Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brock... De volta?! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Brock... De volta?! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Brock... De volta?!

Ir para baixo 
+20
SonOfSparda
Matyllgc
Miks
Pedro.Kadox
duardognn
Black~
Rush
MateusRP
Asami
Petruchio
Bubble Water
Pichupikachuraich-u
Water the HOisteper
GabrielCS
-Lucks
Yoshihime
GodFire
Pikachuzinha
Kurosaki Lucas
mrdeid
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
duardognn
Membro
Membro
duardognn


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011

Frase pessoal : Keldeo, i love you


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 23:22

o brock tem que voltar para o anime, ele é o unico personagem que faz as personagens enfermeiras e as policiais terem importancia e serem engraçadas, nos momentos sempres romanticos.

________________
Brock... De volta?! - Página 3 Gumdramon5 gumdramon, o rei Digimon
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon-movie.jp
Pedro.Kadox
Membro
Membro
Pedro.Kadox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 23:35

Ótimo, o bom seria que mesmo quando mudassem os personagens que eles aparecessem em um outro episódio qualquer slá, pq assim parece que eles são esquecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miks
Membro
Membro
Miks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2013

Frase pessoal : É normal ser anormal?


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 10:38

Hahahahahah. Eu nao vejo pokemon desde a temporada do Brock, da Misty, e tambem da temporada da May, da qual vi poucos episodios.. estou agora a começar desde o 0, comecei ontem a ver a Liga Indigo... Coitada da Bicicleta da Misty, nem lembrava dessa :DPor isso tudo do que falam por enquanto é "Japonês" Para mim hahahahaha

Pikachu: Post de Tyago Whooler apagado por ser flood.

________________
Brock... De volta?! - Página 3 WcNGrgm
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013 - 17:08

O problema nao e Ash ser imortal,o problemas e o jeito que fazen isso,nao fazem de um jeito que nao te incomode como nos Simpisons,que eu adoro,mas em Pokemon da muita raiva,nao fazem de um jeito legal,e dificil Ash envelhecer mentalmente?Esse sistema nao ta dando certo,entao tira logo,se Ash agora enfim chegar aos 11 anos nao vai acabar com a serie o que vai acabar com ela e ele continuar com 10.

________________
Brock... De volta?! - Página 3 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 20:20

Saibamos que Brock e Ash já estão bem desgastados nesse anime de Pokémon . É , repetitiva a presença de ambos . Um anime que se preze , e queira ser considerado bom , precisa de novos personagens . Já não basta o mimimi em cima do Ash .
A volta de Brock e Ash , é uma coisa comum , que não traz nenhum atrativo , mas é melhor do que criarem personagens novos ridículos como foram Cilan e Iris .


Se pokémon anime quer mesmo chamar atenção , querem mesmo serem respeitados , precisam ter a coragem e audácia de fazer o que a Game Freak fez com o seu jogo . MUDARAM OS PARADIGMAS DA FRANQUIA. Exemplos ? Um mundo tridimensional , saindo da mesmice , novas jogabilidades sendo impactadas pelas Mega Evoluções e Pokemon Amie . Se os produtores do anime tivesse metade da coragem da G.F , Pokemon anime , seria sim , um ótimo anime . Mas como todos os acomodados , não dispensam sua zona de conforto .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Rambo
Membro
Membro
Tiago Rambo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Set 2013 - 19:21

Eu gosto muito da dawn. Se ela volta-se e os torneios pokémon voltassem também eu já ia ficar feliz. Dawn vs Zoe na final do Grande festival, muito épico, eu não me importo da Dawn não voltar, mas queria que os Torneios voltassem e tive-se um coordenador ou uma coordenadora... Não me xinguem essa é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
RedRomário
Membro
Membro
RedRomário


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 3:11

Tiago Rambo escreveu:
Eu gosto muito da dawn. Se ela volta-se e os torneios pokémon voltassem também eu já ia ficar feliz. Dawn vs Zoe na final do Grande festival, muito épico, eu não me importo da Dawn não voltar, mas queria que os Torneios voltassem e tive-se um coordenador ou uma coordenadora... Não me xinguem essa é a minha opinião.

________________
Brock... De volta?! - Página 3  style=" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
Ir para o topo Ir para baixo
Platinum Slytherin
Membro
Membro
Platinum Slytherin


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 10:29

Só sinto falta da Misty.

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Brock... De volta?! - Página 3 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Brock... De volta?! - Página 3 1496513
Ir para o topo Ir para baixo
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro
Pichupikachuraich-u


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 9:52

Misty que é bom, ninguém traz de volta.
O Brock vai aparecer em um episódio especial no dia 03/10, após o fim de BW, e, antes de um especial de Pokémon que vai ao ar no dia 10/10

________________
Brock... De volta?! - Página 3 44688352
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Brock... De volta?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brock... De volta?! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 12:08

Brock virou Enfermeira Joy em Johto, não vai voltar pra equipe de Ash não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brock... De volta?! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brock... De volta?!   Brock... De volta?! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brock... De volta?!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
»  Brock de Volta
» Team de Brock
» Olhos do Brock
» Brock voltou e eu não vi?
» The Legacy of Brock ©

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: