Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: [Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Seg 19 Ago 2013 - 1:43 | |
| Este é um pequeno texto de uma resenha de um mangá aleatório que li (algo difícil, porque eu não tomo leituras aleatórias). Foi, como uma sugestão pra leitura de um amigo meu. MUITO EMOSSIONANTE! - 19/02/2012 escreveu:
- Eu particularmente me assusto com esta coisa de mitologia nipônica e por vezes, ainda fico pensando, no que deu na mente dos japinhas, quando eles ora criam seres fantásticos e criaturas do outro mundo para poder explicar determinadas situações.
Bom, Baku é uma delas. Baku é uma criatura que devora pesadelos das pessoas e cá pra nós... É algo bem esquisito. E este mangá, por ter uma singularidade de traços, eu praticamente me perdi e não sabia mais quem era quem e dei unfollow na leitura dele por conta da confusão mental que causou em mim... E hoje, muitos meses depois de minha primeira tentativa de leitura, compreendi que a cena em que eu mal sabia o que era, se tratava de um flashback. Eu fiquei simplesmente fascinado com os traços do mangáka, ele é incrível. HIPNOTIZA issai!
Muito bonito, além dos traços, a história (curta) é de uma carga emocional grande. Mas, mesmo depois de terminar (contente) a parte do mangá literalmente reservada ao ser mítico "Baku", entra em cena um moçoilo ainda mais doido que o primeiro. Se trata de "Mephisto". A história dele é, tão genial quanto a do Baku e isso, eu digo com certeza, deixou o mangá ser encerrado por chave de ouro.
Fantástico, impressionante, fascinante, intrigante, emocionante, profundo, triste... Este mangá é muito bom e não consegui me conter, chorei no final das ultimas paginas. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|