Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Lucario: TheLegend Seg 28 Out 2013 - 22:15

Meu Mega Heracross humilha com Skill Link + Pin Missile, ok? OHKO em Mega Blastoise, não zoem kkkkkkkk tenho um Heracross Adamant aqui à venda, se alguém quiser '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Haex Seg 28 Out 2013 - 22:47

Lucario: TheLegend escreveu:Meu Mega Heracross humilha com Skill Link + Pin Missile, ok? OHKO em Mega Blastoise, não zoem kkkkkkkk tenho um Heracross Adamant aqui à venda, se alguém quiser '-'

ELE APRENDE PIN MISSILE NA GEN VI ??


Conceito Mega Heracross +1000000

Conceito GF +1000000, obrigado por não cagar no Heracross.

Agora com um golpe mais forte que Megahorn, com mais ACC, mais PP e com a possibilidade de quebrar SUBS e continuar atacando... Nossa...

EDIT: Ele aprende Arm Thrust, Bullet Seed e Rock Blast... Meu Deus... Adeus Stone Miss... Que pena que parei de jogar Pokémon Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun Ter 29 Out 2013 - 9:07

Haex escreveu:
Lucario: TheLegend escreveu:Meu Mega Heracross humilha com Skill Link + Pin Missile, ok? OHKO em Mega Blastoise, não zoem kkkkkkkk tenho um Heracross Adamant aqui à venda, se alguém quiser '-'

ELE APRENDE PIN MISSILE NA GEN VI ??


Conceito Mega Heracross +1000000

Conceito GF +1000000, obrigado por não cagar no Heracross.

Agora com um golpe mais forte que Megahorn, com mais ACC, mais PP e com a possibilidade de quebrar SUBS e continuar atacando... Nossa...

EDIT: Ele aprende Arm Thrust, Bullet Seed e Rock Blast... Meu Deus... Adeus Stone Miss... Que pena que parei de jogar Pokémon Sad
Caraca O.O
Cagaram no Design dele mas o Movepool ficou muito fods O.O
é Skil Link vai funcionar bem com ele por ter 4 moves Contínuos

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun Ter 29 Out 2013 - 9:15

Dalims escreveu:Só eu reparei q estão demorando mto pra mostrarem os megas dos outros iniciais?


Quero ver os megas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]principalmente!

Mas não nego q tb uero ver de todos os outros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E também espero ansiosamente que todos os monotypes dos iniciais ganhem um tipo secundário coerente ^^
acho dificil os outros ganharem segundo tipo nas MegaEvos, o Blastoise (BLAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIISEEEEEEEEE), por Exemplo, não ganhou.

eu achei meio que injusto a GF dar a megaEvo pra 4 iniciais e deixar 14 sem uma tbm, ou dar MegaEvo para dois Pseudos(Tyranitar e Garchomp) e deixar os outros 4 (Dragonite, Salamence, Metagross e Hydreigon) sem

Sem contar a Gardevoir ter MegaEvo e o Gallade não

A GF Acertou em algumas coisas mais ferrou em outras

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por MateusRP Ter 29 Out 2013 - 9:36

Lembrem que a Mega Stone do Blaziken é exclusiva de evento. Vai ter outras.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Mitzblik Ter 29 Out 2013 - 10:07

Vou listar os que EU achei que ficaram bacanas:

Mega Charizard Y (Me arrependo de ter começado com o Bulbasaur)
Mega Alakazam
Mega Gengar
Mega Kangaskhan (Divertido e criativo)
Mega Mewtwo Y
Mega Aerodactyl
Mega Houndoom
Mega Blaziken (Sem a Mega Forma eu acho o Blaziken ridiculo)
Mega Mawile (Gostei muito dela)
Mega Banette (Adorei apenas, adorei)

Essas foram as únicas que EU gostei das que vieram ... me arrependo eternamente de não ter começado com o Charmander e ter ganho a pedra do Y, agora irei comprar o jogo X e terei a pedra do X para trocar por uma do Y caso alguém queira!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Ter 29 Out 2013 - 10:12

LoKu-kun escreveu:acho dificil os outros ganharem segundo tipo nas MegaEvos, o Blastoise (BLAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIISEEEEEEEEE), por Exemplo, não ganhou.

eu achei meio que injusto a GF dar a megaEvo pra 4 iniciais e deixar 14 sem uma tbm, ou dar MegaEvo para dois Pseudos(Tyranitar e Garchomp) e deixar os outros 4 (Dragonite, Salamence, Metagross e Hydreigon) sem

Sem contar a Gardevoir ter MegaEvo e o Gallade não

A GF Acertou em algumas coisas mais ferrou em outras
Pois é... Nunca se vai acertar tudo, mas as coisas q nos deixam insatisfeitos tem aumentado, ainda bem q os pontos positivos tb aumentaram, mas queria q a proporção de aumentos fossem mais 'equilibradas'...

Tava pensando... Charizard e Mewtwo tiveram as Megas X e Y... Pq será q os outros não tiveram anunciados até agora?...

Mas, sobre a demora de anunciarem mais mega-formar... Minha teoria é q estão esperando o jogo se 'firmar', os jogadores se 'cansarem' pra depois lançarem uma atualização q terá ou com a liberação das outras 'regiões' de Kalos (as montanhas nevoadas por exemplo) ou com NPCs doando as outras Mega Stones...

Pelo q foi anunciado, podemos esperar mais 12 megas co certeza antes do lançamento da 'próxima' versão do jogo dessa geração, q eu suponho  será depois da Copa do Mundo... Onde teremos as Mega Formas dos Iniciais de Kalos ^^ Mas tudo não passa de suposição/esperança da minha parte! xD Só lembrando: anunciaram q existiram 50 Mega-Formas, mas até agora só conhecemos 28 delas, daí q vem meu número 12 ali ^^

Então... São os outros 11 iniciais e mais pokés pra ter megas... Prefiro nem chutar qual será esse 12º mega '-'
Nunca esperava uma mega forma pra Tyranitares e Aagrons e nem pro Houndon (sempre esqueço como escreve '-'), mas enfim! Q seja, o tempo dirá!!

Só digo q se não tiver megas dos outros iniciais será uma lastima '-'

Edit. 1/2:
Sendo outros 22 megas q faltam ser anunciados, creio um ou dois desses terão duas formas (X e Y)... Ainda não duvido q todos os iniciais terão mega formas somente pra próxima versão dos jogos dessa geração '-'



MateusRP escreveu:Lembrem que a Mega Stone do Blaziken é exclusiva de evento. Vai ter outras.
Terá, mas a questão é QUANTO e COMO, ter outros iniciais em evento?? Eu acho desperdício!! Prefiro lendários em eventos, ou então eventos de pokes 'raros' com moves surpresa, não ficaria tão empolgada com iniciais em evento só pq terão das Megas Stones. =/


Última edição por Dalims em Ter 29 Out 2013 - 12:01, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por renansg Ter 29 Out 2013 - 11:33

LoKu-kun escreveu:
Dalims escreveu:Só eu reparei q estão demorando mto pra mostrarem os megas dos outros iniciais?


Quero ver os megas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]principalmente!

Mas não nego q tb uero ver de todos os outros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E também espero ansiosamente que todos os monotypes dos iniciais ganhem um tipo secundário coerente ^^
acho dificil os outros ganharem segundo tipo nas MegaEvos, o Blastoise (BLAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIISEEEEEEEEE), por Exemplo, não ganhou.

eu achei meio que injusto a GF dar a megaEvo pra 4 iniciais e deixar 14 sem uma tbm, ou dar MegaEvo para dois Pseudos(Tyranitar e Garchomp) e deixar os outros 4 (Dragonite, Salamence, Metagross e Hydreigon) sem

Sem contar a Gardevoir ter MegaEvo e o Gallade não

A GF Acertou em algumas coisas mais ferrou em outras
Se for assim, é injusto dar Mega Evo para um lendário e deixar o resto sem, e mais um monte de coisa.
Não da para dar Mega Evo para todo mundo, eles tem que escolher alguns, mas lembrem-se também, 50 Pokémon vão ter mega evo, ainda falta MUITA Mega Evo ser anunciado.


Última edição por renansg em Ter 29 Out 2013 - 11:42, editado 1 vez(es)
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Ter 29 Out 2013 - 11:37

renansg escreveu:(...) ainda falta MUITO pokémon ser anunciado.
Ta falando das Mega evos?

Eu falei logo ali, são 12 q faltam... não acho tantos '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por renansg Ter 29 Out 2013 - 11:44

Dalims escreveu:
renansg escreveu:(...) ainda falta MUITO pokémon ser anunciado.
Ta falando das Mega evos?

Eu falei logo ali, são 12 q faltam... não acho tantos '-'
Acho que você fez a conta errada, são 22 mega formas.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Ter 29 Out 2013 - 11:47

renansg escreveu:
Dalims escreveu:
renansg escreveu:(...) ainda falta MUITO pokémon ser anunciado.
Ta falando das Mega evos?

Eu falei logo ali, são 12 q faltam... não acho tantos '-'
Acho que você fez a conta errada, são 22 mega formas.
Dorga, vou ter q editar o post! xD

Então vc tem razão, são mtos! xD


Mitzblik escreveu:Vou listar os que EU achei que ficaram bacanas:

Mega Charizard Y [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Alakazam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Gengar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Kangaskhan  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Mewtwo Y [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Aerodactyl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Houndoom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Blaziken  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Mawile  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mega Banette  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada um com seu gosto '-'
Já eu, dos megas, preferi somente os abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Latius Sex 1 Nov 2013 - 21:24

mega latios/latias revelados pelo serebii

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Nate.R Sex 1 Nov 2013 - 21:39

Cadê a diferença entre eles que eu ainda não achei ?
Pra dizer a verdade parece até que os dois se fundiram, ainda mais pelo fato de terem ficado roxo (azul + vermelho = roxo).

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Matyllgc Sex 1 Nov 2013 - 21:39

Acho que vou começar a concordar que a primeira geração é a melhor,pelo menos nela não tinha essas palhaçadas.🤦 

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Latius Sex 1 Nov 2013 - 21:45

Nate.R escreveu:Cadê a diferença entre eles que eu ainda não achei ?
Pra dizer a verdade parece até que os dois se fundiram, ainda mais pelo fato de terem ficado roxo (azul + vermelho = roxo).
tbm não vejo diferenças, era isso q gostava neles, a variação de cor podia ser mantida, a não ser que seja mesmo uma fusão de ambos, GF sempre inventa algo né...
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 34 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos