Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como checar no Pokecheck? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como checar no Pokecheck? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como checar no Pokecheck?

3 participantes

Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Como checar no Pokecheck?

Mensagem por Bubble Water Sex 23 Ago 2013 - 1:40

De acordo com a The Pokémon Company, no torneio 2013 Global Showdown tiveram 1.558 de treinadores usando cheats. Essas pessoas não entraram no Raking e foram excluidos dos rankings dos torneios anteriores.. agora oq isso te a vê? Bom, eu fiu uma dessas pessoas que não entraram no ranking, e isso pq eu usei Pokémon trocados, que não tenho como saber se são originais ou não.. bom agora ja sei que pelo menos algum que eu usei não era orinigal. Aposto no shiny Giratina

Fiquei muito chateado com isso, afinal, eu não uso nenhum tipo de hack, e eu não tenho culpa se os que consegui, não aparentam mais sejam.

Então eu me lembrei do Pokecheck que eu sei que da para averiguar se o Pokémon é legitimo ou não, porem, não sei usar (nem me cadastrar consegui '-').
Procurei tutoriais na net, mas só achei de como fazer download de pokémon's lá. Então eu peço que alguem me ajude a me cadastra e me ensine como ver se meus Pokémon são legitimos ou não.

Muito agradecido desde já.


EDITTT:: Agora que eu entrei e sai do DW eu apareci em todos os ranking's de volta '-', inclusive no 2013 Global Showdown, estranho '-'..
Mas ainda qro saber checar no pokecheck.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por Rush Sex 23 Ago 2013 - 14:42

Bom cara, eu só usei esse Pokécheck uma vez, pra testar e conseguir o Shiny Luxaray que eu tinha perdido, coloquei IVs aleatórios, sem EVs, ataques que ele tinha e a nature que ele tinha. Mas eu não gosto dele, até porque sei que ele foi "artificial".


Existem Pokémons tão perfeitos, que é impossível ver se eles foram feitos no Pokégen ou não. Eu não tenho nada contra, já que na geração IV, se um cara do outro lado do GTS desligasse o Nintendo DS no meio da troca, dava new game em ambos os jogos e tudo se perdia, mas tem gente que abusa mesmo - pra achar Shinies, ter IVs e EVs perfeitos e etc.


Cara, se você achar um cara com um Shiny, Nature certa, Egg moves e IVs perfeitos, é CERTEZA que o bicho foi feito no Pokégen, certeza mesmo. Qualquer bicho perfeito demais - tipo ter a nature certa e todos os IVs acima do 30 -, é feito no Pokégen. Já recebi muitos Pokémons pelo GTS que tem Egg moves e foram capturados em Rotas, pra você ter noção. Já recebi um Entei Shiny que passou pelo GTS, mesmo estando na cara que ele foi hackeado.


A única forma de ver se eles são de Pokécheck ou não, é ver se eles são perfeitinhos demais, até porque, o jogo te odeia em muitas situações, e mesmo se você conseguisse um bicho perfeito - digo por experiência própria -, você não iria trocá-lo por qualquer coisa. 


Não sei se eu consegui responder a sua pergunta, mas por exemplo, se alguém observar o Luxray Shiny que eu criei, ninguém vai suspeitar que ele é de Pokécheck, pois eu imitei igualzinho o Luxray Shiny que eu perdi quando o fdp do cara desligou o DS no meio da troca. Então sempre desconfie de qualquer Pokémon que você trocar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por Bubble Water Sex 23 Ago 2013 - 19:38

Shiny com egg move e nature boa eu só tenho 1 ou 2, Iv's eu não sei, pois ambos estão no lv.1, mas eu tenho muitos shiny's com boa nature, e sabe, eu não vou exclui-los ou deixa-los de lado só por isso, eu preciso ter certesa.. por isso qro saber como checa-los.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por @Maik Sex 23 Ago 2013 - 20:28

Usar o pokecheck para checar pkm é bem útil mesmo, já identifiquei vários hacks através dele ç.ç a bigN/GF devia barrar esse tipo de pokemon no GTS.

Enfim o processo é bem simples, primeiro você deve se cadastrar, na pagina inicial você deve preencher os campos de usuário e senha ao lado do I want to register ao lado desses campos você pode colocar um e-mail para recuperar sua senha caso a perca, mas é opcional após isso clique em register ao lado do campo do e-mail.

Checando pkm: primeiro mude o DNS nas configurações de rede do sistema pelo informado no site atualmente é 87.98.141.99, agora basta iniciar o jogo entrar no GTS e tentar depositar um pokémon para troca um aviso sera mostrado dizendo que não foi possível deposita-lo, agora no pokecheck clique em Unclaimed Pokémon from my IP se tudo ocorreu corretamente seu pokemon estará lá, vincule ele a sua conta então você poderá ver todos seus status e o principal a Legality Analysis aconselho a excluir seu pokemon do pokecheck após isso.

Acho que é só isso faz um tempo que não uso u.u parei com gts

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por Bubble Water Sex 23 Ago 2013 - 21:40

Obrigado, mas umas duvidas antes de eu tentar:

Meu pokémon vai ser mandado para lá ou só as informações dele?
Se ele for mandado, para eu pega-lo de volta é só entrar no GTS?
E depois e só eu colocar para obter DNS automaticamente que o GTS volta ao normal?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por @Maik Sáb 24 Ago 2013 - 10:50

Bubble Water escreveu:Obrigado, mas umas duvidas antes de eu tentar:

Meu pokémon vai ser mandado para lá ou só as informações dele?
Se ele for mandado, para eu pega-lo de volta é só entrar no GTS?
E depois e só eu colocar para obter DNS automaticamente que o GTS volta ao normal?
Apenas as informações serão mandadas, basicamente uma copia dele, sim é só colocar o DNS automático que tudo volta ao normal. : )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como checar no Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como checar no Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Como checar no Pokecheck? Empty Re: Como checar no Pokecheck?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos