Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maitologi, the Last of [Gameplay]

3 participantes

Ir para baixo

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Empty Maitologi, the Last of [Gameplay]

Mensagem por Happy Seg 2 Set 2013 - 20:39

Maitologi, the Last of  [Gameplay] U1jdWDP



[DEPOIS EDITO COM OS ITENS]




O mundo estava em completo caos, a guerra havia explodido, era Happistas contra Pikachuzistas enquanto Cubistas, ou Mehringers como estavam chamando, batiam com a cabeça em algum poste. Explosões e sangue, era tudo o que restava desse mundo em pânico. Pikachuzinha estava em sua sala escondida o bastante para que nem o narrador saiba onde é, sua cadeira era em forma de trono com almofada rosa e detalhes em ouro, sua mesa era também de Ouro com vários apetrechos um tanto quanto inapropriados para menores em cima da mesa, como um Move. Até que um de seus seguidores entra pela porta com um envelope na mão, era Happy, um traidor que virou o braço direito de Pikachuzinha, depois do golpe de estado de Guillerjo em seu território.


-Madame - Hpy se ajoelhou e colocou o envelope em cima da mesa, então se retirou.


A jovem garota abriu rapidamente o envelope, contendo um Galaxy S4, tentou liga-lo, com sucesso. A tela estava travada em um vídeo e a bateria marcava os 5%, ela então teve a brilhante ideia de ver o video.


-Olá Pikachu. - A tela estava preta, até que uma fraca luz mostrou uma silhueta negra, segurando dois objetos, uma chave de fenda e uma foice. - Minha amada, amada de muitos pelo que vejo. Você está perdendo e ganhando ao mesmo tempo, suas defesas sendo aniquiladas pelos Happistas de Guillerjo enquanto no outro lado o mesmo ocorre só que ao contrario, uma guerra tola, que começou pelo seu amor e que virou algo mais que isso já que seu querido Happy está em seus braços, pois hoje eu encerro isso, com um toque. - A figura misteriosa então uniu a chave de fenda e a foice e a tela repentinamente mudou para os campos de batalha. - Pois é, isso é um evento ao vivo, eu posso ver sua reação, seus soldados, sua guerra, eu posso ver a sua cara quando Sunblast estiver no topo, reuni um pequeno grupo de rebeldes com a ladainha de acabar com essa guerra, com as pessoas certas eu fiz com que seus planos mudassem, suas batalhas travadas bem onde eu queria. - A tela então mostrava explosões, que iam mudando a cada segundo, todas as tropas dos dois lados estavam sendo aniquiladas. - O mundo é meu, os cubistas, tudo é meu, você é agora a minha Renata!


-x-


Pikachuzinha saiu correndo pelos corredores do edifício, precisava de ajuda para deter Sunblast, precisava urgentemente, o complexo estava lotado, ninguém sabia o que estava acontecendo, apenas ela e quaisquer que fossem os traidores.


Ela então parou em frente a um antigo apartamento apartamento que virou refugio e "casa" assim como todo o prédio abandonado onde era seu QG. Ela bateu na porta e uma alta garota de cabelos verdes atendeu.


-Loveless, eu preciso de vocês seis. - Pikachu puxou um cartão de seu bolso e entregou para a garota, logo em seguida deu um passo atrás e puxou uma granada, era tarde demais para a estranha criatura fazer algo então correu para dentro de seu apartamento e fechou a porta anti-bombas, deixando apenas o barulho da morte de Pikachu.


"Vocês são a quem mais confio, precisam deter meu maior inimigo, Sunblast. Ele está tentando dominar o mundo, e está conseguindo, envenenou a mim e ao Happy, o encontrei morto a alguns minutos antes de escrever isso, era veneno, e como sempre ele come antes de mim, também estou envenenada. Precisam achar ele antes que seja tarde, nem imaginem que tipo de mente doentia ele tem, precisam para-lo a qualquer custo. Pulem pela janela, pelo que sei todos os quartos estão equipados com equipamentos de segurança, assim como uma corda que possa desce-los um de cada vez. Lá em baixo acharão uma mochila com os itens que levaram na jornada e um GERSH Device, dispositivo que eu criei para teleportar aliados o mais rápido possível mas com efeitos colaterais, apenas pensem onde estaria Sunblast e ativem o GERSH, deixei as coordenadas de onde veio a encomenda a qual ele me mostrou todo o seu plano, igual a todos os vilões, as coordenadas estão na mochila com seus devidos itens, então parem com a suruba que fazem nesse quarto e salvem o mundo, com abraços, Pikachu"
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Maitologi, the Last of  [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maitologi, the Last of  [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Empty Re: Maitologi, the Last of [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Seg 2 Set 2013 - 23:21


Loveless acabara de ler o texto em voz alta. As lágrimas surgiam timidamente em seus olhos. Ela guardou o cartão em seu bolso. Era difícil suportar a dor da perda de sua amada.

"É isso, nós temos que partir, e matar esse maldito". Disse a seus companheiros cerrando os punhos com os olhos tomados por lágrimas e sede de vingança. Ela foi até um armário de metal e começou a tirar os equipamentos para escaparem.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Maitologi, the Last of  [Gameplay] Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Maitologi, the Last of  [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maitologi, the Last of  [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Empty Re: Maitologi, the Last of [Gameplay]

Mensagem por Bruno Marvin Ter 10 Set 2013 - 20:47

trancado a pedido do dono
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Maitologi, the Last of  [Gameplay] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maitologi, the Last of  [Gameplay] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Maitologi, the Last of  [Gameplay] Empty Re: Maitologi, the Last of [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos