| Perguntas sobre pokemon black 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 12:36 | |
| Eae pessoal.... fiz esse tópico pra perguntar sobre o seguinte. primeiro, Masuda method, como funciona ? até agora não entendi, pretendia usa-lo para ter um heracross ou um charizard shiny, mais só da com ovos, como funciona ? ---------- segundo, tem como ter os inicias de Sinnoh, hoen ou johto no black 2 ? ja vi caras com Swampert, e como ? ---------- Terceiro, alguum npc no black 2, quer trocar um geodude ou graveler ? queria muito ele mais n tem como conseguir a não ser por trade.... É issso, espero a resposta:bounce: | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 12:54 | |
| | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 12:58 | |
| Bom, o Masuda Method consiste em cruzar dois pokémons de países diferentes no seu jogo (Ex: cruzar um Pikachu de um jogo americano com outro Pikachu de um jogo europeu), isso aumenta as chances do filhote nascer shiny, você pode conseguir um pokémon de outro país por trade. Quanto aos iniciais, só por trade mesmo, rolou uns eventos deles há um tempo atrás, mas já acabaram faz tempo, fora isso, só com cheats mesmo. E não, não tem NPC que troque um Graveler em Black 2, na verdade, o único NPC que troca um pokémon que evolui por trade é uma garota que fica em Snowpoint, em Platinum. Ela troca um Haunter por um Medicham, mas não vá pensando em conseguir um Gengar, pois o Haunter está segurando uma Ever Stone... | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 13:02 | |
| Bom o meu jogo é americano traduzido pra espanhol (ja que meu console é espanhol ele traduz normalmente igual traduz o zelda spirit tracks), se de algum jeito eu arrumar um japonês pro heracros, seria outro heracross mais fêmea ? | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 13:15 | |
| Se seu Heracross for macho, claro que precisa de uma fêmea a não ser que ele seja do lado rosa da força, mas sabe o que eu recomendo? Que você procure arrumar um Ditto japonês por exemplo, pois poderia cruzar com qualquer pokémon seu. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 13:44 | |
| Okay, vou procurar, mais se vc tiver ou alguem tiver me fala, manda mp que vamos trocar | |
|
| |
Yami Membro
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 Sáb 31 Ago 2013 - 13:52 | |
| Desculpa, nem tenho, vou terminar o Soul Silver primeiro pra poder começar o White (de novo). Mas se você tem acesso ao GTS, procure por um Ditto lá e veja as informações, se ele for de outro país, procure trocá-lo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas sobre pokemon black 2 | |
| |
|
| |
| Perguntas sobre pokemon black 2 | |
|