Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

+8
Solo Typlo
Leo
cocotinha_white124
Bruno Marvin
ana
Itadakima-tsu
Klesh
Water the HOisteper
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Solo Typlo Qui 29 Ago 2013 - 18:31

Gordo. Grande. Feio. Bom alvo, porém ruim de atravessar. Talvez uma flecha de prata encantada de conta de um bom golpe, mas... Não, é provável que não.

Corri um pouco para longe de meu grupo onde os olhos do gordão estavam atentos e fui a procura de um ponto mais alto. Talvez uma torre... Sim, uma torre. Procurei a torre mais próxima, ou a construção mais alta e procurei um modo de subir. Se as escadas estivessem bloqueadas eu iria simplesmente escalar a casa mais baixa e usa-la de apoio para ir para uma mais alta até ter altura suficiente para disparar uma flecha de prata encantada com meus eventos e acertar seu olho.

________________
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Klesh Sex 30 Ago 2013 - 19:50

Tentei escapar das pedras, para sair viva.
Ouvi o Pugilista me chamar, e fui até ele, e pronta para um ataque. Preparei minha arma com uma poderosa camada de gelo.

________________
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por laser queer Sáb 31 Ago 2013 - 13:44

Sem muito o quê fazer, apenas me preocupo em pensar em uma forma de atacar o monstro. O observo atentamente, ele tinha de ter um ponto fraco, e quando o encontrasse, iria atacá-lo com todas as minhas forças.

Alguns dos moradores murmuravam algo sobre alguém por trás do ataque, talvez fosse aquele o ponto que precisávamos atacar.

Off: desculpe o post mal feito, Water, mas não consegui esticá-lo mais do que isso. irwopikyth
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Leo Sáb 31 Ago 2013 - 23:29

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_inline_mos4sbb8c81qz4rgp

Excelente, pedras gigantes. Usei uma magia das trevas que me tornava intangível por um tempo. Eu já estava cansando desse bicho. Me concentrei e mandei todas as sombras do local para agarrar seus braços e pernas, para imobilizá-lo, facilitando assim para meus companheiros atacarem.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Water the HOisteper Dom 1 Set 2013 - 2:39

A Ascensão


Selene recitou um feitiço e perfeitamente protegeu todos seus parceiros de serem esmagados pelas pedras.
Ymir controla grandes raízes saídas da terra, que se prendem pelo corpo do tritão. Com essa distração facilmente Ymir avança, quando atinge uma altura boa arranha o olho esquerdo do monstro.
Nick aproveita a deixa e golpeia o rosto do tritão, que cambaleia e se apoia no teto de uma casa.
Jon agilmente sobe na torre mais próxima e se prepara para um tiro certeiro. A flecha perfura profundamente o olho direito do homem baleia. Agora ele estava incapaz de enxergar.
Zularka e Dean finalizam, grandes espinhos de gelo perfuram o corpo do tritão. As sombras terminam o serviço estrangulando o monstro, que desaba no chão morto.
Vocês estavam cansados, os moradores rapidamente preparam refeições e estabelecimentos, onde vocês poderiam descansar até que a hora de partir chegue.  
O carroceiro se junta a vocês e avisa que consertou a carroça e que a partida seria no dia seguinte à tarde.



Algumas horas depois...
A refeição tinha sido ótima, porém Ymir relembra que algumas horas antes tinha escondido o corpo de um homem atrás de uma rocha. TOC TOC, alguém estava batendo na porta da taverna, era um homem chamado Tsuna. Ele era o soldado que havia sido arremessado contra a muralha na primeira batalha contra os 5 tritões.
Vocês aproveitam para socializar para depois irem para cama.




Sonic entrou no rpg! Postem com seus personagens felizes e socializando entre si! E sonic poste seu personagem entrando para o esquadrão de Ragytör !


Última edição por Water em Dom 1 Set 2013 - 15:18, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 1 Set 2013 - 4:58

000-E aí?
Bem, depois daqueles caras terem me salvado dos tritões me senti em divida com eles. Após me recuperar decidi procurar o lugar onde estavam e felizmente achei.
-Hey, lembram de mim? Provavelmente não, vocês tinham coisas melhores para se preocupar naquele momento. Bem, eu vim aqui para me juntar ao grupo de vocês. Embora naquele momento eu não tenha feito muita coisa eu prometo que farei mais daqui em diante.
Aparentemente eles concordam com isso. Após isso fui para a sala com eles onde fiquei conversando até pegar no sono.

________________

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 1 Set 2013 - 23:31

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 EP2-6175

Segurei a mão de Tsuna e me apresentei. Ele era bastante amigável e simpático, uma pessoa boa. Após uma longa conversa com meus amigos segurei a mão de Selena e disse:

- Você poderia pegar um copo de água para mim?
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por ana Seg 2 Set 2013 - 0:09

Conjuro um copo d'água e o levito até a mãe de Ymir.

-Não assuste o nosso novo companheiro assim...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Bruno Marvin Seg 2 Set 2013 - 16:04

Eu estava vendo a mãe de Ymir assim como Selena. Fuck, fumei demais.

Me apresentei pro cara que se chamava Tsuna mas não ofereci nenhum charuto para ele.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Klesh Seg 2 Set 2013 - 21:13

Me apresentei ao carinha, sem nenhuma cerimônia.

________________
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Leo Ter 3 Set 2013 - 20:24

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Tumblr_mn5etl233Y1s307fpo3_250

Estávamos descansando depois de derrotar os tritões, quando outra pessoa entrou na taverna e veio falar conosco. Dizia que queria nos acompanhar.

- Mais um?

Todos haviam concordado com a entrada dele e assim ele já era parte do time. Me retirei e fui dormir.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Solo Typlo Qua 4 Set 2013 - 15:46

Notei que um novo guerreiro havia se juntado ao grupo. Bem, quanto mais melhor. Acho. Acenei para ele do canto onde estava sentado.

Olá. - Murmurei. - Seja bem vindo.

E então voltei a ler um livro qualquer que tinha conseguido, enquanto apreciava uma taça de Hidromel.

________________
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Water the HOisteper Qua 11 Set 2013 - 0:48

Voltando para Ragytör


O esquadrão se despede dos cidadãos e se prepara para viajar até Ragytör. Porém são interrompidos, era o Rei deste reino, que acaba de ser salvo por vocês.
- Esperem, vocês são heróis magníficos! Aceitem este presente, sem vocês eu não saberia o que seria de nós. - Dizia alegre.
Cada um recebe uma bolsa com mil moedas de ouro. E antes que pudessem subir na carroça são interrompidos mais uma vez.
- Eu acho melhor vocês não entrarem ai, pelo menos metade não.
Um homem balofo e rosado, que suava de nervosismo, era o carroceiro.
- Eu tentei de tudo, mas não consegui consertar a carroça por cem por cento! Se ela levar todos vocês possivelmente não conseguirá chegar nem na metade do caminho, pois as rodas ainda estão um pouco fracas.
Um silêncio predominou o grupo... E agora? Como iriam voltar? Poderiam ir a pé, mas levariam muito tempo e seria uma viagem extremamente cansativa.
- Sem problemas - O rei feliz se pronunciava - Eu irei providenciar uma carroça do estábulo de meu reino e... Você!- Disse apontando para um jovem magricelo. - Você é o Pedro, filho do vendedor de cavalos, não?
- Sim... S-o-o-ou eu. - Dizia gaguejando.
- Você poderia acompanhar nossos heróis, que tanto fizeram para o bem desta população?
Intimidado e oprimido não teve como negar.
- Certo, tudo combinado, este rapaz aqui irá buscar a carroça e logo logo vocês poderão partir em paz! - Disse enquanto dava alguns tapinhas nas costas do jovem.

Pouco tempo depois...
Estava tudo nos conformes. As duas carroças esperavam no lado de fora do reino. Vocês poderiam tomar dois caminhos, um que passa por uma vila de Orcs, que vendem armaduras, armas e animais; e outro que passa por uma floresta de Elfos, famosos por venderem itens mágicos, animais misteriosos e também por serem traiçoeiros.  
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 JlTpPbR





Pois bem, vocês podem escolher qualquer um dos caminhos, as carroças podem tomar caminhos diferentes ou, caso todos escolham um caminho só, o mesmo caminho.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 12 Set 2013 - 15:00

Segui meu caminho até a floresta encantanda das belas/belos elfos!


Última edição por pão em Qui 12 Set 2013 - 18:04, editado 2 vez(es)

________________
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lCorrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lCorrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 12 Set 2013 - 15:33

Sigo o caminho até a floresta dos elfos, talvez lá eu achasse algo que aumentasse o poder das runas de fogo e da terra que envolvem minhas manoplas.

________________

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY] - Página 3 Empty Re: Corrupção do Entardecer [GAMEPLAY]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos