| DSTWO parou de funcionar? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:39 | |
| Até ontem estava funcionando, mas hoje, quando fui colocar o dstwo no 3DS, não apareceu a imagem da "fitinha" no menu. E agora? Sera que parou de pegar? Já tentei reiniciar o console e nada ... E só lembrando que na ultima atualização, tive que usar usando o "plano b", porque o meu irmão de 2 anos (¬¬) tinha atualizado o 3DS antes de eu ter atualizado o flashcard. E então começou a aparecer uma mensagem toda vez que eu iniciava o dstwo, dizendo que um erro tinha acontecido, mas depois de reiniciar eu conseguia jogar normal. Mas hoje infelizmente nem a imagem da fitinha apareceu no menu. :(
Sera que alguém consegue me ajudar? Obrigado :) ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:41 | |
| tenta colocar com o 3ds fechado ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:45 | |
| Já tentei E não obtive sucesso ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:46 | |
| - johnk' escreveu:
- Já tentei
E não obtive sucesso tenta aquele truque do papel ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:48 | |
| Como assim truque do papel? ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:51 | |
| - johnk' escreveu:
- Como assim truque do papel?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]é com o acekard,mas faça do mesmo jeito,voce deve cortar um pedaço de papel e encaixar na parte da capa do flashcard e colocar no 3ds | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 21:59 | |
| - ElFuxador escreveu:
- johnk' escreveu:
- Como assim truque do papel?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é com o acekard,mas faça do mesmo jeito,voce deve cortar um pedaço de papel e encaixar na parte da capa do flashcard e colocar no 3ds Parece meio complicado, vou tentar '-' Mas, eu andei pesquisando, e eu acho que não vai ter solução, eu acho que eu tinha esquecido de excluir o arquivo de update (dstwoupdateb), e por isso que ele ia para aquela tela de erro, porque ele ia para o processo de update do flashcard, e deve ter brickado com isso ... - GSMfans escreveu:
- como acontece o brick?
o brick acontece no processo de update quando vc desliga ou o ds descarrega antes de terminar os 100%,também acontece quando seu flash card ja ta atualizado e vc executa o arquivo de update por acidente,por isso é recomendável q vc delete o arquivo após ter atualizado.
o q acontece com o flash card quando ele ta brickado?
quando o fc ta brickado o ds não reconhece mas,é como estivesse sem nada inserido no slot,ja em alguns fcs quando vc liga o ds com ele brickado trava logo na tela de aviso sobre saúde,esse é o caso do R4i gold q eu tenho,e não adianta baixar kernel pois ele só vai voltar a ser reconhecido se vc desbrickar. Pior que nem tenho um outro flashcard funcional para tentar fazer isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Só tenho um Acekard bloqueado | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 22:07 | |
| tem um unbrick do dstwo,porem só funciona se você tiver um ds phat/lite e qualquer flashcard que funcione (apenas o ds phat/lite aceitam esse tipo de swap card) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? Seg 12 Ago 2013 - 22:10 | |
| - ElFuxador escreveu:
- tem um unbrick do dstwo,porem só funciona se você tiver um ds phat/lite e qualquer flashcard que funcione (apenas o ds phat/lite aceitam esse tipo de swap card)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Então já era mesmo, não tenho nem um DS e nem um outro flashcard ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DSTWO parou de funcionar? | |
| |
|
| |
| DSTWO parou de funcionar? | |
|