Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emerald - Como funciona o sistema de Ev?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ryuuzamashi
Membro
Membro
Ryuuzamashi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 21:44

Olá a todos e uma boa noite!

Eu recentemente procurei coisas de Pokémon a nível avançado (pelo menos para mim) e me deparei com esse tal de Ev.
Comecei a pesquisar sobre isso e entendi tudo e sobre o tema em questão não tenho dúvidas. Mas então por que esse nome no tópico?
Isso é simples: em um lugar onde eu li sobre Ev's, estava dizendo o seguinte "Para cada 4 Ev de atributo X será dado 1 ponto no mesmo, porém isso é com as versões recentes de Pokémon, as mais antigas não sabemos"

Eu não sei se a Pokémon Emerald é considerada antiga nesse caso! E é ai que entra minha dúvida
Se por um acaso Pokémon Emerald for considerado antigo, como funciona o sistema nele?
Eu estava upando meu Pokémon com poochyena e "juntei" bastante Ev usando Macho Brace (que dobra o valor obtido), e quando upei ganhei 7 pontos em Ataque
Mas seguindo a lógica do que eu havia lido em outro site, eu deveria ter ganho bem mais... Ai eu pensei "Ah deve ser assim mesmo eu vou ganhando mais a cada Lv avançado", mas, no Lv seguinte eu ganhei somente 2 pontos. Então estou confuso sobre isso. Espero que alguém possa me dar uma luz nesse assunto!

Desde já agradeço!

Só para vocês saberem:
- Eu sei que cada atributo só pode ter até 252 Ev e que o máximo é 510
- O pokémon no exemplo é um Combusken e inclusive sua Nature puxa mais para ataque!
Ele se encontra no Lv 32 e eu treinei com poochyenas Lv 2~4 e upei um Lv em com o usuário de Pokémons Dark da Elite Four (o nome me fugiu da cabeça agora) Usando o Exp. Share
- Também li que é possível ganhar Ev's com o Exp. Share
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 22:29

Olha eu não sei nem sobre o EV's(sei que existem, mas não sei como funcionam) só sei que ele e a Nature andam lado a lado(serio isso), só que gostaria de entender melhor, então acho que se alguém me passar um link ensinando como funciona, nas novas ou até nas antigas mesmo agradeço, assim já até ajuda o ON Topic

________________
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzamashi
Membro
Membro
Ryuuzamashi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 23:12

FeDeath escreveu:
Olha eu não sei nem sobre o EV's(sei que existem, mas não sei como funcionam) só sei que ele e a Nature andam lado a lado(serio isso), só que gostaria de entender melhor, então acho que se alguém me passar um link ensinando como funciona, nas novas ou até nas antigas mesmo agradeço, assim já até ajuda o ON Topic
Então cara, um tópico de fácil entendimento é esse: http://www.pokeevo.net/index.php?page=artigo5_evs foi um dos que eu li e dá para entender bastante sobre Ev's através dele ^^

Mas parece que vai ser difícil achar uma resposta para a minha dúvida cruel T~T
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter
Membro
Membro
Dexter


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 22:25

Seguinte...eu li num site q os Ev's se acumulam, então, se vc num ganhar bonus no stat desejado apos subir d nivel, então vc ganhara no proximo nivel e assim por diante. E eu li tbm sobre um truque chamado Box Trick, que quando vc acumula muitos Ev's e deposita seu pokemon no box ANTES que ele suba d nivel, quando vc o retira, os bonus ja estão acrescentados. Ou seja, se vc derrota 8 poochyenas com seu torchic, e depois o deposita no box, quando vc retira-lo, ele tera ganho 2 pts de ataque. É isso!

________________
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzamashi
Membro
Membro
Ryuuzamashi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 13:11

Muito obrigado, vou testar aqui agora e vê no que vai dar, espero que dê certo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 14:02

Como a dúvida aparentemente foi resolvida, tópico bloqueado. Se quiser reabrir é só me mandar uma Mensagem Privada pedindo.

________________

Emerald - Como funciona o sistema de Ev? WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Empty
MensagemAssunto: Re: Emerald - Como funciona o sistema de Ev?   Emerald - Como funciona o sistema de Ev? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emerald - Como funciona o sistema de Ev?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como é seu time em Pokemon Emerald?
» Tem como ter os 3 iniciais em Pokemon Emerald?
» Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald
» Tem como achar Bagon em Emerald
» Como tirar o HM Flash em Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: