| Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qui 8 Ago 2013 - 17:26 | |
| Boa Tarde,
Antes de mais nada nao sei colocar imagens(meu primeiro post) Tem ataques que nao sei o nome em Ingles pois jogo a Versao Japonesa ae eu coloco o nome traduzido ou o que se parece ok?
Entao eh esse Povin ae ^^
Emboar: inicial Fogo/Lutador Nitro Charge Fire Pledge Flamethrower Brick Break
Stoutland: Normal Strenght Giga Impact Crunch (nao sei o nome em ingles, eh parecido com o Volt Tackle)
Unzefant: Normal/Voador Fly Aerial Ace Descansar a Asa (mas uma vez nao sei o nome em ingles,esse recupera HP tipo sintese) Quick Atack
Leavanny: Inseto/Planta X-Scizor Leaf Blade String Shot Razor Leaf
Haxorus: Dragão Giga Impact Dragon Claw Dragon Dance Iron Tail
Beartic: Gelo Surf Stone Edge Icicle Crash Bulk Up
Última edição por Ismael-Kissy em Ter 20 Ago 2013 - 12:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pikadouglas Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Dom 18 Ago 2013 - 10:13 | |
| | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Dom 18 Ago 2013 - 12:27 | |
| Peço que edite seu RMT com os padrões abaixo em até 48 horas. Caso não tenha editado até o final desse prazo, irei bloquear o tópico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Ter 20 Ago 2013 - 12:10 | |
| Eh assim? - pikadouglas escreveu:
- posta os golpes
Postei mas nao sei todos os nomes em Ingles, se souber onde q veh eu agradesso Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com o double-post, da próxima clique no botão "Editar" quando quiser acrescentar algo que esqueceu. | |
|
| |
pikadouglas Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qua 21 Ago 2013 - 8:14 | |
| o emboar tem três golpes de fogo deixe o assim Brick Break Nitro Charge Head Smash Flare Blitz
Stoutland Crunch Thunder Fang Fire Fang Work up
Unfezant Fly Roost(descansar asa) Detect Return
Leavanny Leaf blade (stab) X Scisors(segundo stab) Shadow Claw Protect
Haxorus Dragon Dance(suport) Dragon Claw OU Outrage Brick Break Giga Impact
Beartic Surf Stone Edge Icicle Crash Work up | |
|
| |
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qua 21 Ago 2013 - 11:54 | |
| como eu coloco Thunder Fang no Stoutland? | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qua 21 Ago 2013 - 14:41 | |
| - Ismael-Kissy escreveu:
Beartic: Gelo Surf Stone Edge Icicle Crash Bulk Up Você pode ensinar Shadow Claw no lugar de Surf (vai ajudar contra a E4 Ghost e a Psychic) e Brick Break/Superpower no lugar de Bulk UP (ajuda no E4 Dark) ou até mesmo Sword Dance (Dreamyard , um dos 7 sages lhe dá um). O f0d4 de usar um move de setup é que você vai perder dois turnos já que Beartic é muito lento. Então no caso dele eu acho melhor bater com tudo. | |
|
| |
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qui 22 Ago 2013 - 11:39 | |
| Loocas , existe algum movimento do mesmo type de Dragon Dance que o Beartic aprenda? assim ele aumentaria o Ataque e a Velocidade | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black Qui 22 Ago 2013 - 13:34 | |
| - Ismael-Kissy escreveu:
- Loocas , existe algum movimento do mesmo type de Dragon Dance que o Beartic aprenda? assim ele aumentaria o Ataque e a Velocidade
Bem, não. O problema da speed só é resolvida quanto o Beartic tem Swift Swim (hidden ability) que necessita de Rain ativada. Nesse caso você teria que ter algum Pokémon suport que usasse Rain Dance ou um Politoad com Drizzle. Com a Speed dobrada ele vai conseguir superar a maioria dos Pokémon e vai sair batendo em tudo (principalmente depois de um Swords Dance). Vale lembrar também que o próprio Beartic aprende Rain Dance, mas aí eu já acho perda de slot e de turno. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black | |
| |
|
| |
| Equipe Elite 4 segunda ida Pokemon Black | |
|