Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Inscrições abertas)Naipes Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Inscrições abertas)Naipes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Inscrições abertas)Naipes

Ir para baixo 
+6
Raviel
Handproud
Micro
Colt
Yoshihime
cocotinha_white124
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 16:04

(Inscrições abertas)Naipes L9m5B


Plot

A cada 100 anos ocorre-se uma guerra, onde 8 seres surgem em meio à nosso mundo, todos com aparências humanas. Eles são mais fortes que simples homens, mais resistentes, seu metabolismo é milhares de vezes mais acelerado, podendo se regenerar em questões de poucos dias de um corte profundo, verdadeiros deuses.

Não são seres normais, nascidos por partos naturais, mas sim obras da natureza, sem família, sem ancestrais, nascendo já com a idade aparente de 25 anos. O que são? Deuses? Uma manifestação natural? Não se sabe ao certo. Eles possuem uma linguagem própria, que ao ser ouvida por humanos, é entendida como a língua de origem dos mesmos.

O mundo não sabe da existência destes seres, porém os mesmos foram retratados diferentemente em várias religiões.

Estes seres são atraídos involuntariamente ao outro, todos os heróis tem o instinto de matar seus similares, afim de somente sobrar um, e este, renasce como um mero humano, podendo viver uma vida normal.

Apesar de suas habilidades sobre-humanas, eles atraem fatalidades e desastres para si, pelo simples fato de existir.


Sistema

Como todo RPG "mais clássico", teremos um sistema de classes, serão 4 variações ao todo, que representaram o modo como os heróis lutam, estas divisões terão o nome de naipes, abaixo haverá uma explicação sobre cada tipo de classe.

Neste RPG utilizarei um sistema mais racional do que matemático, usando Random.org como dado só para ações mais impossíveis. Acho que desta forma temos algo mais orgânico e dinâmico, e nem ficarei usando sistemas de pontos em fichas, quantidade para ataques, etc. Assim fica mais simples para leigos.

Está se perguntando com o que as personagem lutam? Armas? Bem, eles utilizam armas especiais, que aparecem neste mundo tão ridiculamente quanto eles, estes itens aparentam armas humanas, como manoplas, lanças e outros.

Classes

Espadas - Lutam usando espadas de lâminas médias e longas, podendo carregar no máximo duas consigo. Eles geralmente possuem um porte fisíco musculoso, porém, não imensamente fortes também, possuem uma força fisíca na média, mas, mais velozes que outras classes. Seus golpes são rápidos, cuidadosos e mortais. Sua defesa é na média.

Copas - Atacam a distância, usando arcos ou até mesmo facas, as lançando contra o inimigo. Tem uma mira quase perfeita, são velozes, não tanto quanto os Espadas, mas ainda assim mais rápidos que Ouros e Paus. Preferem se manter a distância de seus adversários, por não se saírem  bem em combates corpo-a-corpo.

Ouros - São menos resistentes que as outras classes, sua velocidade fica na média. O grande trunfo desta classe é seu raciocínio incrívelmente veloz, que o permite pensar rapidamente, tendo uma maior facilidade para se esquivar de golpes e pensar em seus próximos movimentos. Lutam com lãminas de pequeno porte, como punhais, usando diversos, podendo carregar até 6 consigo, os mesmos são envenenados, podendo paralisar regiões do corpo de seus adversários.

Paus - A classe com maior força física e resitência, mais lentos que a outras. Suas armas variam muito, podendo usar desde clavas a manoplas de ferro, mas todas focando em sua força descumonal. Os heróis de Paus são altos e musculosos, podendo passar facilmente de 2 metros, chegando ao máximo a 3.

PS: Duas fichas para cada classe

Dons

Bem, temos as classes determinadas, mas os players também possuírão dons, estes, únicos para cada jogador. Os dons vocês mesmo que definirão, não permitirei coisas como voar, teleportar-se, imortalidade, antecipar movimentos, etc. Mesmo que não listados aqui, posso pedir a modificação de suas fichas caso o dom da personagem esteja muito OP.

Dando alguns exemplo de coisas que poderiam usar: Poder caminhar por superfícies como paredes e tetos, se mesclar a sombras, camuflar-se, fator de cura(caso levasse um corte profundo, normalmente demoraria 3 dias para se recuperar, com este dom, seria reduzido dois dias), andar sobre a água, criar ilusões simples, outras coisas.

Fichas

Bem, tenham em mente que as personagens surgiram em meio a idade contêmporanea a 6 meses, nenhum dos 8 se encontraram até agora. Não quero que vocês postem suas personalidades, pelo simples fato que acho desnecessário, assim vocês definirão suas atitudes pelo próprio gameplay.


Exemplo de ficha escreveu:

Convidado



Naipe: (Espadas, Ouros, Copas ou Paus)
História: (Escreva um pouco sobre o que você fez durante estes 6 meses, não precisa ser muito longo. Diga que atitudes tomou, tentou rastrear outros da sua espécie? Etc.)
Armamento: (Seu armamento, o descreva bem, lembre de respeitar os característicos de sua classe, não dê punhos de aço a um Copas)
Dom: (Bem, coloque seu dom aqui, lembre-se de não colocar algo tão OP, lembrando que os dons são únicos, não será aceito que dois players possuam a mesma habilidade)
Aparência: (Aparência da personagem, caso queira use somente uma imagem)
Código:
[color=black][center][img]CASO QUEIRA, COLOQUE AQUI A IMAGEM DE SUA PERSONAGEM[/img]
[size=18]Nome da personagem, como ela se denomina[/size][/center]

[b]Naipe:[/b]
[b]História:[/b] (Escreva um pouco sobre o que você fez durante estes 6 meses, não precisa ser muito longo. Diga que atitudes tomou, tentou rastrear outros da sua espécie? Etc.)
[b]Armamento:[/b] (Seu armamento, o descreva bem, lembre de respeitar os característicos de sua classe, não dê punhos de aço a um Copas)
[b]Dom:[/b] (Bem, coloque seu dom aqui, lembre-se de não colocar algo tão OP, lembrando que os dons são únicos, não será aceito que dois players possuam a mesma habilidade)
[b]Aparência:[/b] (Aparência da personagem, caso queira use somente uma imagem)
[/color]
Players

1 - Vulc - Copas(~reservado)
2 - Date - Indefinido(~reservado)
3 - Guillerjo - Copas(~reservado)
4 - Colt - Ouros(~reservado)
5 -
6 -
7 -
8 -


Última edição por Lacta em Seg 19 Ago 2013 - 23:56, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 17:07

reserva copas pra mim <3

________________
(Inscrições abertas)Naipes HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 17:53

Me reserva uma vaga, Ouros.

________________
(Inscrições abertas)Naipes Wq0OWcv
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 17:56

Lembrando que todos os participantes que pediram reservas tem até as 22:00 de segunda, após isso perderão a vaga, podendo ainda se inscrever claro caso ainda sobre vagas.

________________
(Inscrições abertas)Naipes 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART


Última edição por Lacta em Dom 18 Ago 2013 - 10:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 18:53

(Inscrições abertas)Naipes Tumblr_mfjubvmc9T1r6nkgzo1_500
Alys


Naipe: Espadas♠
História: Apareceu no Egito, com idade adulta. Devido à sua aparência frágil, os homens da tribo que a receberam tentaram molestá-la, mas não conseguiram, e durante os castigos físicos descobriram sua habilidade curativa (devido ao rápido metabolismo). Acabaram por confundi-la como a reencarnação da deusa do sol Sekhmeth, e passaram a adorá-la por isso. Devido a hábitos estranhos da tribo, ela frequentemente era desafiada por outros guerreiros e guerreiras que queriam provar-se melhores que deuses, mas nunca se sucederam. Desta maneira, tornou-se uma habilidosa usuária do Khopesh. E, enquanto o tempo passava, outras tribos nativas a descobriram, e começaram a adorá-la também, chegando a mobilizar o país quase inteiro. Com as oferendas, geralmente metais valiosos, tornou-se rica, e após cinco meses de adoração, acabou por mudar-se para a cidade. Deste modo, vendeu parte de sua riqueza, e virou uma milionária.
Armamento: Um par de Khopesh dourados que podem paralisar os inimigos, e inúmeras facas menores que ela guarda debaixo dos panos.
Dom: Assim como seu nome diz, Alys, ou seja, All Ice. Ela pode alterar a maleabilidade dos objetos, tornando paredes sólidas em algo gelatinoso e líquido, ou transformar uma leve neblina em uma selva de cacos de gelo.
Aparência: Aqui


Última edição por Microondah em Dom 18 Ago 2013 - 20:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 19:02

Uma reserva pra Ouros, TALVEZ se um dos dois saírem do de Copas eu estou afim de entrar no lugar -q
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013 - 23:45

Raviel




Naipe: Espadas
História: Assim que "nasci" já conseguia sentir a existência de meus similares, acho que por força da minha natureza já não gostava deles. Queria vê-los mortos! Comecei então minha busca para encontra-los, porém era complicado, pois todos nos tentávamos encontrar uns aos outros, continuar naquela busca sem fim não traria beneficio nenhum! Decidi, então, arrumar um local para viver até o momento em que pudesse sair para a "caça". Busquei por locais discretos e que me fornecessem alguns recursos para minha própria sobrevivência. E isso me levou até uma base do exercito que se localizava no meio da Antártica. Consegui um avião que me levaria até lá. Quando cheguei o local estava como esperado, abandonado. Lá haviam alguns armamentos e aparelhos elétricos que poderiam ser uteis. Fiquei me preparando para a batalha...
Armamento:
Citação :
 Dupla espada - Duas espadas feitas de aço bastante resistente capaz de fazer um corto simples, mas que pode ser prejudicial a qualquer um. Sua lâmina tem uma leveza unica que ajuda nos movimentos do usuário. Sua parte de suporte, local onde o usuário segura a mesma, é feita também de aço, porém é revestida de madeira e plastico, disponibilizando mais conforto e resistência para o seu usuário. 

Dom:
Citação :
Cavaleiro da noite -  Este dom tem três formas. A primeira consiste em ajuda o usuário a se locomover de forma mais ágil fazendo com que o mesmo possa fazer ataques rápido e precisos. A segunda forma é a de que o usuário pode provocar, por meio de seus golpes, ilusões de pequeno porte fazendo o seu oponente ficar confuso. E sua terceira e ultima forma consisti em aumentar a força do usuário, porém essa força é gerada a partir da sua força original sendo o seu dobro, ou seja, se ele tem uma força de X ela será dobrada para 2X.

(O nome do dom é explicado por suas formas, pois o dom se baseia em criar um usuário quase que intocável e que possa fazer danos significativos contra o seu oponente, é como se ele andasse em meio as sombras, e depois o atacasse por elas. É nesse sentido...) 

Aparência: (Inscrições abertas)Naipes ShadowWarrior4

________________
(Inscrições abertas)Naipes D9y7ZLh
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 1:00

Reserva pra mim uma vaga :3
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 11:39

Bem, primeiro comentando sobre as fichas postadas.
Micro, além de pelo menos para mim a sua arma ter sido descrita de forma confusa, e bem, sendo da classe Espadas sua arma deveria ser uma lâmina de médio ou grande porte.
Sobre a habilidade, bem, não pretendo em nenhum momento colocar algum player como mais forte que o outros, sempre eles estarão balanceados, a não ser quando através de dons eles ganhem algum boost em sua força, velocidade ou outro atributo. Bem, me perdoe se não entendi corretamente. Mas bem, poderia modificar, por exemplo, o dom impossibilitaria um player a usar seu dom por determinado tempo.

Agora sobre Raviel, no mais está boa sua ficha, as espadas estão dentro do permitido. Mas o dom, ele no mais está aceito, porém, o limitarei para não ficar algo muito forte. Você não pode usar as habilidades ao mesmo tempo, tendo que esperar alguns segundos para mudar para outra, e, quanto mais faz uso de seu dom de identidade, mais cansado ficará, farei isto com os outros também durante o gameplay, para não termos um jogo desbalanceado. No mais está aceito <:


De resto, bem, todas as vagas estão preenchidas, Espadas já foram pegas por Micro(estou guardando uma vaga para o mesmo, para que ele possa deixar sua ficha dentro dos padrões) e Raviel, Copas reservadas para Vulc e Guillerjo, Ouros para Mehringer, logo, sobraram somente Paus, que ficarão com Valete e Date. Até amanhã as 22:00 para postarem.

________________
(Inscrições abertas)Naipes 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 14:01

(Inscrições abertas)Naipes Falconer_Portrait_2



Handproud Frost


Naipe: Ouros
História: Esforçada para cuidar da natureza mesmo sabendo de seu destino, Frost passou seu tempo em paz cuidando de uma floresta praticamente abandonada pela sociedade humana até ser encontrada por uma família em pleno inverno, a partir dali conviveu por um tempo na parte rural de uma cidade cuidando dos animais até sentir que a hora estava próxima.
Armamento: Usa uma especie de punhal(aqui)que além de poder ser arremessado ou pode ser usado em luta corpo-a-corpo que Frost não tem muito habilidade na arte, pode usar animais ou até outros tipos de recursos da natureza para lutar. O veneno passado na lamina pode variar.
Dom: Uma simpatia pela natureza, consegue se comunicar com ela, inclusive com animais e até virar amigos deles. Com isso pode conseguir encontrar alguma erva certa para ajudar em alguma situação ou até conseguir andar livremente em uma floresta. O mesmo vale para ambientes parecido.
Aparência: Aqui e ignore o fone de ouvido.

Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 18:11

:0 agora que eu vi a merda que eu escrevi.

Desculpe, escrevi tudo muito rápido, e no telefone. Vou editar de modo que fique mais claro.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 18:58

Mehringer aceito, adorei seu dom, bem criativo.

E Micro fico a espera da edição, sua vaga está reservada.

________________
(Inscrições abertas)Naipes 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Ikimaru
Membro
Membro
Ikimaru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:14

Reserva uma vaga de espadas pra mim, eu posto amanhã

________________
FC:0232-8840-4549
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:17

Vagas já preenchidas, Ikimaru, pode tentar postar caso até as 22:00 de amanhã alguém não tenha postado, assim, perdendo a reserva.

________________
(Inscrições abertas)Naipes 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:25

(Inscrições abertas)Naipes Tumblr_mqdvreTi0H1qzb2hlo2_250(Inscrições abertas)Naipes Tumblr_mqdvreTi0H1qzb2hlo8_r1_250
Mary Ann


Naipe: Copas
História: Surgiu em uma grande cidade, onde depois de muito procurar conseguiu um emprego e um apartamento, para começar a (tentar) estabelecer uma vida normal, fez amigos, se apaixonou por alguns rapazes e se relacionou com eles, fazendo de tudo para levar uma vida normal, tentando fugir e se esconder de seu destino.
Armamento: Love Will Tear Us Apart! - Um conjunto de dardos que surgem quando ela grita tal frase, são dois tipos de dardos: os azuis que ela consegue arremessar com uma velocidade menor e causam menos danos e os vermelhos que apesar de causarem um dano consideravelmente maior que os outros são mais lentos.
Dom: Lonely Hearts Club! Mary Ann consegue abrir zíperes em superfícies sólidas criando uma abertura que permite ela atravessar. Assim consegue passar por paredes, entrar e sair por portas trancadas, descer para um andar inferior.
Aparência: Corpo inteiro

________________
(Inscrições abertas)Naipes HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Inscrições abertas)Naipes Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Inscrições abertas)Naipes
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marvel Universe RPG
» [Inscrições abertas!] ~ God in Chains
» (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM!
» Campeonato de Signs - Inscrições abertas
» 7° concurso de sprites da PM [Inscrições abertas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: