Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódios de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódios de Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Episódios de Pokémon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Episódios de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Episódios de Pokémon   Episódios de Pokémon Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 10:34

Olá, meu nome é David, e estou lhes escrevendo para retirar uma dúvida. Assim como outros fãs de Pokémon estão se perguntando, eu queria saber, o que vai acontecer com os episódios restantes da 11ª temporada de Pokémon, já que a Cartoon Network parou de exibí-los não tem onde baixá-los, então como é que nós iremos saber o que ocorreu e não quero ficar sem os episódios finais da 11ª temporada, por favor o que você tem a dizer sobre isso? Eu soube que a CN vai começar a exibir a 12ª temporada a partir do dia 11 deste mês, e agora?

Obs.: Desculpem se eu disse alguma coisa errada ou falei demais. Eu amo a Pokémon Mythology, sou um grande fã e é por isso que estou lhes escrevendo, se puderem me responder....

...obrigado desde já!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Episódios de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Pokémon   Episódios de Pokémon Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 13:07

Baixar não tem como, nenhum site possui esses episódios...

Teremos que esperar uma reprise no Cartoon Network para que eles exibam os episódios que faltam. Mas não acho que eles vão fazer isso só para matar a vontade dos pokéfans. É mais provável que poderemos assistir quando for reprisado a 11ª temporada na RedeTV (atualmente está na 9ª).

Até lá... só mesmo baixando legendado. Nós temos eles no site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Episódios de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Pokémon   Episódios de Pokémon Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 13:36

Obrigado Danilo, assim eu não vou ficar tão por fora dos acontecimentos do Mundo Pokémon, mas é uma pena que só esteja em Japonês, pelo menos está legendado não é? Então valeu pela ajuda e obrigado!!!!

....Desculpa se eu atrapalhei em algo. Mas vou esperar ansioso até que os episódios dublados passem por aqui. Valeu Mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Episódios de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Pokémon   Episódios de Pokémon Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 14:49

David o Cartoon Net Work começou a passar os pokémons da nova temporada que passam domingo e eu acho com reprise em segunda!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episódios de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios de Pokémon   Episódios de Pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódios de Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episódios de Pokémon em MP4
» [Pokemon B/W] - Episódios 33 e 34
» [Resolvido]Episódios de pokémon
» Quantos episódios tem Pokémon?
» Episódios Online em Pokémon.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: