Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Ajuda GTS (Platinum) Sex 16 Ago 2013 - 16:06 | |
| Não tó conseguindo fazer NENHUMA troca no Platinum, eu tenho a Wi-Fi e tudo mais, porem sempre que eu abro a box pra pegar um pokemon e efetua a troca, os próprios pokemon estão cinza, e tipo eu canso de clikar neles e não acontece nada, alguém saberia me dizer o pq ? PS: eu jogo no Ds por meio de R4.... Eu agradeço a quem me ajudar ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Ajuda GTS (Platinum) Sex 16 Ago 2013 - 16:56 | |
| Quando o pokémon está cinza significa que ele não é o pokémon que a outra pessoa quer em troca, pode ser por coisas mínimas, como o gênero. | |
|
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Ajuda GTS (Platinum) Dom 18 Ago 2013 - 17:00 | |
| - Noobat escreveu:
- Quando o pokémon está cinza significa que ele não é o pokémon que a outra pessoa quer em troca, pode ser por coisas mínimas, como o gênero.
Tipo não é esse o problema, eu testei uns 5 Pokémon e todos foram "barrados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu já resolvi, aparentemente erá um bug do proprio GTS ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda GTS (Platinum) | |
| |
|