Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O novo... Nintendo 2DS!

Ir para baixo 
+27
Earthquake
Dalims-chan
Micro
elazul
SonOfSparda
Solo Typlo
Petruchio
Yami
Kyouki
tarbo
-Lucks
MateusRP
MasterZ
RedRomário
Pikachuzinha
GodFire
Vincent2
Mathss
Bubble Water
Archenaus
laser queer
Ricardogs
Happy
kyu
Matyllgc
Blue Card
Kurosaki Lucas
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 13:24


É galera, pra quem não esperava mais nada da Nintendo, pode se surpreender agora com o lançamento do Nintendo 2DS, um novo console, que busca as origens de quando ainda não tinhamos essas dobrinhas chatas que ficam ruim com o tempo, a famosa tendência Flip.

O Nintendo 2DS foi criado pensado para crianças, uma vez que ele não terá a função 3D, mas é compatível com todos os jogos de 3DS e DS. Suas funções são idênticas aos dos seus irmãos mais velhos, Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL. Suas duas telas são do tamanho das telas do Nintendo 3DS comum. Sua única diferença portanto, é o seu formato, mais anatômico e recuperando as origens, não terá mais as duas telas dobráveis, adotadas desde o lançamento do GBA SP, não suportará o modo 3D dos jogos de 3DS.

Seu preço também agradará mais o consumidor do mercado emergente, ele custará cerca de U$ 129, 40 doláres mais barato que o Nintendo 3DS e 70 doláres mais barato que o 3DS XL.

A Nintendo America anunciou que ele será lançado no dia 12 de Outubro aqui na América, juntamente do maior lançamento para 3DS já esperado, Pokémon X/Y. O Nintendo 2DS chegará nas cores azul e vermelha, com a memória de 4 GB. Sua bateria terá maior capacidade que a do 3DS, mas menor que a do 3DS XL. Apesar de sua tela superior não ter renderização 3D, ele virá equipado com o mesmo sistema de câmera da linha 3DS, podendo tirar sim fotos em 3D. Virá com uma câmera frontal. Ele também será lançado na Europa, mas por enquanto, não houve nenhum pronunciamento sobre a sua chegada em terras Nipônicas, o que é de se surpreender.

Pra quem está preocupado sobre as funções que será perdida, fiquem calmos, volto a dizer que apenas algumas funções serão perdidas, como o: 3D dos jogos será perdida, o flip do console, o sistema de som será em mono, por ter apenas uma saída, o sistema stereo será habilitado somente com auxílio de fones de ouvido. Alguns poderão dizer que assim o console fica mais desprotegido, concordo nessa parte, mas o Flip também era um empecilho pra alguns, já que com alguns proprietários o flip perdia a mobilidade, ficando 'mole'. Não vá esperando em levá-lo no bolso também...

Provavelmente ele chegará mais barato, eu arrisco que ele custará entre 500 e 600 reais. Vamos ver né galera. Estou empolgado, dependendo do preço... Creio que ele tem chance de chegar com alguma edição limitada.


Comentem o que acharam desse novo console da Nintendo.

*Algumas atualizações poderão ser feitas

Fonte: Site Pokémon Mythology


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 28 Ago 2013 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 13:29

querem vender X/Y



só isso

________________
O novo... Nintendo 2DS! Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue1 / 101 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 13:50

Nao vejo graça nele,alias o 3DS tem a opiçao de trancar o 3D dele...

________________
O novo... Nintendo 2DS! Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
kyu
Membro
Membro
kyu


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013

Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 13:56

Caraca! Eu adorei esse console *-* Resolveu um problema meu: Meu DS Lite já está com o flip gasto e por conta disso, está com problemas no flat...
Vamos ver no que dá né, estou bastante entusiasmada com esse nintendo.
Pela primeira vez eu posso dizer: Ainda bem que não comprei meu 3ds ainda xD

________________
O novo... Nintendo 2DS! Tumblr_mggnzfeb4F1r7c13zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 14:15

n, serio véi

serio

________________
O novo... Nintendo 2DS! Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardogs
Membro
Membro
Ricardogs


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "No rest, no mercy, no matter what."


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 14:17

É simplesmente um console pra jogar pokemon e apesar de ser feio parece ter uma boa pegada, parece ser bom pra jogar o monster hunter (tive que comprar um grip pro meu xl pra jogar melhor).

