15 pokes .-.' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Pokaabu Membro
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 22:05 | |
| Pokémon X & Y, DNA, recombinação genética, super válido, inesperado, admito, mas muito plausível. ________________ Em breve. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 22:13 | |
| - Rush escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- pera. pera. pera
será que vai ter Burst Evolution também? Cara, daqui a pouco vão fazer treinadores se transformando em Pokémon... Pera, já fizeram isso.
Sabe o que é engraçado? O Nome disso é Burst Form. Esse mangá se chama Pokémon ReBurst.
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Burst
Quando eu era criança, eu ficava bravo quando meus amigos zoavam falando que Pokémon era a cópia de Digimon. Hoje em dia, realmente é mesmo.
Digimon > Pokémon então agora só falta Armor Shinka e o DigiXros :3 pq jogress shinka o BW2 já fez ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 22:20 | |
| Parece que a Mega evolução vai ser com item, então, tecnicamente, é uma Armor Shinka.
Bem se todos os inciais forem ter esse negócio, é bem provável que o tutorial aconteça com o nosso e que ele seja o único com que possa mega evoluir até zerarmos o jogo.
E eu quero um Mega Wobuffet. Sem mais.
Peraí, treinadores se transformando nos pokémons foi copiado de Digimon Frontier! | |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: Mega Evoluções Qui 8 Ago 2013 - 23:55 | |
| Observem que o Pokémon misterioso da imagem é/pode ser uma PRÉ-EVO do Absol... É so comparar a estrutura do anuncio do evento com a outra página que aparece o MEGAABSOL!!
Ficam dizendo que Pokémon sta virando Digimon e daí?! Digimon é um ÓTIMO game também!! Pessoal são 15 longos anos!! "Melhor que conhecer novos amigos, é rever os antigos!!"
Stá na cara que todos os iniciais receberão essas MEGA-? , e que temos grande chance também de que os outros também receberão!!
E foi so eu que percebi o X no Blasiken e o Y no Lucario?? | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 0:25 | |
| Mil vezes um novo anime de digimon do que um jogo de Pokémon imitando digimon, Archenaus. Eu gostei de X e Y, menos dessa notícia. Me decepcionou. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 3:02 | |
| Mas Hatter, Poxa, tantas coisas que assemelham Pokémon de Digimon e vocês vem logo reclamar dessas MEGA-? ?? Respeito a tua opinião, mas no-sense esse seu desgosto argumentado por essa semelhança... E relaxa que isso é apenas uma fasezinha de vocês... Logo logo passa...
-----------Novidades CoroCoro (pokemonbeach.com)---------------------
Nem todos os Pokemon tem mega Evolutions. A fim de mega evoluir o Pokémon elegíveis precisa estar segurando o mega Stone. Como previsto o Mega Pokemon aparecer em apenas batalhas. Mega Evolutions têm aumentado as estatísticas, com CoroCoro citando dois exemplos: Mega Lucario tem maior ataque e mega Absol tem maior ataque e velocidade. Mega Mewtwo, obviamente, tem maior velocidade, como vimos no filme Genesect. O item Blazikenite não pode ser encontrada através de um jogo normal. A área de Super Training permite que você aumente de seus Pokémon "Kiso Points." Estas são provavelmente o que nós, os fãs têm denominado EVs todos esses anos indo pelo que a nossa fonte disse sobre a facilidade cada vez maior EVs. Uma nova área chamada de Torre Mestre está relacionada com a mega Evolutions. A próxima CoroCoro contará com o novo tipo de gráfico que reflete o tipo de fada, os novos Pokemon, e os novos mega Evolutions. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 7:32 | |
| Quanto mais originalidade, melhor. Sério. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 9:56 | |
| Enquanto não tivermos informações mais detalhadas sobre como as Mega evoluções vão funcionar, é bem difícil questionar sua criatividade e usabilidade. Mais difícil ainda dizer que Pokémon morreu, que não presta mais, que nunca mais vai jogar... Pra dar uma opinião dessas, você tem que jogar o jogo, e se você não jogou nem vai jogar, você sequer tem o direito de falar.
De acordo com o que temos agora, é um método completamente novo de transformação, que só funciona durante as batalhas e que requer um item equipado. É mais comparável a uma forma alternativa do que uma evolução propriamente dita. Com o espaço de item ocupado, estratégias que usam itens estão fora de cogitação, então fica menos apelão. Talvez eles limitem a quantidade de pokémons com mega stones equipadas no wifi e nas battle facilities a só 1.
TL;DR: chega de mimimi, é bem original e bem bacana, pokémon não vai morrer por causa disso. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 10:11 | |
| Eu devo ter sido a única pessoa que não curtiu as mega evoluções. lol Na boa, não vou deixar de gostar de pokémon por causa disso, e talvez até tenha um pocé na mega forma, mas eu não gostei dessa inovação, admito que apesar de não ter gostado é uma grande novidade, XY realmente é revolução. Precisarei jogar umas 4 vezes para poder processar tudo direitinho. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 10:15 | |
| Não, eu também não curti e.e Mas whatever, só acho que vai ter uma mega do Mew/Arceus. E no remake vai ter os três lendários de Hoenn em mega, só acho. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 12:34 | |
| | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Mega Evoluções Sex 9 Ago 2013 - 13:28 | |
| olha, um pokémon uber super broken
bora dar uma evo pra ele
quem sabe o jogo fique mais legal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mega Evoluções | |
| |
|
| |
| Mega Evoluções | |