Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como entro no Gym de Veilstone? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como entro no Gym de Veilstone? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como entro no Gym de Veilstone?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como entro no Gym de Veilstone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como entro no Gym de Veilstone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Como entro no Gym de Veilstone? Empty
MensagemAssunto: Como entro no Gym de Veilstone?   Como entro no Gym de Veilstone? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 13:56

Então, quando cheguei em Veilstone e vi o ginásio, percebi que não tinha nenhuma escadinha e sim uma espécie de escalador, fui lá e apareceu que precisava de um HM/TM (sempre confundo '-') para escalar, algo assim. Se bem que, eu estava cansada na hora e não prestei muita atenção em outros detalhes. Enfim, a pergunta é essa. A outra pergunta é: só existe 1 Shiny Stone no jogo? Porque meu poké favorito é o Roserade e ele precisa dessa pedra pra evoluir, mas não quero deixar de ter um pokémon como o Togekiss que é tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Giov23
Membro
Membro
Giov23


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como entro no Gym de Veilstone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como entro no Gym de Veilstone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Como entro no Gym de Veilstone? Empty
MensagemAssunto: Re: Como entro no Gym de Veilstone?   Como entro no Gym de Veilstone? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 14:04

O ginásio de Veilstone não tem esse "escalador" ali é só para pegar o item. Ginásio fica ao lado.
Enquanto a Shiny Stone não sei quantas tem no jogo, só sei que tem uma na Iron Island.
Ir para o topo Ir para baixo
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como entro no Gym de Veilstone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como entro no Gym de Veilstone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Como entro no Gym de Veilstone? Empty
MensagemAssunto: Re: Como entro no Gym de Veilstone?   Como entro no Gym de Veilstone? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 14:52

Eu fui pesquisar no serebii.net, e encontrei esses lugares:

Route 210 (With Dowsing Machine), Route 228, Iron Island

Achar itens com dowsing machine é um pouco chato. E pena que só tem 3 shinies stones no jogo. =(

Já na versão heart gold você pode comprá-los no Pokéathlon por não sei quantos poké-coupons. Mas pelo menos é infinito a quantidade que você pode ter. Pena que sua versão é platinum. D=

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como entro no Gym de Veilstone? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como entro no Gym de Veilstone? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Como entro no Gym de Veilstone? Empty
MensagemAssunto: Re: Como entro no Gym de Veilstone?   Como entro no Gym de Veilstone? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 16:44

berrybob escreveu:
Eu fui pesquisar no serebii.net, e encontrei esses lugares:

Route 210 (With Dowsing Machine), Route 228, Iron Island

Achar itens com dowsing machine é um pouco chato. E pena que só tem 3 shinies stones no jogo. =(

Já na versão heart gold você pode comprá-los no Pokéathlon por não sei quantos poké-coupons. Mas pelo menos é infinito a quantidade que você pode ter. Pena que sua versão é platinum. D=
Eu tava contando, já tenho o Roserade e o Togekiss, achei estranho falarem de só uma! xD

Realmente achei a terceira, tá guardadinha ^^

HG/SS = nunca comprei as pedras!! xD
Ainda não zerei esse jogo xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como entro no Gym de Veilstone? Empty
MensagemAssunto: Re: Como entro no Gym de Veilstone?   Como entro no Gym de Veilstone? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como entro no Gym de Veilstone?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon back gb
» Como eu entro no fórum de Hack Roms?
» Como entro no Island of Dreams do Pokemon white?
» [duvida] como funcionam setups como swords dance e calm mind?
» Como entro nos torneios que a PM fais (no simulador online)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: