| Um purloin estranho na Route 2, com OT do N | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ozazuma Membro
| Assunto: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Dom 18 Ago 2013 - 18:42 | |
| Bom pessoal ,eu estava andando pela route 2 quando derrepente apareceu um purloin com o msm brilho de um poke shyne , so que n era. Quando capturei e olhei suas informações eu vi q ele tinha o OT do N o.o Isso eh comum? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Bakujirou em Dom 18 Ago 2013 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Dom 18 Ago 2013 - 18:52 | |
| Sim sao os pokemons que o N usa,ele sempre solta eles depois,ele so usa para balhar com voce.
Se nao me engano e isso ai. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Dom 18 Ago 2013 - 21:15 | |
| Durante o jogo eh possível encontrar outros. No deserto, por exemplo, da pra encontar 4, sendo um Darmanitan, um Darumaka, um Maractus e o quarto esqueci agora. No site do Serebii ou na Bulbapedia vc encontra a lista completa. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Ozazuma Membro
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Dom 18 Ago 2013 - 21:53 | |
| - Habib escreveu:
- Durante o jogo eh possível encontrar outros. No deserto, por exemplo, da pra encontar 4, sendo um Darmanitan, um Darumaka, um Maractus e o quarto esqueci agora. No site do Serebii ou na Bulbapedia vc encontra a lista completa.
Vlw man , achei la a lista dos pokes , n sabia q dava pra pegar os pokes dele e.e | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Dom 18 Ago 2013 - 22:59 | |
| O primeiro que você pega eh o Zorua, o resto vai na sorte mesmo, mas a possibilidade de um deles aparecer eh muuuuuito maior do que um shiny qualquer, pode ter certeza. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Ismael-Kissy Membro
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Ter 20 Ago 2013 - 12:27 | |
| Nao eh normal nao ! tuh eh muito sortuddo! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N Ter 20 Ago 2013 - 14:34 | |
| Gente... realmente não sei quase nada dos jogos BW/B2W2!! xD
Mas to anotando tudo >_<''' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um purloin estranho na Route 2, com OT do N | |
| |
|
| |
| Um purloin estranho na Route 2, com OT do N | |
|