| (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AmbuPlay Membro
| Assunto: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qua 4 Set 2013 - 12:42 | |
| 1-Vai ate o local desejado e comese a pescar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2-Quando algum pokemon morder a isca. salve o jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3-Fique dando load e mudara os pokemons [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OBS: desculpa pela má qualidade das imagens mais alguma duvida é só perguntar
Última edição por TiagooXD em Qui 5 Set 2013 - 11:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MysterionLL Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qua 4 Set 2013 - 13:29 | |
| A única dúvida q eu tenho: Onde vc arranjou o emerald em português? | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qua 4 Set 2013 - 16:27 | |
| Emulador tem tantas vantagens, mas prefiro jogar no portatil mesmo. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qua 4 Set 2013 - 17:56 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Emulador tem tantas vantagens, mas prefiro jogar no portatil mesmo.
Concordo, adoro jogar no emulador, a maioria dos jogos foi nele, mas no portátil é mto melhor, mas acho que nunca teria treinado um Milotic se não fosse o emulador... | |
|
| |
AmbuPlay Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qua 4 Set 2013 - 18:46 | |
| - MysterionLL escreveu:
- A única dúvida q eu tenho:
Onde vc arranjou o emerald em português? esse aqui: [PIRATARIA RETIRADA]
Última edição por empoleonmega1 em Qui 5 Set 2013 - 12:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Pirataria) | |
|
| |
Silver~ Membro
Frase pessoal : Temos que pegar!
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qui 5 Set 2013 - 10:16 | |
| Sugiro que mude o título do tópico para "Tutorial de como pescar mais rápido (no emulador)". Eu pessoalmente perdi meu tempo aqui pensando que era pro portátil. | |
|
| |
AmbuPlay Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qui 5 Set 2013 - 11:16 | |
| - Silver~ escreveu:
- Sugiro que mude o título do tópico para "Tutorial de como pescar mais rápido (no emulador)". Eu pessoalmente perdi meu tempo aqui pensando que era pro portátil.
Desculpa, esqueci de colocar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) Qui 5 Set 2013 - 12:22 | |
| Movido para a área correta.
E deixando um aviso, o uso em excesso de Save State pode corromper seu Save, e por favor leia as regras, links para ROMs não são permitidos, pois são pirataria. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) | |
| |
|
| |
| (Tutorial) Como pescar mais rapido (no emulador) | |
|