Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Inscrições abertas)Naipes

Ir para baixo 
+6
Raviel
Handproud
Micro
Colt
Yoshihime
cocotinha_white124
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 19:43

Aprovado, tudo certo. Estou meio indeciso ainda sobre onde o RPG vai se passar, caso queiram dar algumas ideias.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 20:57

Um zoológico gigante desativado a mais de 50 anos. Tem vários "biomas", plantas que cresceram no meio do caminho, e até alguns animais para piorar a nossa situação.

Cada player começa em uma jaula e pans.

Vai favorecer pacas o Frost lá, mas eu achei o local bem dahora.


Off: Editei a ficha, olha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 21:22

Ficha ótima, já está aceito Micro. Mas bem, não pretendo colocar em algum local assim >: Quero que ocorra em um cidade, andei conversando com o Vulc, talvez eu utilize Holanda, Irlanda ou França, talvez até mais de um local. Mas apesar de passar em meio a cidades, haverá sim partes do RPG onde os players lutarão em meio a florestas. Bem, ainda não está confirmado, caso tenham ideias não sintam vergonha, podem expo-las aqui.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 21:43

(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Tumblr_madc76TFlE1r5fzdbo1_500

Crow


Naipe: Copas

História:

Corvo escreveu:
"Não fiz amizades nem nada assim. Não suportaria criar laços e deixar as pessoas tristes caso eu morresse ou simplesmente sumisse. Aprendi sobre as coisas que me rodeavam. Tentei conhecer os climas e o relevo da região em que eu vivia, afinal, eles iriam chegar a mim de qualquer maneira. Além disso, comprei equipamentos e treinei minhas habilidades - principalmente a mira. "


Armamento: Uma besta com cinquenta flechas de aço, um par de facas e um frasco de veneno de escorpião.

Dom:

Citação :
Arcanus
Por não ter força o suficiente para matar um inimigo em combate corpo a corpo, se focou em aperfeiçoar camuflagem, a ponto de conseguir ficar invisível por aproximadamente 1 minuto. Essa habilidade demora o mesmo tempo para recarregar por completo, e se torna mais duradoura nas trevas.


Aparência: Aqui.


Tudo cherto?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 003(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 015(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 034(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 093(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 073(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 042
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013 - 21:47

Aprovado.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 12:58

Obrigado Lacta, achei que tu não ia aceitar achando que ficou OP, eu sinceramente acho que eu iria me dar bem mesmo sem dom -qq Que tal um, laboratório ou uma agencia obcecada por nós no sentido de decifrar a existência e tudo mais, nisso eles tentam nos atrair para lá afim que sejam feitos exames e nossa eliminação ou até reprodução para a criação de soldados, eles saberiam como combater agente e nós teríamos que lutar entre si e contra o pessoal de lá, eu acho que seria até que bacana, é claro que isso seria mais pro meio. Tmbm poderia haver um "co-op" aonde nós poderíamos se unir temporariamente para eliminar o local e continuar
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 13:16

Iria de qualquer forma utilizar o governo, este é um dos motivos de usar uma metrópole como cenário, ver a reação da sociedade com os acontecimentos. Não posso revelar muito mais, não quero estragar alguns momentos do gameplay.

Acho que utilizarei França mesmo.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 15:44

Torre Eiffel virando macarrão em 15... 14... 13...
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 16:46

Avisando algumas coisas, irei diminuir o prazo para 20:00, e depois disto, caso as vagas não estejam completas, começarei com NPCs mesmo. E, durante o gameplay, teremos narrações de 48 horas em 48 horas, afim, do RPG ser dinâmico e não ficarmos 1 semana enrolando para ações simples.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Ikimaru
Membro
Membro
Ikimaru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:06

(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 1244748566_7878_full
Ritchie


Naipe:Espadas (Se tiver vaga)

História: Procurei conhecer mais sobre o mundo em que eu havia surgido, conhecer sua cultura e como agiam quando achei que já conhecia o suficiente sobre este mundo, comecei á rastrear os outros da minha espécie á partir da aura que eles emanavam que é diferente dos que já vivem neste mundo, e agora estou mais perto de encontrá-los e o momento que vai definir meu destino se aproxima.

Armamento: Dois sabres e um bastão de madeira nobre bem resistente com uma lâmina oculta que pode ser ativada ao meu comando.

Dom: Audição e visão bem aguçadas capaz de praticamente prever algo com sua audição, não prever exatamente e antecipar um movimento coma um sacar de uma arma antes que ele se concretize sendo capaz de ouvir o barulho do sacar da arma centésimos antes do adversário conseguir tirá-la por completo.
Aparência: Imagem no início da ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:07

Lacta escreveu:
Vagas já preenchidas, Ikimaru, pode tentar postar caso até as 22:00 de amanhã alguém não tenha postado, assim, perdendo a reserva.
Leia os posts, cara.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:10

(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Tygd2lB
Colt


Naipe: Ouros.
História: Nos últimos seis meses descobriu o poder da internet e a usou para acessar diversos bancos de dados e começou a reunir informações sobre todos os casos estranhos sobre misteriosos aparecimentos e sobre manifestações estranhas de poderes, identificando alguns dos participantes do ‘jogo’. Sobreviveu no inicio de pequenos furtos, mas logo começou a utilizar ‘suas’ habilidades para hackear pequenos e desconexos bancos, acumulando uma grande quantidade de dinheiro que usou para ampliar ainda mais seu sistema de busca e monitoramento, além de criar relações no mercado negro e no mundo do crime organizado.

Armamento: Sua principal arma é um sabre de lâmina um tanto curta, feito de ouro e banhado em um tipo de veneno especial paralisante. Além de seu sabre, possui um kit contendo cerca de 50 bombas não muito efetivas, se parecem com pequenas granadas negras com formato arredondado, podem produzir pequenas explosões em contato com o alvo, dependendo da forma que fora usada pode causar queimaduras graves em alguns membros.

Dom: Espelho Espiritual: Uma estranha e misteriosa habilidade que lhe permite copiar os poderes de qualquer outro participante, tendo o mesmo nível de controle que o alvo, o não lhe restringe a inovar e usar os poderes de outras formas. Shion tem acesso ilimitado ao poder e pode ficar com ele o tempo que quiser, desde que não copie outro poder, caso isto aconteça ele perdera o a capacidade de utilizar a habilidade anterior. Também pode copiar habilidades e maestrias comuns, sendo que se enquadram no mesmo sistema das especiais.
Aparência: Imagem a cima.


Última edição por Colt em Seg 19 Ago 2013 - 19:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:14

Aprovado, e arruma a imagem.

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 8myJZtt
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:17

https://i.imgur.com/tygd2lB.jpg

Bom, Lack, acho que não vou conseguir participar do roleplay não. Eu vou tentar fazer uma ficha, mas se até as 20h eu não tiver postado, pode cancelar a reserva. :<

________________
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 19:18

Lacta escreveu:
De resto, bem, todas as vagas estão preenchidas, Espadas já foram pegas por Micro e Raviel, Copas reservadas para Vulc e Guillerjo, Ouros para Mehringer, logo, sobraram somente Paus, que ficarão com Valete e Date. Até amanhã as 22:00 para postarem.
Pera, tá faltando um Ouros :0

Ou você tá participando também?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Inscrições abertas)Naipes   (Inscrições abertas)Naipes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Inscrições abertas)Naipes
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marvel Universe RPG
» [Inscrições abertas!] ~ God in Chains
» (Inscricoes abertas)Liga Johto-PM!
» Campeonato de Signs - Inscrições abertas
» 7° concurso de sprites da PM [Inscrições abertas]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: