Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic de Harry Potter Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic de Harry Potter Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fanfic de Harry Potter

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luna
Membro
Membro
Luna


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fanfic de Harry Potter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic de Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Fanfic de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Fanfic de Harry Potter   Fanfic de Harry Potter Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 11:46

Notas da Fanfic
20 anos se passaram desde da morte de Lord Voldemort. E acontecera o mesmo que aconteceu quando ele foi derrotado pela primeira vez. Os Comensais da morte se separaram, sumiram do mundo, enquanto alguns foram mortos por aurores, presos e também até se entregaram. Alguns disseram que estavam possuídos pela maldição Imperio e outras gritavam e juravam que todos que contribuíram para derrota dos mesmos iriam morrer, sucumbir e que não iria ficar de graça. Hogwarts com tas ameaças não fechou suas portas. Pelo contrário, eles ganharam mais alunos, mas perderam entes queridos com alguns ataques de Comensais em alguns anos, assim tiveram que aumentar a proteção da escola, pondo aurores e guardas no colégio de bruxaria e também ensinando novas matérias como a aula de "Defesa contra Dementadores", já que as criaturas se tornaram inimigas de tudo e todos quando o ministério perdeu o controle deles e eles ganharam vontade própria. A fanfic é de Harry Potter, mas eu não quero fazer muitas menções a ele, o personagem, dele só vai ter o nome da fanfic por que eu não gosto dele nem do Rony.




Informações:
Gênero: Magia, Ação, sei lá, Fic de Harry Potter zzz
Faixa etária: Qualquer uma
Algo mais: Eu não tenho data para postar novos capítulos, mas talvez uma semana, alguns dias, depende MUITO...
Agradecimentos: Ao Bragato, Utata e o Rush.




00 ~ Prólogo





Prólogo

O dia já estava tardando, o belo céu azul e claro já estava se pondo e se escondendo atrás das nuvens acinzentadas e carregadas de água, fechando completamente o tempo e o humor de alguns. Era o primeiro dia de aula, os alunos olhavam para o céu acinzentado e triste e se identificavam com a aparência do mesmo, todos estavam desmotivados e cansados pela volta as aulas em Hogwarts. A estação de trem em Londres estava lotada, o trem para o colégio de bruxaria estava cheio e mal tinha vagões para todos os alunos. O que era estranho. Já que o mundo mágico estava em más lençóis. Era estranho as mães enviarem seus filhos a Hogwarts, já que a escola fora jurada a cair no abismo pelos comensais da morte, que lamentam até hoje a perda de seu lorde. Seu mestre."

Em uma das cabines do majestoso trem que viajava para Hogwarts estavam quatro alunos, duas amigas da corvinal. Uma com cabelos curtos e pretos que lia em silêncio o seu Profeta Diário, enquanto sua amiga estava entretida lendo um conto infantil chamado "Lampejo, o pégasos veloz." Já no banco direita estava um aluno da Lufa-Lufa, com cabelos marrons, um pouco gorducho e com óculos fundo de garrafa que brincava com dois aviões de papel, ele os controlavam com sua varinha os fazendo voar pela cabine. E finalmente a outra aluna, Olívia H. Scamander. Aluna do quarto ano, com cabelos um pouco abaixo de seus ombros, loiros acinzentados, repartidos no meio e adornados com uma arco verde que separava o resto do cabelo da franja da Jovem. Ela lia também o Profeta Diário e ria do mesmo como se estivesse lendo O Pasquim, suas gargalhadas ficavam cada vez mais altas, parecia que uma notícia era mais engraçada que a outra, mas não era. O gordinho que estava em seu lado ficou curioso com as risadas de sua companheira, mas não fora o único. As menina que lia o livro o abaixava toda vez que a risada a incomodava e ela lançava um olhar petrificante para o jornal da garota e assim suspirava e voltava a ler seu conto infantil. Enquanto sua amiga folheava desesperadamente seu jornal procurando a noticia que Olívia estava lendo e morrendo de rir.

Olívia lançou um olhar penetrante no garoto, que logo recuou e levanto o voo novamente de seus aviõezinhos, mas estava satisfeito de ter descobrido que matéria fez a garota rir tanto. Após Billy se afastar, a aluna sorriu superficialmente enquanto mantinha pensamentos horrendos de como torturá-lo por bisbilhotar as coisas delas. Ela ajeitou sua gravata verde esmeralda da Sonserina e releu a notícia já que tinha se perdido na metade da mesma. "Comensais da Morte estão se reunindo, protejam-se." A coluna de Rita Skeeter fez a garota novamente cair em gargalhadas, e quando olhava a cara velha e enrugada da mesma e o loiro de seu cabelo desbotando, fez Olívia rir mas ainda, mas a jovem logo voltara ao normal e sussurrava. - Cadê as notícias que prestam? - Ela folheava as páginas do jornal e se deparava com uma receita de torta de abóbora ná página cinco e novamente sussurrava para si mesma. - Cadê as notícias sobre os protestos no Ministério, exigindo a liberdade dos elfos domésticos, onde está? - Olívia questionava a falta de notícia descentes como essas, e já terminara de ler o pedaço de papel. Ela o amassou em forma de bola e exclamou. - Dinheiro jogado fora! - As palavras da aluna da Sonserina atraíram um aluno que passara pela cabine da mesma.

Samwell, apelidado de Sam ficara indignado com o comentário da jovem sobre o jornal que sua família publicava. O garoto era herdeiro e filho da família que criou o Profeta Diário, ele era abusado e mimado com o dinheiro que recebia de seus pais, muitos meninos idiotas o seguiam por ele ser rico e também esperavam tirar algum proveito quando o mesmo assumisse o jornal quando ficasse mais velho, talvez até uma coluna falando sobre seus queridos amigos, os dando um pouco de fama é claro. Ele abria a porta vidro da cabine e falava agressivamente com a garota:

- Do que você está falando, seu pai não te deu educação? - Ele caçoava da situação de Olívia, que não tinha um Pai, já que fora condenado de uma coisa que não havia feito e sumiu do mundo, sem vestígios e deixando sua mulher e sua filha sozinhas. Quando o aluno fez a ofensa a cobra de estimação da garota que estava engaiolada, emitiu um som como se quisesse atacá-lo, mas estava impedida graças a gaiola de cobras em que estava.

- Cuidado com suas palavras! - Ela levantara de seu acento e sacava sua varinha de cerejeira de 26 centímetros e apontava para o garoto. Que também sacava a sua varinha de 20 centímetros e a mirava para a garota em sua frente.

Os dois se encararam por alguns segundos, Sam ficava com medo ao ser encarado por aqueles olhos verdes esmeraldas, penetrantes oblíquos e dissimulados, como os de uma cobra.

- Expelliarmus. - Recitaram duas vozes em uni sono o feitiço da desarmação.

As varinhas de ambos alunos ricochetearam pelo vagão e finalmente pousaram em seus pés. Eles olharam para as donas das vozes suaves e femininas que executaram o feitiço. Uma era uma bruxa alta, magra e com um olhar decidido. Era morena e tinha olhos da mesma cor que seus cabelos, talvez até mais escurecidos. Se tratava da nova professora de feitiços de Hogwarts, Srta. Hermione Jean Granger. Já a outra mulher era uma loira com cabelos também acinzentados e bagunçados, presos por diversos apetrechos de cabelo, olhos azuis bem ofuscados. Trajava ao contario de Hermione que estava com um suéter e calças compridas, e um sobretudo vinho. A professora de adivinhação, Luna Lovegood estava com vestidos longos e folgados verde oliva, um xale azul marinho e tinha embaixo de seu braço esquerdo a sua bola de cristal.

As Professoras não falaram nada, seus olhares de reprovação respondiam pelas duas, que logo passavam pelos jovens e iam para o vagão de Professores que era próximo dali. Olívia se agachou para pegar sua varinha e quando estava com a mesma em mãos, mas ainda agachada ela murmurou. - Oppugno. - E apontou sua varinha para o menino. A bola de papel com jornal que havia feito, junto com o jornal da outra garota que também se embolava com auxilio de magia, os aviões de papel e o livro de capa dura voaram em direção a ele o acertaram em cheio. Sam saiu choramingando do vagão dizendo que Olívia iria pagar por ter feito aquilo.

- Limpar! - A aluna da Sonserina sacudiu sua varinha e fez com que os objetos voltassem á sala, mas não ao seus donos.

- Limpar! - A aluna dessa vez da corvinal, também recitava o feitiço para arrumar um pouco mas a sala e devolver os pertences de cada um, e a limpeza havia também sido melhor e mais precisa, o que estressou a loira.

- Cabeças de corvos. - Ela sussurrou bem baixinho para que a outra não podesse ouvir a ofensa a sua casa comunal.

- Venenosos.- Dessa vez a corvinal retrucou a ofensa também em sussurro para a aluna da Sonserina.




Feitiços

Oppugno: O feitiço Oppugno, basicamente, direciona um objeto ou indivíduo para atacar a vítima. Foi, primeiramente, usado para controlar uma revoada de pássaros, apesar deste feitiço não se limitar apenas a aquela ocasião, como muito provável na Batalha de Hogwarts, quando a professora Minerva McGonagall faz um número de mesas investirem sobre os Comensais da Morte.

Expelliarmus: Serve para tirar/desarmar a varinha (ou outro tipo de arma de ataque) da mão do inimigo atingido, fazendo-a voar pelos ares.

Limpar: Um básico encantamento que limpa e organiza objetos em seus devidos lugares.


Última edição por Lunachuziinhasz em Sáb 17 Ago 2013 - 16:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic de Harry Potter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic de Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Fanfic de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic de Harry Potter   Fanfic de Harry Potter Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 13:16

Vim aqui comentar a fic, já que fiquei todo animado por não ser aquelas fics de HP clichês <3333333

Já começa bem com barraco logo no trem, Olivia com fogo no cool e ver a Luna e a Hermione é perfeito, já que as duas são tão opostas, por algum motivo imaginei a Luna vestida que nem uma avó. Q

Tirando aquele erro que eu te falei no skype, por mim, a fic está perfeita, continue postando porquê eu tenho certeza que vou acompanhar >:

________________


Fanfic de Harry Potter Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fanfic de Harry Potter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic de Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Fanfic de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic de Harry Potter   Fanfic de Harry Potter Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 15:25

Utakata Matsui escreveu:

Já começa bem com barraco logo no trem, Olivia com fogo no cool e ver a Luna e a Hermione é perfeito, já que as duas são tão opostas, por algum motivo imaginei a Luna vestida que nem uma avó. Q


Eu também imaginei isso na primeira vez que eu li. Haha c: A Luna é diva. 


Bom, eu gosto de HP mas não sou muito fã, então não irei identificar alguns feitiços ou personagens que apareceram nos livros, pois faz muito tempo que eu os li. :c


Mas enfim, a sua narração está perfeita. Está detalhando tudo muito bem, descrevendo as coisas com perfeição. A única coisa que me incomodou de leve, foi a troca de vírgulas e pontos, coisa que é frescura minha, então não se preocupe. Eu adorei essa Olívia, ela faz jus à sua casa de Sonserina, e já deu pra perceber que ela vai causar bastante.


Essa mina de Corvinal tem que morrer. Essas cabeças de Corvos são muito chatos. :c Tenho quase certeza que ela vai querer atrapalhar as maldades de Olívia, e isso vai ser imperdoável. :c


Não encontrei erros.  Eu achei que foi tudo muito bem descrito e narrado, com certeza irei acompanhar a fic.


Bem, é isso. Boa sorte, aguardo o próximo capítulo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fanfic de Harry Potter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic de Harry Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Fanfic de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic de Harry Potter   Fanfic de Harry Potter Icon_minitimeTer 20 Ago 2013 - 21:54

Yooooo my friend!

Bem... Sendo sincero. A principio eu não esperava nada de mais da fanfic, porém você fez uma narrativa um tanto interessante, e também confortável de se ler. Não notei nenhum erro de português, ou qualquer coisa que soasse estranho.

Sobre o enredo. É difícil afirmar muitas coisas sobre ele, afinal é apenas o prólogo. A impressão que tive foi a de que a história será muito bem trabalhada. Notei que colocou como um futuro da história, achei muito interessante isso. Ainda tenho a impressão de que os filhos do Harry aparecerão, porém você disse que não pretende fazer nenhuma ligação com o mesmo.

Bem... Saiba que quero muito ver a continuação desta história! Já sou fã, alucinado, com HP e sua fanfic me agradou bastante... Admito que tive muitas ideias com sua fanfic, mas que envolvem PJ, e não HP... Aguardo próximo capitulo!

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP a qualquer FFM

________________
Fanfic de Harry Potter D9y7ZLh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic de Harry Potter   Fanfic de Harry Potter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic de Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter 6
» Vlog do Harry Potter
» Seu signo em Harry Potter
» Teaser Trailer de Harry Potter 7! *-*'
» Erro no Livro do Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: