DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: [RMT] DeserT's In-Game Team ( Black 2 ) Dom 11 Ago 2013 - 12:09 | |
| Ola Pessoal , Aqui esta eu , DeserT mostrando +1 Team , Estou fazendo essa Team só pra finalizar o In-Game msmo ( Eu estava querendo finalizar o In-Game com minha team do competitivo , mas todos sabem q competitivo é puro Breed e Paciencia , mas com isso preciso do Day Care , Porém ele só fica '' Aberto '' dps da liga então vou ter de vencer a liga com essa Team própria para começar os Breeds ... Avaliem : ) ~~ In-Game Team ~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~ Com a Lupa ~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lucario @ Leftovers Trait : Inner Focus 252 Sp.Atk / 252 Spe / 4 Hp ( Apeser de q n vo me importar mt com Ev's ) Quirky Nature ( = ) Moves : ~ Calm Mind ~ Aura Sphere ~ Dragon Pulse ~ ExtremeSpeed Prefiro mais Lucario Special Atker , Tanto q pq ele tem + Special Atk do que o próprio Atk ... Calm Mind serve de Boost , Aura S. é pra Stab e Booster , Dragon Pulse matar os Dragões do jogo e Booster User tbm e ExtremeSpeed Priority . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roserade @ Poison Barb Trait : Natural Cure 252 Hp / 200 Sp.D / 56 Sp.A Calm Nature ( + Sp.D / - ?? ) Moves : ~ Toxic Spikes ~ Giga Drain ~ Sludge Bomb ~ Synthesis Poe as Sujeiras em campo ( Apesar de n funfar mt no In-Game , talvez algum dia , ela possa ser usada no Competitivo , Então vai ser uma Opção ) Giga drain Stab e Recupera a Vida , Sludge Bomb Stab + Poison Barb rancara Bem , e Ainda tem chance de Poison , Synthesis Recuperar o Hp qndo ficar sem Poção oiaeopaoeae ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor @ Choice Band Trait : Technician 252 Atk / 252 Hp / 4 Sp.D Adamant Nature ( + Atk / - Sp.A ) Moves : ~ U-Turn ~ Bullet Punch ~ SuperPower ~ Pursuit Esse aqui é o Unico q vou usar no In-Game e Competitivo , N tenho tem muito a Comentar aqui ... '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Starmie @ Life Orb Trait : Natural Cure 252 Sp.A / 4 Sp.D / 252 Spe Timid Nature ( + Spe / - Atk ) Moves : ~ Surf ( Dps do In-Game será Hydro Pump ) ~ Thunder Bolt ~ Rapid Spin ~ Ice Beam Aqui no In-Game sera um All Out Attaker , Ja no Competitivo , se causo eu usar , Será Spinner ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hydreigon @ Life Orb Trait : Levitate 252 Sp.A / 252 Spe / 4 Hp Mild / Modest Nature ( / ) Moves : ~ Draco Meteor ~ Fire Blast ~ Focus Blast ~ Roost Outro All Out attaker , Porém se Recupera dos Danos Obtidos ... Nada + a Comentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Unfezant @ Muscle Band Trait : Big Pecks 252 Hp / 200 Atk / 56 Spe Naughty Nature ( + Atk / - Sp.D ) Moves : ~ Work Up ~ Fly ~ Return ~ Roost Se enche de Work Ups e se com o tempo gasto com os Boosts perdeu mt Vida , ele Recupera o Hp e sai Atacando ... ~~ Palavras Finais ~~ Bem acho Q ja Expliquei tudo Né e.e Só peço q avaliem :> ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [RMT] DeserT's In-Game Team ( Black 2 ) Dom 11 Ago 2013 - 13:46 | |
| Para RMTs in-game, usa-se a área de jogos mesmo. Portanto, movido. | |
|
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: [RMT] DeserT's In-Game Team ( Black 2 ) Dom 11 Ago 2013 - 13:54 | |
| cara, não compensa por moves como roost no in-game, já que vc pode usar itens para recuperar o hp. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] DeserT's In-Game Team ( Black 2 ) | |
| |
|