Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Origins - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Origins - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: The Origins

Ir para baixo 
+43
Bruno Marvin
rikuexe
Ricardogs
~Jhonn
Hypno
-Murilo
MateusRP
Dalims-chan
Dedé.
bronzw
Psych0
Dengel
Miks
Kamikaze
Richie
SonOfSparda
GabrielCS
Happy
SkY_br
Archenaus
@Maik
RicardoSaver
MEMEMASTER420
MasterZ
pokevelho
Solo Typlo
Asami
Rush
Matyllgc
Luccas
Bubble Water
Sally
GodFire
Pikachuzinha
Gus
Petruchio
Water the HOisteper
Drack
Black~
Pichupikachuraich-u
samsquirtle
laser queer
Leo
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 10:41

vsf

eu não dou a mínima para algo de pokémon desde os meus 10 anos e quando eu quero ver alguma coisa eles conseguem cagar

ana estava certa, esses caras são muito burros

________________
Pokémon: The Origins - Página 3 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 10:53


________________
Pokémon: The Origins - Página 3 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 12:55

olha esse brock com cara de transao

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Pokémon: The Origins - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 13:43

Incrível, incrível, incrível!!!!!! Os traços estão muito bem feitos e um pouco diferente do anime original.  cheers

________________
.Pokémon: The Origins - Página 3 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
@Maik
Membro
Membro
@Maik


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 18:41

Amuzing, Charizard e Red mergulhando, mão do Red brilha, objeto esférico logo a frente do peito do Charizard brilha também isso cheira a mega evolução u.u Espero muito desse especial ç.ç

________________
Pokémon: The Origins - Página 3 Scizorg
Pokémon: The Origins - Página 3 Spr_2c_059
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: Pokémon: The Origins - Página 3 027, Pokémon: The Origins - Página 3 323, Pokémon: The Origins - Página 3 660.
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 22:05

@Maik escreveu:
Amuzing, Charizard e Red mergulhando, mão do Red brilha, objeto esférico logo a frente do peito do Charizard brilha também isso cheira a mega evolução u.u Espero muito desse especial ç.ç
Faz sentido, eles ainda podem aproveitar e apresentar Jigglypuff com seu tipo Fairy.
---
Não entendi uma coisa, se o especial só irá exibir o início da jornada e a batalha com Brock, o que Charizard e Blastoise fazem lá? E aliás...
Não entendi outra coisa, porque o Green, ao que parece, não pegou o Bulbasaur, mas sim o Squirtle? Já abusei esse negócio de ficar fazendo o coitado do Blastoise perder pro Charizard, só espero que esse Charizard não seja igual àquele antipático do Ash.
---
Só falta uma mega-evolução Water/Steel do Blastoise perder para uma mega-evolução Fire/Dragon do Charizard, aí eu morro com o cúmulo do absurdo.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 22:38

samsquirtle escreveu:
@Maik escreveu:
Amuzing, Charizard e Red mergulhando, mão do Red brilha, objeto esférico logo a frente do peito do Charizard brilha também isso cheira a mega evolução u.u Espero muito desse especial ç.ç
Faz sentido, eles ainda podem aproveitar e apresentar Jigglypuff com seu tipo Fairy.
---
Não entendi uma coisa, se o especial só irá exibir o início da jornada e a batalha com Brock, o que Charizard e Blastoise fazem lá? E aliás...
Não entendi outra coisa, porque o Green, ao que parece, não pegou o Bulbasaur, mas sim o Squirtle? Já abusei esse negócio de ficar fazendo o coitado do Blastoise perder pro Charizard, só espero que esse Charizard não seja igual àquele antipático do Ash.
---
Só falta uma mega-evolução Water/Steel do Blastoise perder para uma mega-evolução Fire/Dragon do Charizard, aí eu morro com o cúmulo do absurdo.
•Isso mesmo sam, espero que não seja apenas um especial, se for continuado ótimo! Será um prazer assistir meu primeiro game!! Ü•
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 9:54

caraio ate que enfim um anime pokemon que preste!
me pareceu mostrar do começo da jornada ate um enfrentamento na E4.

________________
Pokémon: The Origins - Página 3 069Pokémon: The Origins - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 11:01

Será um especial igual chronicles, vai de Pallet a E4 ai acaba, se tiver muita audiência talvez, apenas talvez, possa virar um anime paralelo mesmo.

Mas vai ser um especial, só não especificara o numero de episódios.

________________
Pokémon: The Origins - Página 3 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 15:41

Se é especial, mesmo que ele vá de Pallet até a E4, deve ter uns dez episódios só

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: The Origins - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 16:23

disse que vai ser um especial de 1 hora

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 17:26

A maioria dos animes da atualidade usa traços parecidos , quem não gosta desse traços muito provavelmente não assiste animes atuais . Um exemplo ? Naruto.


Em relação a história . É claro que não vai ter haver com o MANGÁ . O Red do mangá não é red do jogo , e sua aparência e personalidade são totalmente diferentes . Inclusive , eu não vejo muita diferença entre personalidades entre o RED do mangá e o ASH . Então pedir por um RED do mangá nesse novo especial , seria pedir um novo ASH . Algo que seria horrível , já que é insuportável assistir o ASH , fazendo as mesmas coisas que ele faz desde o primeiro episódio !


Se for inteiramente baseado no jogo , ter uma trama envolvente , personagens bem trabalhados e bem finalizados , vai ser épico e ninguém vai querer assistir o bocó do Ash denovo.
Tenho grandes expectativas , espero realmente que substitua o anime principal , e que RED seja muito bem representado .
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 18:59

Não foi lá bem como galera sonhou, mas tipo tomara que fique mais interessante que essa cagada que vai ser o anime do XY com o Ash. O traço ficou bem Sword Art Online, :<
Enfim, Lance tá muito tesão, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:23

•É um especial, mas muito provavelmente será com, no mínimo, 5 episódios.

Espero que faça sucesso e acabe chutando esse atual anime rabugento.•
Ir para o topo Ir para baixo
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro
Pichupikachuraich-u


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Origins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Origins - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 20:28

O Ash é um personagem manjado para os fãs mais velhos. Eu por exemplo assisto Pokémon desde a época da Eliana, naquela época o Ash era uma novidade para mim. E é assim que ocorre no Japão. É um anime pra crianças que encaram o Ash como uma novidade! (Tks Léo Kitsune do VQ)
Não acho que vá ser um simples OVA. Pra mostrar a jornada do Red de Pallet à E4 em um especial(com muita fé de 1 hora) vão fazer muita cagada.
Deve ter uns 10/12 episódios(espero que tenha)
Não custa nada levar esse anime paralelo ao X e Y.
Se der certo, seria ótimo se produzissem dos outros jogos também. O máximo que temos de personagens dos jogos (além da May e da Dawn) são poucas aparições, acho a ideia muito válida.
Sobre os traços, estão perfeitos, inclusive acho que deviam ser utilizados no X/Y(apredejem-me).

________________
Pokémon: The Origins - Página 3 44688352
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: The Origins - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Origins   Pokémon: The Origins - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: The Origins
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo trailer de XY + trailers do especial Pokémon the Origins!
» Pokemon Origins
» Dubladores da Serena e do Clemont no Brasil e Pokémon Origins dublado
» Pokémon - Aurora Origins
» Pokémon: The Origins of The Hope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: