Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O novo... Nintendo 2DS!

Ir para baixo 
+27
Earthquake
Dalims-chan
Micro
elazul
SonOfSparda
Solo Typlo
Petruchio
Yami
Kyouki
tarbo
-Lucks
MateusRP
MasterZ
RedRomário
Pikachuzinha
GodFire
Vincent2
Mathss
Bubble Water
Archenaus
laser queer
Ricardogs
Happy
kyu
Matyllgc
Blue Card
Kurosaki Lucas
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 20:57

Aqui no Brasil vai ser lançado a preço de um 3DS normal ou XL. -printem

(O que tira completamente a vantagem desse "portátil")

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
kyu
Membro
Membro
kyu


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013

Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Ago 2013 - 21:31

Acho que vai ser uns R$ 400,00 no ML...

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Tumblr_mggnzfeb4F1r7c13zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 0:35

Só eu que não gostei muito da ideia? Sei lá, o console em si parece interessante, mas só o fato do nome ser 2DS e rodar jogos do 3DS já é estranho. Laughing É muito provável que o lançamento desse novo videogame seja para ajudar nas vendas de X/Y, um jogo que mesmo sem esse 2DS venderia bem. Quem sabe eu compre um desses no futuro, caso ele venha a ser mais legalzinho e atrativo. -q

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
RedRomário
Membro
Membro
RedRomário


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 1:53

É só pra vender X/Y vão lançar até no mesmo dia .-.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2  style=" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 8:31

Gostei desse console, eu vi num site de games e eles consideram o 2DS uma versão econômica do 3DS. Eu realmente não estou afim de pagar 600R$ no 3DS e comprar cada jogo a 100R$ mais ou menos. Dependendo de quanto custar o 2DS(acho que uns 400R$ ou 300), o dinheiro que eu gastaria no 3DS comum eu poderei usar para comprar os jogos. Foi anunciado também que o 2DS tem uma bateria mais resistente(Deve ser por causa do 2D ser menos pesado que o 3D). Gostei bastante dele Smile
Aqui tem uma comparação entre os três modelos:
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/020/524/content_pic.jpg?1377731498
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 9:26

Esse negócio foi feito pra crianças destrambelhadas (adultos também) e a data de lançamento é pra fazer elas jogarem Pokémon. No meu primeiro DS (um Lite), a primeira coisa que quebrou foi a dobradiça, depois o cabo flat.

Uma coisa legal que eu vi é que na verdade isso tudo é uma tela só, separada pelo case. Por ser uma tela só, até a parte de cima é touchscreen, mas tem um filme plástico impedindo a sensibilidade, além do próprio sistema não reconhecer esses toques. Mas deve ser uma festa pra modders de hardware.
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 10:52

Até parece legal e tal, mas mesmo assim prefiro comprar o 3DS. Dependendo das características dele, talvez venha a mudar de ideias, mas por enquanto quero mesmo é o 3DS.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 11:31

Tão dando chance pra ser criado um emulador que roda X&Y......
A Nintendo não quer deixar ninguém de fora hein......

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
MasterZ
Membro
Membro
MasterZ


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 11:52

Até agora eu estou gostando bastante do console, só resta saber quantas dilmas vão ser para eu me decidir se levo ou não Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 12:20

tarbo escreveu:
Tão dando chance pra ser criado um emulador que roda X&Y......
A Nintendo não quer deixar ninguém  de fora hein......
É para ver se gostam do jogo e compram Laughing 

Bem, se a diferença for só mesmo no 3D e em coisas sem importância, e se rodar todos os jogos do 3DS, eu talvez compre, porque bem, pensei e os 40€ que eu poupo no 2DS, já dá para comprar o Y e ainda sobra.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 13:14

MasterZ escreveu:
Gostei desse console, eu vi num site de games e eles consideram o 2DS uma versão econômica do 3DS. Eu realmente não estou afim de pagar 600R$ no 3DS e comprar cada jogo a 100R$ mais ou menos. Dependendo de quanto custar o 2DS(acho que uns 400R$ ou 300), o dinheiro que eu gastaria no 3DS comum eu poderei usar para comprar os jogos. Foi anunciado também que o 2DS tem uma bateria mais resistente(Deve ser por causa do 2D ser menos pesado que o 3D). Gostei bastante dele Smile
Aqui tem uma comparação entre os três modelos:
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/020/524/content_pic.jpg?1377731498
300 ou 400

rsrsrsrsrsrs

mas nem em sonho

se for 50 reais mais barato aqui no brasil que o 3DS normal vai ser muito

pra mim 2DS só vai servir pra fazer emulador mesmo, a comparação só prova isso, a unica coisa que ele tem de diferente do 3DS é o 3D e um aumento quase insignificante na bateria, o que era esperado já que o 3D gasta bastante bateria. Não vou nem comentar o design horrível

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 14:40

-Lucks escreveu:
tarbo escreveu:
Tão dando chance pra ser criado um emulador que roda X&Y......
A Nintendo não quer deixar ninguém  de fora hein......
É para ver se gostam do jogo e compram Laughing 

Bem, se a diferença for só mesmo no 3D e em coisas sem importância, e se rodar todos os jogos do 3DS, eu talvez compre, porque bem, pensei e os 40€ que eu poupo no 2DS, já dá para comprar o Y e ainda sobra.
Verdade seja dita, eu nunca comprei um DS não por ter emulador mas por falta de grana mesmo......agora que já tou trabalhando vou começar a guardar dinheiro e FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR NÃO SÓ X & Y MAS TODOS OS JOGOS ORIGINAIS QUE CONSEGUIR ENCONTRAR......E claro que acompanhado de um 3DS......
Acho que jogar no emulador não impede as pessoas de quererem um REAL DS.....Quem joga no emulador sonha com o dia em que terá um DS (seja NDS, 2DS, ou 3DS)...........Razz 

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouki
Membro
Membro
Kyouki


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2013


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 15:23

Nintendo 2DS? PFFFFFT.
Vou voltar a procurar meu emulador de 3DS.
Bjs Recalq
Brincadeira, mesmo tendoachado o 2DS interessante eu ainda vou comprar o 3DS :v

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 FZQxODy
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 16:11

Bem, não sei o que dizer dele, mas acho que ele resolveu uma dúvida minha: Não sabia se escolhia o 3DS ou o 3DS XL, eu gosto do 3DS por ele ser mais bonito e ser menor (sim, prefiro portáteis pequenos), porém, o XL tinha uma bateria mais duradoura e os botões select/home/start eram melhores.
Agora com o 2DS eles juntaram o que eu queria dos dois num só, sinceramente, se ele não for muito caro no começo (por que é novo e blábláblá...) por aqui, tenho quase certeza que irei comprar o meu juntamente com Pokémon X.

________________
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 WGXFkLt
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 18:17

Vou dar um ctrl+c e um ctrl+v em um comentário que eu vi na Nintendo-blast...

Fellipe Camarossi escreveu:
Muita gente criticando mas não vê que esse aparelho tem um niche específico. Conheço pessoas que nem sequer usam o efeito 3D e acham-no dispensável, tanto por questão de gosto como por incompatibilidade visual (e tendo dores de cabeça frequentes). Pra quê pagar por uma função que nem vai usar?

Além disso, como afirmado pelo próprio Reggie, os aparelhos são resistentes e visam o público mais infantil; com esse formato as chances de quebrar o aparelho diminuem (embora seja bem mais fácil riscar as telas) e como crianças não podem usar o efeito 3D, este se torna o aparelho ideal.

No fim das contas, creio que foi uma boa jogada da Nintendo, e sei que eu compraria este aparelho se já não estivesse feliz com o meu 3DS.

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo... Nintendo 2DS!   O novo... Nintendo 2DS! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo... Nintendo 2DS!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo jogo da Nintendo anunciado!
» Novo trailer australiano do Nintendo 3DS!
» Nintendo irá anunciar um novo jogo
» O novo nintendo passa na televisao!
» Novo patch anti-pirataria da Nintendo bloqueia FlashCards do DS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: