Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se pokemon existisse Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

se pokemon existisse Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 se pokemon existisse

Ir para baixo 
+8
Matyllgc
Miks
Dalims-chan
Mag
MEMEMASTER420
laser queer
GodFire
Yoshihime
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 1:45

duvido que iam deixar a gente ter
não posso ter nem uma jaguatirica
quem dirá um charizard

________________
se pokemon existisse HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 1:48

Migo, a partir dos 10 anos toda criança pode pegar um Pokémon e sair pelo mundo. A menos que Pokémon fosse trazido pra nossa realidade né, daí duvido muito que alguém usasse algum Pokémon. xD

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 7:08

Não sei quanto ao uso, mas as batalhas com certeza seriam prroibidas. Isto é, se eles fossem trazidos para cá na nossa atual situação, porque se fosse desde o início tudo seria diferente. :surpreso:

________________
se pokemon existisse IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue6 / 106 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013 - 11:56

se pokemon existisse nao ia ter contrabando de papagaio ia ter contrabando de pidgeot

________________
se pokemon existisse 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 21:10

CADÊ A POKÉBOLA PRA EU CAPTURAR AQUELE TIGRE????????

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 11:10

Temos muitas coisas a pensar...

Vc diz se os 'animais-com-poderes' existissem, ou se toda a temática existisse? Tipo as pokebolas, os centros pokemons e as pessoas dando coisas a estranhos só pq vc parou pra falar com ele?

Mas misturar as 'dimensões' tb é tenso de imaginar...

Uma criança de 10 anos, sem 'nada' na cabeça, ir até um estudioso da biologia-ani-pokemalistica, pedir um pokemon pra sair de casa e se tornar um mestre pokemon?...

Nem eu, q nem tenho filho, deixaria meu filho sair com essa idade '-'
Eu deixaria sair de casa só depois dos 15 ou até 18, depois q acabar a escola! U_U

E outra problemática: teríamos mto mais guerras e sanguinolência se os bichinhos-poderosos existisse da nossa 'realidade-real'...

Vc quer ganhar dinheiro? Pra q trabalhar? Pego um pokemon, vou até um endinheirado, sigo o cara até ele estar sozinho (e sem seu pokemon por perto) e mandou ele dar o dinheiro...

Mto pior q nossa realidade talvez, já q os militares, principalmente dos EUA, se matariam pra criar armas q fossem mais fortes q os pokes...

Muuuuuuuito tenso '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed se pokemon existisse 0062/4) SoulSilver se pokemon existisse 157
3/3) Emerald se pokemon existisse 257-f4/1) Platinum se pokemon existisse 392
5) White2 se pokemon existisse 5006) X se pokemon existisse 655
7) ORAS se pokemon existisse 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Miks
Membro
Membro
Miks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2013

Frase pessoal : É normal ser anormal?


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 14:01

Ahahaha, quantas vezes eu quis que isso acontecesse...

________________
se pokemon existisse WcNGrgm
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue1 / 101 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 16:27

Eu teria varios pokemons fofos e nao sairia em jornada pokemon,nao gosto de vencer um caterpie level 2 com um poke level 90,isso na vida real seria muito dramatico,eu concerteza choraria.

________________
se pokemon existisse Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 18:55

Esse tópico é sério ?, espero que sim..

Enfim, talvez todos do fórum queria ter um bichano desses em casas, até aqueles que nem gostam de Pokémon e estão aqui de zoa, ia querer ter.

Jornadas nem todo mundo faria, poucos, a menos que vc seja muito vid4 l0k4, ou já terminou os estudos, ou tem nada pra fazer em casa mesmo, eu faria se jogasse tudo pro lado, abandonasse a escola e vivesse minha vida, falarei mais a respeito em minha futura Fic.

Muitos usariam pokémons para fazer merdinha, roubar, matar, isso ia dar confusão e os posers da vida iam falar :

- O Brasil tava ruim agora está pior, esses bichos vão estragar o mundo, vamos protestar !

Ia dar merda...

Mais EU, teria um Vigoroth de estimação, ele ia me seguir pra tudo quanto qualquer lado, ia me ajudar nums bagulho de conseguir quem eu quero e me ajudar a ser mais eu mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 19:00

né amigão

________________
se pokemon existisse Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 22:54

Gente, o pensamento não é transferir a nossa vida para o animê/mangá/qualquer what the fuck.

Imaginem se aqui, no nosso mundo real, existissem criaturas com as capacidades de pokémon. Não se pode ter nem a porra de um tigre, elefante, anaconda pra sair carregando ou colocando numa bolinha de de alumínio, e depois fazer lutinha de panteras no meio da rua. Imagina uns demo que dão choque, solta fogo, etc. A coisa mais irreal é que saíssemos carregando por aí como se eles fossem bichinhos de estimação.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 14:49

toda chupadinho escreveu:
Gente, o pensamento não é transferir a nossa vida para o animê/mangá/qualquer what the fuck.

Imaginem se aqui, no nosso mundo real, existissem criaturas com as capacidades de pokémon. Não se pode ter nem a porra de um tigre, elefante, anaconda pra sair carregando ou colocando numa bolinha de de alumínio, e depois fazer lutinha de panteras no meio da rua. Imagina uns demo que dão choque, solta fogo, etc. A coisa mais irreal é que saíssemos carregando por aí como se eles fossem bichinhos de estimação.
Pra mim, como o criador do tópico não especificou se é ou não um misto de realidades ou não, podemos comentar como bem entendermos sobre...

Não se pode ter animais selvagens exatamente pq esses q vc sitou são complicados de domesticar e tem tamanhos 'complicados', já pokes, pela idéia central do jogo, são totalmente domesticáveis e entendem a linguagem humana melhor q qualquer cachorro ou gato por aí...

Nesse sentido, não seria de todo difícil ter um poke se eles existissem nem fazer as lutas, mas sim, o alto índice de caos q teríamos, seria mto selvagem e sanguinolento!!! xD

Pode ver, os tigres não são impedidos de comer outros animais na selva, mas se fosse domesticado, ele seria alimentado sem precisar caçar... tem mtas nuances nesse teoria '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed se pokemon existisse 0062/4) SoulSilver se pokemon existisse 157
3/3) Emerald se pokemon existisse 257-f4/1) Platinum se pokemon existisse 392
5) White2 se pokemon existisse 5006) X se pokemon existisse 655
7) ORAS se pokemon existisse 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Miks
Membro
Membro
Miks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2013

Frase pessoal : É normal ser anormal?


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 15:11

ehehe, eu teria um Gyarados para meter medo a toda a gente...

eheh, os normais , tipo Mightyena e Poochyena, são apenas cães praticamente, mas o Mightyena também intimida so...

Eu gosto de gatos, mas Meowth, NUNCA !

________________
se pokemon existisse WcNGrgm
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 19:02

-Hpy escreveu:
né amigão
pro seu governinho, sim minha frase de efeito seria essa, e pro seu governinho mais uma vez, faria mais sentindo já que eu teria meu Vigoroth :

Né amigão ? se pokemon existisse 288
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
se pokemon existisse Left_bar_bleue0 / 100 / 10se pokemon existisse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 19:43

o pessoal da pm só ia ter uns rattata

________________
se pokemon existisse HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se pokemon existisse Empty
MensagemAssunto: Re: se pokemon existisse   se pokemon existisse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
se pokemon existisse
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se Pokémon Existisse!
» Qual seria sua equipe se Pokémon existisse?
» Se existisse 6° Geração
» qual ataque você gostaria que existisse???
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: