FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: (RMT)Team pokemon Ruby Ter 3 Set 2013 - 22:02 | |
| Minha team : Sceptilelevel:40 Moves : Toxic Pursuit (pretendo mudar para Dragon Claw quando conseguir usar Waterfall) Secret Power Leaf Blade Shiny Manetriclevel:40 Moves : Shock Wave Strenght Thunder Wave ThunderBolt Groundonlevel45 Moves: Slash Overheat FireBlast Earthquake Crobatlevel:40 Moves : Fly Wing atack Shadow ball Confuse ray Dusclopslevel:41 Moves: Shadow Punch Will-o-Wisp Earthquake Ice Beam Sealeolevel:38 Moves: AuroraBeam Surf Waterfall Blizzard Que nota dão ? tomara que nota vermelha não !________________ Team Pkm Diamond : | |
|
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: (RMT)Team pokemon Ruby Qui 5 Set 2013 - 6:39 | |
| | |
|
MysterionLL Membro
| Assunto: Re: (RMT)Team pokemon Ruby Qui 5 Set 2013 - 16:00 | |
| COMENTARIOS EM VERMELHO - FernandoPocket escreveu:
- Minha team :
Sceptile level:40
Moves : Toxic Pursuit (pretendo mudar para Dragon Claw quando conseguir usar Waterfall) Secret Power troque esse por rock tomb ou outro atk tipo pedra pq acaba com 4 grandes desvantagens do sceptile: FOGO, VOADOR, INSETO E GELO Leaf Blade
Shiny Manetric level:40
Moves : Shock Wave Strenght troque por crunch, para esquecer o strenght vá no move deleter em lilycove, mas se quiser deixe no strenght, ajuda mto no in-game Thunder Wave troque por hidden power e reze para ser tipo grama / gelo / água ThunderBolt
Groundon level45
Moves: Slash Overheat FireBlast cara, vc já tem um golpe tipo fogo mais poderoso q esse no groudon... substitua esse por solarbeam para livrá-lo do tipo água e aproveitar a habilidade dele, drought Earthquake
Crobat
level:40 Moves : Fly Wing atack Shadow ball Confuse ray troque esse por toxic ou sludge bomb
Dusclops
level:41 Moves: Shadow Punch se n me engano, shadow ball é mais poderoso né? Will-o-Wisp troque por brick break ou focus punch pra acabar com os tipos dark Earthquake Ice Beam
Sealeo esqueceu a img level:38 Moves: AuroraBeam ice beam é mais poderoso, mano Surf Waterfall troque por earthquake pra acabar com os tipos elétricos Blizzard fera esse atk pode ser poderoso, mas além de ter pouca precisão só tem 5 de pp... substitua por um golpe tipo psiquico pra acabar com os lutadores
Que nota dão ? 7.2
tomara que nota vermelha não ! rlx, se eu tirar uma nota dessas nas minhas provas eu dou pulos de alegria kkkkkjj ________________ | |
|
AmbuPlay Membro
| Assunto: Re: (RMT)Team pokemon Ruby Qui 12 Set 2013 - 19:19 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RMT)Team pokemon Ruby | |
| |
|