________________
O novo... Nintendo 2DS! Gif+politoed
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 14:36

Olha, eu não tinha curtido ele no começo também não, mas depois vi que era uma boa jogada da Nintendo. Quer dizer, o 3d nem funciona de verdade, é legal para jogar de vez em quando, mas deve gastar uma bateria danada.

É um 3ds mais acessível. Assim mais pessoas terão ds. E assim mais pessoas terão Pokémon.

________________
O novo... Nintendo 2DS! IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 14:45

Imaginem quantos pais neuróticos deixaram de comprar 3DS para os filhos com menos de 7 anos? Pois é, com o 2DS eles poderão comprar sem se preocupar dos filhos fugirem às regras de segurança e saúde da Nintendo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O novo... Nintendo 2DS! Sp3b0Xd
O novo... Nintendo 2DS! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO novo... Nintendo 2DS! 006O novo... Nintendo 2DS! 018O novo... Nintendo 2DS! 031O novo... Nintendo 2DS! 135O novo... Nintendo 2DS! 117
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 14:48

••• E assim todos vivem felizes para sempre! Ü •••
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 17:18

É uma opção, deve custar um pouco mais barato e os pais que se preocupam com isso irão adorar.
Mas fico com o meu mesmo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 18:09

Mas pera ai, me tira uma dúvida, o Nitendo DS ira suportar pokémon X e Y?

Que se não suportar, então pq precisa de um novo console? E PQ este 2DS, que não tem 3D, suportará o que tem no 3DS?

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 18:16

Então se lançarem o X/Y para o 2ds, será possível criar um emulador? já que tinha um problema em emular o 3d?

________________
O novo... Nintendo 2DS! Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
kyu
Membro
Membro
kyu


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013

Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 18:16

Muito simples, querer jogar X/Y no DS é como querer jogar GoW 3 no PS2, sendo que é para PS3...
E não é só por causa do 3D, ele tem processador, memória RAM, placa de vídeo... Tudo melhor que o DS, e o motivo pelo qual esse console foi criado, acho que para vender mais X/Y para as crianças que não podem ter um normal...
E eu particularmente gostei dessa versão, parece ser bem legal jogar nela!
Espero que tenha uma versão especial dele que já venha com pokémon X, aí eu vou comprar na hora!

________________
O novo... Nintendo 2DS! Tumblr_mggnzfeb4F1r7c13zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue1 / 101 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 20:46

kyu escreveu:
Muito simples, querer jogar X/Y no DS é como querer jogar GoW 3 no PS2, sendo que é para PS3...
E não é só por causa do 3D, ele tem processador, memória RAM, placa de vídeo... Tudo melhor que o DS, e o motivo pelo qual esse console foi criado, acho que para vender mais X/Y para as crianças que não podem ter um normal...
E eu particularmente gostei dessa versão, parece ser bem legal jogar nela!
Espero que tenha uma versão especial dele que já venha com pokémon X, aí eu vou comprar na hora!
E incrivel como as pessoas sao ingenuas...

________________
O novo... Nintendo 2DS! Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
kyu
Membro
Membro
kyu


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013

Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?


O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 20:49

Matyllgc escreveu:
kyu escreveu:
Muito simples, querer jogar X/Y no DS é como querer jogar GoW 3 no PS2, sendo que é para PS3...
E não é só por causa do 3D, ele tem processador, memória RAM, placa de vídeo... Tudo melhor que o DS, e o motivo pelo qual esse console foi criado, acho que para vender mais X/Y para as crianças que não podem ter um normal...
E eu particularmente gostei dessa versão, parece ser bem legal jogar nela!
Espero que tenha uma versão especial dele que já venha com pokémon X, aí eu vou comprar na hora!
E incrivel como as pessoas sao ingenuas...
Ei, eu não sou ingênua, porque me chamou disso? Eu expliquei tudo direitinho '-'

________________
O novo... Nintendo 2DS! Tumblr_mggnzfeb4F1r7c13zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O novo... Nintendo 2DS! Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo... Nintendo 2DS!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O novo nintendo passa na televisao!
» [Mistério] Novo jogo para Nintendo Wii
» Novo jogo da Nintendo anunciado!
» Novo trailer australiano do Nintendo 3DS!
» Nintendo irá anunciar um novo jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: