Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Oficial] Mega Formas - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

Página 8 de 35 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir em baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 8 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun em Qui 29 Ago 2013 - 13:39

Foi dito que uma parte de pokémons teria a MegaEvolution
só espero que somente o Arceus de Lendário tenha uma MegaEvolution, pq senão ja vejo muitos MegaLendários na OU

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] QUEM ADD O FC MANDA MP [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Mensagem por samsquirtle em Qui 29 Ago 2013 - 14:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Foi dito que uma parte de pokémons teria a MegaEvolution
só espero que somente o Arceus de Lendário tenha uma MegaEvolution, pq senão ja vejo muitos MegaLendários na OU
Além do Mewtwo, of course.

Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por LoKu-kun em Qui 29 Ago 2013 - 14:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Foi dito que uma parte de pokémons teria a MegaEvolution
óbvio, não??

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] QUEM ADD O FC MANDA MP [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Mensagem por Dalims-chan em Qui 29 Ago 2013 - 14:46

óbvio, não??
Pra mim não é nada óbvio...

Simplesmente pq pra mim o Mega Mewtwo veio pra ficar mais forte/estiloso/estranho e se aproximar do Arceus, mas se o Arceus tb tiver sua forma Mega, o lendário-clone-clássico não conseguirá ser mais forte q o Arceus!! xD

5) White2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]6) X [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
7) ORAS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diário W2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diário X: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Em ORAS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

[Oficial] Mega Formas - Página 8 Empty Que pokemons deveriam ganhar a tal das mega evoluções

Mensagem por jhowcustodiopoke em Sab 31 Ago 2013 - 10:01

Na minha opinião alguns pokemons  precisam urgente de uma evolução ou uma mega para compensar

Vileplume assim como ampharos e absol tem stats parecidos então que tal uma mega evolução para ele com uma habilidade como:sap sipper ou tick fat
Seviper e arbok tambem que tal com uma abilidade como:poison point e adicionar algum tipo como metal ou eletrico
Alguns pokemons tambem precisam de mega evoluções mais é mais urgente uma evolução por isso não gostei do mawile ganhar a tal da mega outros pokes que merecem uma evolução

Corsola e Quilfish tem stats razoaveis ,mas uma evolução lhe cairia bem
Delcatty é o unico pokemon que evolui de uma pedra que tem stats de um inicial (super fraco,mais para coleção) apesar de gostar dele nem se compara com persian e purugly que nem precisam de pedra para a evolução
spinda,duspurce tambem
jhowcustodiopoke
jhowcustodiopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 31 Ago 2013 - 10:21

Tópico movido e fundido, posts de discussão sobre as novas Megas formas devem ser feitos aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Latius em Sab 31 Ago 2013 - 11:01

Como foi mencionado já, até agora nenhuma mega evo veio de um poké que evolui por pedra, temos 3 de pokés sem linha evo, 1 inicial, 1 lendário artificial, e 1 que evolui por felicidade de dia com 2 estágios. Será que as eeveelutions, clefable, bellosom, slowking e afins ganharão essa nova forma? E os lendários tbm terão a sua?

*Mewtwo é clone de lendário, não conta.
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser

Mensagem por Matyllgc em Sab 31 Ago 2013 - 11:43

Mewtwo e conciderado lendario pelo o que eu saiba.mas...

Espero que nao venha de pokemons fracos,que nao vao ficar fortes e sim menos fracos,eu nao quero pois prefiro de pokemons fortes e medianos que sao os mais usados e queridos,por que voces acham que mandaram MegaLucario de cara?

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por Latius em Sab 31 Ago 2013 - 12:00

qual a parte de lendário artificial não me fiz entender? mewtwo é clone de um lendário, feito em laboratório, logo ele não possui lenda, nem papel no mundo pokémon como os outros lendários, apenas é mt forte e único!? (pelo menos era antes do último filme). Quero ver se articuno, zapdos e moltres, além do próprio mew terão mega evos, principalmente o trio de aves que é mt fraco pra lendários.
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser

Mensagem por AmbuPlay em Sab 31 Ago 2013 - 12:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como foi mencionado já, até agora nenhuma mega evo veio de um poké que evolui por pedra, temos 3 de pokés sem linha evo, 1 inicial, 1 lendário artificial, e 1 que evolui por felicidade de dia com 2 estágios. Será que as eeveelutions, clefable, bellosom, slowking e afins ganharão essa nova forma? E os lendários tbm terão a sua?

*Mewtwo é clone de lendário, não conta.
Mewtwo é pokemon mesmo sendo clone. conta sim
AmbuPlay
AmbuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por SonOfSparda em Dom 1 Set 2013 - 9:11

Deem uma olhada nesse MegaCharizard , eu particularmente achei ele bem bonito e  bem aceitável , pois se baseando na estética usada em MegaAmpharos podemos perceber que o fato dos pokémons em mega forma criarem cabelo ou esticarem algum membro de seu corpo , dá a aparência de overpower !
E outra coisa o lance dos " cabelos " serem loiros , eu pelo menos notei que há uma semelhança com os super sayajins . Talvez tenha sido baseado neles , e talvez vire uma consequência da MegaForma nos Pokémons . Eu gostei bastante.

SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!

Mensagem por samsquirtle em Dom 1 Set 2013 - 14:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Deem uma olhada nesse MegaCharizard , eu particularmente achei ele bem bonito e  bem aceitável , pois se baseando na estética usada em MegaAmpharos podemos perceber que o fato dos pokémons em mega forma criarem cabelo ou esticarem algum membro de seu corpo , dá a aparência de overpower !
E outra coisa o lance dos " cabelos " serem loiros , eu pelo menos notei que há uma semelhança com os super sayajins . Talvez tenha sido baseado neles , e talvez vire uma consequência da MegaForma nos Pokémons . Eu gostei bastante.

Isso me lembra os estranhos ingredientes para as poções de Harry Potter: cabelo de dragão.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!

Mensagem por Yami em Dom 1 Set 2013 - 14:40

O Mega Charizard não tá mau não.
Mas porque só revelam Mega iniciais de fogo? Quero logo meu Mega Samurott!

Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aye!

Mensagem por elazul em Dom 1 Set 2013 - 14:50

Mas é fake... e outra, eu não gostei. Sei lá, ele usou L'Oreal também?

Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por Matyllgc em Dom 1 Set 2013 - 19:00

Milky escreveu:Mas é fake... e outra, eu não gostei. Sei lá, ele usou L'Oreal também?
Erro basico:L'oreal melhora o cabelo nao faz cabelo.

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 35 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 35  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: