Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun Qua 14 Ago 2013 - 22:13

ainda espero que o Druddigon tenha uma mega forma e vire Dragon/Rock

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Qui 15 Ago 2013 - 11:08

samsquirtle escreveu:kkkkk Coitados, os fraquinhos ainda nem ganharam uma evolução decente e os fortões já estão sendo melhorados. Pokémon já está nos ensinando a realidade: não importa o quanto as gerações mudem, a vida continuará injusta independente da passagem do tempo.
Como a verdade dói '-'
Archenaus escreveu:(...) MegaMawile: Só ele consegue atacar de costas... :fuckyea: 
[2]

Vou querer ela no meu time ^^

Noobat escreveu:Ashuahsuahsusah!
Perdeu Zekrom! Agora Mega-Ampharos compartilha seus types! E com Mold Braker, acho difícil não ser Uber!
Absol agora tem mais ATK, SPEED e beleza! E Magic Bounce, podendo setupar sem medo de status como paralyze!
Mawile agora é steel/fairy e ganhou Huge Power!

Depois disso, como ainda pode ter gente que não gostou das Mega-Formas?
Sempre preferi o Reshiram mesmo, to nem aí pro Zekrom! U__ú

rsrsrs

Gosto não se discute... O q eu achei desnecessário de verdade é mexer num inicial... Ok, tá legal, ok, pra divagar nas possibilidades dos remakes, mas mesmo assim, achei q não precisava mexer num inicial '-' Mas os outros, achei bem legal ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Matyllgc Sex 16 Ago 2013 - 15:05

Povo fazendo tanto escandalo mas provavelmente sera quase impossivel conceguir essas megas pedra,se bobiar e capaz de acharmos mais facil rare candys que essas pedras...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dalims-chan Sex 16 Ago 2013 - 15:10

Matyllgc escreveu:Povo fazendo tanto escandalo mas provavelmente sera quase impossivel conceguir essas megas pedra,se bobiar e capaz de acharmos mais facil rare candys que essas pedras...
Ser raro não torna a coisa impossível... O Torchic já vai vir equipado com a Mega Stone, aí se vc só ter acesso no jogo só a mais uma ou duas (a do Mewtwo e uma outra), ou até se elas só vierem por pokes de eventos, nada nessas possibilidades justificaria tanta incredulidade q vc postou aki! xD credo!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Sex 16 Ago 2013 - 17:53

Impossível não será, certo.
Minha teoria sobre o MegaBlaziken é sobre ele ter alguma ligação no plot do game a equipe FLARE...
Ü
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por SonOfSparda Sex 16 Ago 2013 - 19:37

Na minha opinião , acho que as pedras de mega evolução deverão ser algo difícil de conseguir .Evitaria players no-sense , se por exemplo , para conseguir uma mega pedra evolutiva fosse necessário zerar o game , ou um modo de jogo especifico. Sinceramente falando , espero que não venha somente através de eventos , pois seria mais divertido se fossem adquiridas por meios competitivos ,como novos modos competitivos que liberem uma mega pedra evolutiva aleatória , ou até mesmo através de chances de drops . Claro que deverá haver eventos para liberar algumas pedras , assim como o que já vai ocorrer desde o primeiro dia de lançamento do game .

Mas o fato é , vai ser algo COMUM in-game ter mega pedras evolutivas , ou algo incomum ? Qual seria melhor ? Hipoteticamente dissertando . Na minha opinião ? Um sistema escasso de mega pedras , seria o ideal . lol!  
SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Star Raptor Sáb 17 Ago 2013 - 1:57

Por essa imagem dá para deduzir que não dá para atacar no mesmo turno em que ocorrer a mega evolução. Pelo menos isso, se desse pra atacar no mesmo turno seria apelão demais.

Contudo resta saber ainda sob quais condições dá para ativar a mega stone (a game freak deu a entender que isso não poderia acontecer a qualquer momento, apenas em ocasiões emergenciais). Quem sabe pode ser quando o pokemon tiver com menos de 1/3 do HP, se isso for verdade eu não irei achar as mega evoluções tão úteis assim, já que ele poderia acabar sendo nocauteado no mesmo turno em que se transformar, portanto deve ser em algum outro tipo de momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Matyllgc Sáb 17 Ago 2013 - 2:16

Pelo o que eu sei essa barra so seria em relaçoes ao fora da batalha e a unica barra dentro da batalha seria nao poder atacar no mesmo turno que se transforma,gostaria que no turno que voce se transforma o adiversario poder atacar antes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por zenak0 Sáb 17 Ago 2013 - 9:53

Tá gerando uma boa polêmica essas evoluções, eu acho que isso vai aumentar a estratégia. Mudar tipos de um pokes, ability... so um por grupo, não poder usar outro item, provavelmente perder um turno pra utilizar... acho que isso tá bem equilibrado e não vai ser tão OP assim (se não contar Blaziken e Lucario com isso, é claro). Se não for ter limite de turno de uso, acho que se troca-se o pokemon deveria precisar perder um turno denovo pra ativar, ou até mesmo perder a forma, sendo assim so podendo trasformar uma vez na batalha, troco perdeu praiboi.
zenak0
zenak0
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : "Eu"... '-'


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por StevenLAndrade Sáb 17 Ago 2013 - 12:44

Já que o Blaziken recebeu uma Mega Evolution, acho justo que todos os iniciais recebam também. Espero que eles saibam administrar bem esse novo tipo de evolução. Seria bom se, pokémon que não tem nenhuma evolução, pudesse utilizar esse recurso, na tentativa de balancear.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por LoKu-kun Sáb 17 Ago 2013 - 12:48

StevenLAndrade escreveu:Já que o Blaziken recebeu uma Mega Evolution, acho justo que todos os iniciais recebam também. Espero que eles saibam administrar bem esse novo tipo de evolução. Seria bom se, pokémon que não tem nenhuma evolução, pudesse utilizar esse recurso, na tentativa de balancear.
concordo, iria adorara uma mega evolution no Torterra

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por DougMalta Sáb 17 Ago 2013 - 13:04

Quero uma Mega Evolução do Dugtrio, onde ele fique fora da terra '-' E que nesse novo jogo o sprite dele mesmo dentro d'água ele nao fique com aquela terrinha em volta (fuck logic) aushaushaushausaus e que tipo, quanto ele pular dê para ver la em baixo, sabe? Pequenas coisas que fazem toda diferença asashausahus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WTF?

MUDANDO DE ASSUNTO MAS DENTRO DO ASSUNTO!
"A move screen shows a Mega Evolution button, which can be used to Mega Evolve the player's Pokémon. This is displayed when the Pokémon is holding one Mega Stone that it needs to evolve. Pokémon can use a move on the same turn as Mega Evolving."

Achei no Bulbapedia!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por zenak0 Seg 19 Ago 2013 - 18:34

É galera, fedeu. Essa forma vai ser muito Op.

segue o Link. Demonstra uma batalha no Pokémon Game Show do Mewtwo se transformando e atacando no mesmo turno. Ferrou.
zenak0
zenak0
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : "Eu"... '-'


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Star Raptor Seg 19 Ago 2013 - 22:58

zenak0 escreveu:É galera, fedeu. Essa forma vai ser muito Op.

segue o Link. Demonstra uma batalha no Pokémon Game Show do Mewtwo se transformando e atacando no mesmo turno. Ferrou.
E o HP do Mewtwo tava no verde ainda, nem um pouco apelão isso #sqn
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Archenaus Seg 19 Ago 2013 - 23:32

•••Espero que eles tenham bom senso em como serão obtidas as Mega Stones•••
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas - Página 4 Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos