| Uma sugestão | |
|
+5cocotinha_white124 laser queer Leo Water the HOisteper Happy 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 18:30 | |
| o que eu percebi que diferencia o 4fun do normal é o grau de compromisso e a necessidade ou não de um tópico separado pro login, e não sua complexidade ou elegância ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 18:34 | |
| obrigado betty pela sua imensa resposta e carinho, além de amor e consideração em minha proposta para ajudar a sua área a qual você comanda com a ajuda de outros seres humano, terei o prazer de faze-lo sozinho | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 18:37 | |
| desculpa se eu tenho necessidades como comer, cara, sério mesmo. não sei como não adivinhei que você tinha essa necessidade toda de atenção, meu deus.
mas se estiver a fim de deixar essa sua arrogância de lado por um tempo, eu terei o maior prazer em ajudá-lo quando puder. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 18:42 | |
| obrigado senhor, mas temo que minha arrogância domina os males do cancêr por ai, contudo eu necessito cultuar a Deus e frequentar a igreja afim que eu ajude na multimídia, irei mandar um telegrama para ti assim que possível, obrigado pela atenção | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 18:48 | |
| - bubblegum queer escreveu:
- o que eu percebi que diferencia o 4fun do normal é o grau de compromisso e a necessidade ou não de um tópico separado pro login, e não sua complexidade ou elegância
faz sentido ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 19:51 | |
| ainda sonho no dia em que a pm conseguir terminar um rpg | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 20:04 | |
| - Bruno Marvin escreveu:
- ainda sonho no dia em que a pm conseguir terminar um rpg
tenha fé | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 20:05 | |
| okok, achei a ideia de pedir ajuda bastante util, o problema é que não é assim que funciona, eu já fui bastante retardado quando comecei a fazer arts, não que eu seja o super ben 10 das arts, e você não vai simplesmente pedir ajuda, porque você acha que tá estourando e arrasando.
sobre a indireta, foi uma direta, só se o membro for muito burro pra não perceber | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 20:31 | |
| - Leo escreveu:
- Bruno Marvin escreveu:
- ainda sonho no dia em que a pm conseguir terminar um rpg
tenha fé Meu rpg tá chegando ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 20:51 | |
| Bom, aí já não é culpa da área, né. A proposta de terminar um RPG realmente é bem complicada, eu sempre tentei pensar em algo que pudesse ajudar os membros a terminarem um rpg, mas nunca saiu nada. Mas uma boa ideia é você sempre fazer um planejamento antes de postar o login, como será o gameplay e algumas ideias que você pode colocar pra caso o gameplay não esteja massante.
Mas, sei lá, é bem difícil terminar uma fic também, por exemplo. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Uma sugestão Dom 18 Ago 2013 - 21:10 | |
| - Betty Crocker escreveu:
- Bom, aí já não é culpa da área, né. A proposta de terminar um RPG realmente é bem complicada, eu sempre tentei pensar em algo que pudesse ajudar os membros a terminarem um rpg, mas nunca saiu nada. Mas uma boa ideia é você sempre fazer um planejamento antes de postar o login, como será o gameplay e algumas ideias que você pode colocar pra caso o gameplay não esteja massante.
Mas, sei lá, é bem difícil terminar uma fic também, por exemplo. eu queria saber porque nos outros lugares os rpgs terminam e na pm não po, eu fico muito bravo quando eu to jogando um bem legal e o hoster termina o rpg Leo: Trancando aqui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma sugestão | |
| |
|
| |
| Uma sugestão | |
|