Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Alexandrita [+16]

+8
Alice Le'Hills
Pikato
Black~
Dengel
-Murilo
xKai
Dalims-chan
Platinum Slytherin
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Dalims-chan Qua 18 Set 2013 - 11:58

Céeeeeeeeeeeeeeeerebrooooooooooo!! AAAAAAAAAAAAAhhhh!! \o\/o/ (correndo em circulos)

Mais uma menina...

Gente, q capitulo impressionante!! Nem vou falar mais sobre o conteúdo, aki vai minha análise gramatical:

Plurais, meu amigo, cuidado com os plurais e conjugações verbais! xD
Frases:
- ... de onde o sangue saia indicavaM que...
- ...fez com que ela despertasse do seu transe...

Pra te ajudar a fazer melhores formulações de frases, digo pra tomar cuidado com o uso dos '...' pois são um caso sério! xD No fim da frase 'disse carinhosamente' o certo é acabar com dois pontos, já q depois veio uma fala, não algo q continuasse a narração! xD

Outra dica geral: uso Caps nos gritos, fica mais melhor de bom!! *O*

Esperando onde isso vai dar!!

Caraca, ele matou o assassino sem dó, q autor impiedoso! Ç~Ç
A menina nova não tá morrendo envenenada pelo Arbok pq? '-'

OBS: assisti os videos e achei bem legais ^^ O q mais me surpreendeu foi o fato de vc ver os personagens descritos aparecendo nos videos ^^


Última edição por Dalims em Ter 24 Set 2013 - 9:54, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 0062/4) SoulSilver Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 157
3/3) Emerald Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 257-f4/1) Platinum Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 392
5) White2 Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 5006) X Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 655
7) ORAS Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Dengel Qua 18 Set 2013 - 17:18

WOW! O Sidney morreu! WOW! Sério, não estava nada preparado para uma morte tão fácil e violenta. Na verdade, essa simplicidade fez-me rir pouco depois. Ele simplesmente teve a cabeça triturada pelo enorme chifre do Rhyperior! Muito bom!

Mas agora falando a sério, o capítulo me surpreendeu muito. Também não imaginei que a garota fizesse algo como matar o homem! Na verdade, quando ela falou pela primeira vez, pensei que seria melhor se ela apenas o encarasse com aquele ódio todo, permanecendo calada, mas agora entendo a fala. Além disso, ela pareceu-me bem forte e corajosa. Pode vir a ser uma bela ajuda para o Sun. Mas agora pergunto-me como ficará a situação de Sun e Serena. Com Sidney morto, talvez um novo inimigo apareça. Talvez um que tenha sido aliada de Sidney até à sua morte. Bom, mas primeiro quero saber que é esta garota mistério.

Não encontrei erros, e a narração esteve boa. Apenas acho que falhou um pouco na descrição. Por exemplo, o Machamp saiu da pokébola, deu uma tapa a cada Myghtiena e eles saíram voando. Basicamente é isto que está escrito. Poderia ter melhorado esta parte explicando que ele agarrou no primeiro, chutou o segundo contra Sidney e lançou o primeiro que se debatia para se soltar contra o terceiro. Algo mais ou menos assim.

Bom, e é só. Boa sorte com o resto!

________________
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por -Murilo Qua 18 Set 2013 - 18:40

Nossa que capítulo tenso! O Sidney morreu horrivelmente, com direito a restos rosados de cérebro voando (eu ri dessa parte, confesso ashusahus). Mas agora fica a dúvida? Quem será o vilão agora? Acho que agora Sun deve ir investigar o negócio do Rayquaza lá, ou então outro vilão surge pra levar o garoto na base da ameaça também. Mas e essa garota misteriosa e altamente sangue frio capaz de matar um homem a chifradas a queima-roupa? Não consigo imaginar o que ele ou fará. Talvez seja companheira na jornada do Sun, mas acredito que ela tenha seus próprios interesses. Tudo que tenho a fazer é aguardar. Aliás, esse cap foi curtinho mesmo. Acho que você está escrevendo e postando muito rápido. Eu pelo menos acho que um capítulo por semana é suficiente pra escrever melhor, fazer uma história bem direitinho e tal. Mas aí é você quem sabe. De erros, só os mesmos dos anteriores, mas a descrição melhorou um pouco (apesar das lutar rápido. Mas o cap foi curto, então foi tudo meio rápido). Boa sorte aí na sua fic e até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Black~ Qui 19 Set 2013 - 15:54

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, bem movimentado e violento o.O, acho que gostei da apresentação dessa nova personagem, parece ser interessante para história, já que o Sun salvou sua vida, e ele vai querer retribuir, então acho que se enfiará no grupo dos protagonistas -q.

Nossa cara, que violência, qual a necessidade de explodir a cabeça do cara? Falo nada, apenas observo -q. Tudo bem que ele é um safado sem vergonha, mas nossa, até dói a cabeça imaginar a cena do cérebro do cara sendo estourado -q, mas enfim.

Cara, essa menina é de ferro? Sério mesmo, ficou muito irreal, logo no começo ela estava sendo torturada, estava sangrando e tals. Depois no final ainda é mordida por um bicho que solta um veneno nela e ela continua lá, de boa, sei lá né cara.

Já o Sun, que foi "somente" mordido pelos Mightyenas já praticamente morreu, sei lá né véi, às vezes é legal manter um nível de lógica. Essa menina ainda não vou com a cara dela, não sei, ela é muito suspeita, vamos aguardar né.

Erros eu vi alguns, mas não vou citar. Só dou atenção à repetição, que está deveras grande, está até cansativo ver tanto nome igual. E tipo cara, entendo a personagem dizer "Rhy", mas o narrador não, ele é um cara neutro, sem reação, apenas narra, então não é utilizável que ele use apelidos, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

Black: Comentário de Dalims apagado por ser flood. Caso queira informações sobre o tempo de postagem da obra, procure o autor via Mensagem Privada ou por outros meios de comunicação, como Skype e Facebook.

Pikato: Fanfic Trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande mp para para algum moderador.

Alice Le'Hills: Reaberta a pedido do Autor.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Platinum Slytherin Qua 11 Fev 2015 - 3:58

Capítulo - Clareira.

Um enorme dragão laranja cortava a noite de Kanto que só não estava completamente escura graças à luz das estrelas, e em suas costas estavam três jovens pálidos que pareciam estar em algum tipo de transe, eles sobrevoavam uma Floresta densa, não era possível enxergar trilhas ou clareiras, apenas um verde quase negro. Um deles, um rapaz, estava inconsciente nas costas do Pokémon, os outros dois eram garotas que tinham o olhar perdido, perturbado. A garota com os cabelos negros e cortados na altura dos ombros estava sentada, ereta, no longo e espesso pescoço do Charizard, desse ponto estratégico ela parecia guiar o bicho através da escuridão, sua expressão séria e imóvel escondia a dor aguda que sentia em seus músculos, provavelmente causada pelo veneno do Arbok de um dos capangas de Sidney, suas roupas estavam totalmente sujas de sangue, que já começava a coagular, e seus braços tinham feridas ainda recentes. Deitado no colo de uma bela moça que estava sentada nas ancas do Pokémon, estava o rapaz loiro, desfalecido, apesar disso ele mantinha uma expressão facial leve, parecia estar em um sonho bom. Já a moça na qual ele se apoiava não tinha mais cor, estava pálida, sua expressão era de terror, como se vivesse um pesadelo materializado, além do terror sua cara expressava confusão, seus olhos estavam fixos na menina de cabelo preto, quase não piscavam, na verdade ela não estava observando a garota, sua mente estava em outro lugar, a menina foi apenas um ponto que seus olhos escolheram para se ficarem enquanto o cérebro vagava pelo passado e preocupante futuro.

Já havia passado meia hora quando movida pela vontade de entender melhor o que estava acontecendo, Serena pergunta:

- Quem é você?

- Mizu Toshiro, prazer. – a garota nem se moveu.

Serena não gostou da resposta que recebeu, começou a achar que na verdade a culpa era sua, por ter formulado a pergunta de forma errada, então tentou mais uma vez.

- O meu é Serena Haruno, mas eu queria... – um forte vento interrompeu o comentário da garota.

O Charizard foi empurrado violentamente para a esquerda, Mizu gritou para que ela aguentasse firme. Serena enrijeceu o corpo, com a mão esquerda segurava  seu amigo,  e com a direita segurou com força o couro do Pokémon, seus esforços foram efetivos, e quando a ventania passou seus músculos doíam, seu coração disparava, sua boca estava seca, e tremia um pouco, mesmo assim tinha que continuar a conversa com a estranha menina.

- Mizu, eu quero entender o que está acontecendo.

Toshiro ficou alguns minutos em silêncio, ponderando o que dizer ao mesmo tempo em que parecia procurar algo que estava em baixo, dentro da Floresta que sobrevoavam. Depois de ter se assegurado que estava no caminho certo, pois já era possível observar um pequena clareira que se abria no horizonte, Mizu disparou.

- Sidney faz parte de um grupo que está em busca do Rayquaza, esse grupo depois de mais de dez anos de pesquisa conseguiu inventar um mecanismo que extrai o poder dos Pokémons e os transfere para armas, eles parecem ter descoberto um meio de derrotar Rayquaza, logo esse seria o Pokémon ideal para criar uma arma de destruição em massa jamais vista.

- E por qual razão o Sun foi envolvido nisso?

- Eu ainda não sei. Parece que ele foi apenas um bom treinador que eles tentaram recrutar para seus fins, apenas isso.

Agora estavam a poucos metros da clareira, Mizu falou algo e o Charizard entendeu que ali seria o lugar para pousar. A menina que comandava o Pokémon pediu para que Serena se segurasse firme enquanto o Pokémon pousava. Charizard fez o pouso com o ventre para baixo, pois não poderia ficar em pé, já que seus passageiros iriam cair.
A garota ensanguentada desceu do seu Pokémon e sem falar nada e entrou na floresta, pelo seu andar cambaleante Serena percebeu que a garota estava muito debilitada. Depois de uns vinte minutos, Toshiro voltou com alguns gravetos e troncos não muito grossos que achou, os posicionou estrategicamente e pediu que o seu Charizard colocasse fogo na espécie de fogueira improvisada feita a partir deles.

- Bem, essa fogueira nos iluminará por mais ou menos duas horas, nesse tempo podemos recuperar nossas forças e daqui a um tempo pretendo sair para procurar algumas frutas pra comermos.

Serena concordou com a cabeça, seu estômago roncava. Enquanto sua parceira de viagem estava na floresta, ela com muita dificuldade havia retirado o seu amigo do enorme dragão e o colocou no chão, usando o seu casaco como travesseiro. Neste momento ela estava sentada ao lado de Sun, o observando, a luz que vinha da fogueira iluminada seu rosto, que agora já não estava tão preocupado.

Mizu Toshiro estava agora deitada ao lado do fogo, tremia e soava muito. A menina de cabelos rosados decidiu fazer algo.

- Pelos sintomas acho que o veneno do Arbok está agindo em você.

Mizu riu.

- O que você sabe sobre venenos menina?

Haruno levantou-se e foi em direção a Mizu.

- Estou estudando para ser uma médica Pokémon, e nessa minha jornada aprendi que algumas das técnicas utilizadas em Pokémons também podem ser utilizadas efetivamente em humanos. Vou tentar fazer algo por você.

Serena tirou uma de suas Pokémon do bolso, e de dentro dela saiu um Carnivine, um Pokémon planta carnívora, com enormes e intimidadores dentes a mostra. Sua treinadora pediu que ele entrasse na floresta em busca de certas Berries e ervas que poderiam ajudar a retirar o veneno do corpo de Mizu. Depois, pegou um cantil que sempre levava consigo, rasgou um pedaço de sua roupa, empapou ele com um pouco da água do seu cantil, e com esse pedaço de pano umedecido suavemente pressionava na testa da menina ensanguentada.

- Porque me ajuda? – indagou Mizu.

- Você me ajudou quando eu precisei, além do mais isso é o que os meus princípios pedem.

Mizu riu mais uma vez, porém seu riso sarcástico foi interrompido por uma tosse profunda que a fez expelir sangue, depois de cuspir todo o sangue que veio a sua boca ela disse:

- Difícil encontrar pessoas de princípios hoje em dia.

- É verdade. –Serena riu bondosamente.

Depois de alguns segundo, sua expressão se tornou mais séria e então ela perguntou.

- O que você fez pra estar desse jeito?

Sem pensar muito nas possíveis consequências, Toshiro respondeu.

- Eu sou parte de uma organização que planeja parar os planos da Kuroi, o grupo do qual lhe falei, nós da Moltres somos poucos, mas somos fortes. – parou para tossir e expeliu um pouco mais de sangue, e então continuou – Eu e mais dois integrante da Moltres fomos escalados para investigar o paradeiro de um membro de nossa equipe, que foi designado para investigar o que Sidney planejava indo ao Indigo Plateau. Não fomos cautelosos o suficiente, e acabamos presos por Sidney naquele prédio onde vocês me acharam, ficamos presos em jaulas. –Mizu fez mais uma pausa, sua voz começou a ficar embargada – Aquele foi o terceiro dia, no primeiro dia Kaito foi morto com um tiro na cabeça, no segundo dia Wanda foi decapitada, e eu seria morta naquela noite... Sabe aqueles Mightyenas? Eles se alimentam de carne humana.

Serena prendeu a respiração. Ficou em silêncio, imaginando o tormento pelo qual a menina havia passado. Toshiro parecia ter gastado suas últimas forças ao relatar os últimos acontecimentos, agora tinha os olhos vidrados, e tristes.

Um barulho é escutado, o coração de Serena Haruno se acerela e ela vira-se para olhar o que estava acontecendo. Era o Carnivive voltando se sua missão, enrolado em seus braços, que se assemelhavam a grandes folhas, estavam várias Berries e ervas. Sua treinadora imediatamente pegou algumas delas e as amassou na mão, depois de criar uma bola verde e pastosa na mão, ela pediu que Mizu a comesse.

- É uma mistura simples de ervas e Berries que combatem veneno. Isso resolverá, dentro de uma ou duas horas você será capaz de levantar-se e andar normalmente, a peçonha do Arbok não é muito poderosa. Ah, mas você ainda sentirá dores musculares por alguns dias.

Toshiro obedeceu silenciosamente, e comeu toda a massa verde preparada improvisadamente pela menina que acabou de conhecer.

- Mizu, Sidney agora está morto, então as coisas devem melhorar, pelo que você me falou eu fiquei com a impressão que ele era o maior perigo, digo, talvez um dos cabeças da equipe Kuroi.

A garota que vestia uma casaco preto e velho com capuz, casaco esse que estava completamente sujo de sangue, mastigava a massa verde enquanto ouvia a menina falar. Depois de engolir tudo, ela respondeu:

- Depois de sair da Elite dos 4, e depois de ser acusado de assassinar Glacia Prim, Sidney se tornou apenas um foragido que já não possuía o poder de antes. Ele era de fato um membro importante, mas ainda existem muito mais treinadores fortes envolvidos com isso tudo, a luta está longe de acabar.

Dois pontos iluminados surgem de dentro da floresta, Mizu e Serena prendem a respiração, a cada segundo que passa as luzes parecem se a aproximar, até que elas revelam a silhueta de uma garota, com um casado enorme para o seu tamanho, tão grande que as mangas tocam o chão, possuía sobre a cabeça um capuz porém era possível ver seus cabelos azuis e seu rosto pálido, que sustentava um sorriso quase maligno, ao entrar na clareira ficou nítido que as duas luzes vinham de dois Litwickes que flutuavam ao redor da moça, eram dois pokémon velas que emitiam luzes azuis macabras. A garota agora estava a menos de sete metros das garotas, e então se apresentou.

- Olá! Meu nome é Chantella, sou a nova integrante da Moltres, e acho que acabo de concluir minha primeira missão. – então esboçou um sorriso fúnebre.

Continua...

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Alice Le'Hills Qua 11 Fev 2015 - 23:17

Olá!

Bem, ainda não tive tempo de ler os capítulos anteriores, então só li este por enquanto.

Sua escrita é boa, você descreve bem, as falas soam naturais. Sobre a história, bem, eu precisaria ler os outros capítulos para dar uma opinião mais consistente. Porém, lendo este último, percebe-se que sua história é bem madura, com mortes e talz, e eu particularmente gosto de histórias assim.

Assim que eu arrumar tempo eu leio os capítulos anteriores e comento sobre eles da próxima vez.

Enfim, boa sorte com a fic, e espero pelo próximo capítulo!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por DarkZoroark Sex 13 Fev 2015 - 19:59

Platinum o/
Li tudo agora de manhã e peguei um tempo para analisar tudo e depois de tê-lo feito escrever. Por ser a primeira vez que comento aqui e pelo fato de já teres postado vários capítulos eu pretendo fazer um overview geral desta vez. Embora não vá deixar de citar todos os pontos fortes, o comentário pode ficar um pouco pequeno em comparação com os que estou acostumado a fazer. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
A história - pelo menos até esse ponto - parece ser cercada de mistério e violência. Eu curto bastante essa pegada dark em uma Fanfic de Pokémon porque destoa do que normalmente se encontra. Não que estas sejam ruins, mas é interessante ver uma história que siga por um rumo pouco explorado. Outro ponto que chama bastante a atenção e se relaciona a isso é teres mostrado um "lado negro", na falta de um termo melhor, dos membros da Elite 4. Sempre pensei mais no Sidney como um punk metido a roqueiro do que qualquer outra coisa, mas foi interessante ver uma perspectiva mais sombria sobre o mesmo. Originalmente achei que ele seria o "boss final" da história, mas me enganei completamente.
A/O dupla/trio de protagonistas parece ser bem interessante. Cada um possuí uma personalidade bem distinta, dando-lhes uma impressão de serem indivíduos mesmo, e não apenas um grupinho em que todo mundo vai de acordo com os comandos de um "líder". Realmente bem legal de ver-se isso. Particularmente gostei mais da personalidade da Serena. Outro ponto interessante tratando-se dela e de Sun é o uso de alguns Pokémons relativamente raros em Fanfics. Carnivine, Machamp e Leafeon poucas vezes são vistos apesar da versatilidade que podem ter para a história. Não posso dizer o mesmo em relação a Toshiro porque Charizard é um Pokémon exaustivamente usado - fanáticos por esse Pokémon é o que não falta - e Rhyperior fica no meio termo; não é comum, mas também não é raro. De todo modo ainda assim foi uma escolha de Pokémons interessante. A garota que apareceu no final do último capítulo me pareceu interessante. A maneira tanto quanto fúnebre com que falou aquilo me leva a crer que ela irá tentar matar os protagonistas, mas só esperando para ver se isso irá ou não se realizar. Sua escrita é muito boa, dando uma visão clara e fluída do que acontece durante a história.
Bem, por enquanto é só. Aguardo pelo seu próximo capítulo.
ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Black~ Sáb 14 Fev 2015 - 15:46

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bacana, acrescentando ainda mais mistério na fic que já quase nem tinha mistério né huahauhauah. Não, mas sério, to gostando de todo o mistério envolvido na fic, e ainda ir colocando mais mistério a cada capítulo que passa. Tá bacana.

Essa equipe Moltres também é bem misteriosa, vide a última menina que apareceu, que, apesar de eu ter minhas dúvidas, creio que ela seja da equipe mesmo. Mas a Mizu, por exemplo, parecendo ser uma pessoa bem fria. Mas achei isso legal, o fato da Moltres ser uma equipe "do bem", mas ter um pessoal com métodos bem controversos.

Essa última personagem que apareceu foi bem misteriosa. Tipo, com uma roupa toda preta, com capuz, mangas gigantes, além de estar acompanhada de 2 Litwicks, realmente, é de se pensar bem se ela é de fato da Moltres. Mesmo que for, é bom investigar essa personagem, muito suspeita.

Mas tenho duas ressalvas a fazer: O nome da Serena mudou? Porque tipo, no primeiro episódio, o nome dela era Serena Blanc, e agora aparece como Serena Haruno, então, sei lá né. Além disso, a Mizu falou dos Mightyenas para a Serena, mas a Serena não viu os Mightyenas, então não tem sentido ela falar aquilo, mas enfim.

Erros devo ter visto um ou outro.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Platinum Slytherin Dom 15 Fev 2015 - 11:38

Gente, antes de responder os comentários quero compartilhar com vocês a minha felicidade por estar de volta com a fic, e para comemorar estou antecipando o lançamento do SEGUNDO ENCERRAMENTO de Pokémon Alexandrita, que tem um ou dois spoilers, mas nada de mais. Espero que gostem, e quero saber o que vocês acharam também, pois querendo ou não a opinião de quem lê é importante.
2nd Ending


-----------------

Alice Le'Hills: Obrigado pelo comentário, espero ver você por aqui mais vezes. Smile Abraços.
DarkZoroark: Seus comentários positivos significam muito pra mim que sou um fã do seu modo de escrever, e espero que Pokémon Alexandrita continue a te surpreender. Abraços.
Black~: Obrigado por me mostrar esses dois erros grotescos kkkkkkkk A partir de hoje o nome de Serena vai ser Serena Blanc Haruno Laughing, quanto ao outro erro apontado por você, não há mais nada a ser feito, é pedir desculpas aos leitores. Enfim, obrigado por seu comentário, sempre aprendo muito com comentários sinceros. Abraços.

Capítulo - Chantella.


Chantella era uma figura misteriosa com seu sorriso lúgubre e seu olhar vago, como o de uma louca, ao seu lado duas velas abissais que emitiam luzes azuis tremulantes e disformes iluminavam o rosto de mármore de sua treinadora.

O primeiro pensamento que surgiu na cabeça de Serena foi Sun, os ferimentos dele não vertiam mais sangue, mas  ainda apresentavam um risco, sem falar no fato de que ele estava inconsciente. Haruno temia que a inesperada visita pudesse trazer consigo alguma espécie de nocividade.

Mizu, que estava deitada recebendo os cuidados da médica Pokémon, sentou-se após ouvir as apresentações da suposta membro da Moltres , nessa altura dos acontecimentos já não  estava mais assustada, pois era uma jovem forte mentalmente e fisicamente, havia passado por muitas situações que a tinham deixado preparada para agir com calma e cautela em diversas situações, e para tomar conhecimento sobre Chantella, questionou:

- Você diz que veio em nome da Moltres, também fala sobre uma missão... – Toshiro sentiu uma dor aguda no músculo da coxa que a fez fazer uma pausa no seu interrogatório, mas logo retomou – Que missão e quem te enviou?

O olhos vagos de Chantella passearam pela clareira e pararam nos de Mizu, pareciam dois canhões de diamantes vermelhos prontos para atirar, e não piscavam. Chantella riu, e quando preparava-se para responder se distraiu com o flutuar de um de seus Litwickes. Seu olhar se desarmou, e agora apenas seguia o flutuar de seu Pokémon.

Porém os olhos de Mizu Toshiro fixaram-se na menina, a garota de cabelos azuis parece ter sentido o olhar que lhe foi lançado, pois saiu do seu transe e de súbito virou-se para sua inquisidora e disse:

- Bem, eu fui escalada para encontrar Mizu Toshiro, Wanda Bynt e alguma coisa também Toshiro.

- E como me achou tão rápido?

A jovem dos olhos de diamantes sorriu seu sorriso habitual e andou até ficar bem próxima de  Mizu, depois ajoelhou-se e sussurrou ao ouvido dela.

- Sabe, eu vejo coisas nas chamas dos meus Litwickes.

Toshiro arregalou os olhos.

Chantella levantou-se, e começou a andar em direção ao ponto da mata de onde saíra, suas mangas tocavam o chão e ainda era seguida pelas luzes azuis.

- Você ainda não me disse quem lhe mandou. – A garota dos cabelos curtos falou.

Chantella parou sua marcha para dizer:

- Misty.

E voltou a caminhar até desaparecer de novo na floresta.

Serena assistia a cena congelada, e agora estava cheia de perguntas, pensou rápido e decidiu começar com esta:

- Por qual razão ela nos deixou aqui?

O nome “Misty” ainda ressoava na cabeça de Mizu.

“Misty... Misty... Será? Como poderá ser possível? Oh, Arceus! Que maravilhoso seria... Preciso ir até lá, precis...”

A garota foi interrompida de seus pensamentos por Haruno.

- Ei, me responde Mizu, por que ela não nos levou com ela?

- Estamos a vinte metros do esconderijo da Moltres, ela provavelmente sabe que eu sei o caminho, não se preocupe. – respondeu Toshiro de forma desinteressada, apenas para fazer a sua companhia calar a boca.

- Então temos que ir, temos que levar o Sun lá. Sabe, podemos achar equipamentos para cuidar melhor dele, não sei... Se eu tiver os remédios certos posso fazer algo por ele... Pelo que vejo não é nada grave, foi apenas um desmaio, mas... Mas... Ah, vamos Mizu, vam...

- CALA A BOCA!

Serena Haruno tremeu. A notícia de que existia um abrigo a poucos passos de distância a fez ficar eufórica com a possibilidade de cuidar melhor de seu amigo e de ter um local seguro para passar a noite, mas parece que sua euforia não agradou em nada Mizu. Mas Serena entendeu, pensou:

“Ela está muito cansada, o veneno ainda deve estar causando dores insuportáveis em seu corpo, fora os outros ferimentos, é melhor eu esperar ela se recuperar.” Ponderou.
Mas na verdade a moça dos ferimentos estava absorta em pensamentos sobre o passado, o nome dito por Chantella  mexeu com a sua estabilidade.
“Ela está viva, ela voltou de Hoenn. Funcionou, o plano funcionou...”

Depois de alguns minutos de silêncio mortal, Mizu disse:

- Serena, você consegue esperar mais uma hora até eu conseguir me levantar? Depois seguiremos pela mata até o esconderijo... Garanto-lhe que aqui é um local seguro, nada de mal lhe acontecerá.

- Espero o que for necessário.

Enquanto isso em Hoenn...

Slateport, praia do Wingull, Café Helter Skelter, uma mulher de um metro e setenta e oito de altura, longos e lisos  cabelos loiros até a altura das coxas, traços finos, pele branca porém bronzeada, seios fartos, vinte e poucos anos e olhos azuis lascivos, senta ao lado de um jovem de aparência feminina, com cabelos pretos e lisos até a altura dos ombros, sebosos, com  rosto alvo sem marcas e com olhos marrom lama. Os dois agora dividiam uma pequena mesa nesse café a beira da praia.

- Mark – era o nome do sujeito – tenho algo para lhe contar. – riu.

- Diga Melody -  era o nome da loira.

- A investigação foi concluída. – sorriu mais uma vez enquanto apertava os lábios que estavam vermelhos sangue por conta do batom.

Os olhos de Mark se estreitaram.

- Me conte mais.

- Sabe, eu descobri que ela fazia jogo duplo com a gente, era informante daquele Grupo Moltres.

Mark riu, sua risada era como um guincho de um rato.

- Eu sempre soube Melody, bem, não podia provar e não tenho suas habilidades de investigação... Sou mais da batalha, sabe? Mas isso que você está me dizendo não me abala, não estou tomando como surpresa.

Melody Pozzoli pela terceira vez riu, seu riso era vulgar, sexy, e agora ela ria da ingenuidade do amigo.

- Mas, tem uma coisa que você não sabe...

- O quê? – disse Mark Mudy entre um riso.

- Ela sabe sobre as Alexandritas...

Melody desfez o sorriso. Mark virou uma estátua de sal.

Lá fora a brisa de Slateport era refrescante e acolhedora. Um rapaz de cabelo castanho fazia sua caminhada habitual pela praia ao lado do seu fiel Nuzleaf, um Pokémon bípede que se assemelha a uma criança de madeira com nariz extremamente pontudo e uma grande folha que brotava de sua cabeça.

O nome do rapaz era Kay Konohana, tinha dezessete anos, havia nascido em Sinnoh e morado lá até os cinco anos, sua mãe era Gardenia, a ex líder de ginásio de Eterna City, que se apaixonou por um empresário de Slateport e resolveu mudar-se para Hoenn com seu filho, deixando seu ginásio ao cuidado de seu pupilo mais dedicado. De Sinnoh Kay apenas trouxe um Turtwig, que agora se tornou em um enorme Torterra, e a vontade de ser um líder de ginásio especializados em pokémons do tipo planta, além da dúvida sobre quem era seu pai.

Agora ele caminhava pela praia do Wingull, tinha dado uma pausa em sua jornada por Hoenn para visitar seus familiares em Slateport, e enquanto caminhava conversava com o seu Nuzleaf, não era bem uma conversa, pois o Pokémon não sabia a fala humana, mas ele se comunicava com seu dono através do olhar e dos gestos.

- Nick, será que ele leu minha carta? Até hoje não respondeu...

Nick era o apelido da criança de madeira, que ao ser questionada apenas fez uma cara de tristeza, que foi um pouco grotesca até.

- É. Talvez ele esteja muito ocupado, ser um membro da Elite dos 4 não deve ser fácil.

Nuzleaf assentiu com a cabeça.

- É. Eu um dia quero ser forte como ele é, você vai me ajudar, não vai Nick?

Nuzleaf começou a sorrir, da sua forma grotesca, mas sorriu. E pulou também, repitindo: “Nuz, Leaf, Leaf.. Nuz, Nuz...”

- Amar não é algo fácil...

Nuzleaf parou de pular, olhou para seu treinador, e seu olhar mostrava que ele concordava profundamente.

Continua...

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Weird von Gentleman Dom 15 Fev 2015 - 18:49

Olá, Slytherin! Como vai tudo?

Eu não vou fazer um comentário longo, nem vou rever erros gramaticais e outros, porque isso não me preocupa minimamente contigo. Tu escreves bem e corretamente e por isso nada a declarar, nem a mim me compete.

Escrever uma FF não é uma coisa fácil. É um estilo diferente, porque não é o autor que cria o universo onde a história se desenrola, mas ainda assim não deixa de ser um estilo original. Porém, é preciso gerar lufadas de ar fresco constantes de modo a cativar a audiência e motivar o autor. Parece-me que foste mais um dos que caíram nas malhas da desmotivação, mas deixa-me dar-te os parabéns por teres superado esse obstáculo. Nem todos conseguem; eu incluído!

De facto, ainda bem que conseguiste superar isso, porque tens uma história que vale a pena levar até ao fim. Não é habitual ver transformações ao nível do universo manipulado por nós, como por exemplo esse caráter assassino do Sidney. Mas é sempre muito mais cativante e maduro, dar um toque de realismo e de continuar a história para fora do ecrã. Com isso, sem nunca descurar as personagens que possuem a tua costela, tens um enredo muito rico e dinâmico e, tal como qualquer autor que se preze, já te deste ao trabalho de matar um dos personagens mais badalados.

Já agora, deixa-me dizer-te que a música que escolheste para o 2nd Ending é absolutamente adequada à história que tens e, para quem acompanhou a série American Horror Story, é uma das músicas mais emblemáticas. Estou a comparar-te com uma série de culto, é verdade hahaha!

Por último, eu talvez pontua-se um pouco mais a narrativa com detalhes e pontos de vista dos personagens, porque corres o risco de adquirir um ritmo demasiado rápido e ver-te a braços com mais um falhanço por desmotivação. Se arredondares mais a narrativa vais conseguir prolongar o texto, o que quer dizer que vais ter mais suspense, mais tempo para trabalhar entre capitulos e um amadurecimento das personagens. No fundo, nunca te esqueças: os leitores têm de se identificar com as personagens e isso só acontece quando tu lhes começares a imprimir os teus medos, angústias, alegrias e todos os sentimentos que aches necessários. Esse é um segredo para uma excelente história.

Uma vez mais, parabéns pelo trabalho!

Um abraço,
Weird
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Alice Le'Hills Dom 15 Fev 2015 - 21:26

Olá!

Eu li o capítulo logo que você postou, mas deixei pra comentar agora de noite pois não estava em casa quando li.

Bem, gostei do capítulo, você escreve bem. Sua fanfic ta realmente bem misteriosa, e eu gosto disso. Me pergunto se a Misty citada é a líder de ginásio de Cerulean ou se foi só coincidência mesmo. Sobre o Kay, suponho que esse tal membro da Elite Four deve ser o homem que ele acha ser seu pai.

Enfim, boa sorte com a fic! Espero pelo próximo capítulo!


________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Black~ Seg 16 Fev 2015 - 22:33

Bom, vamos lá.

Esse capítulo, para variar, ficou bem misterioso. Apesar de ter algumas poucas revelações, acabou ficando misterioso, como sempre é. Além disso, teve a inserção de mais novos personagens, acredito. Vamos ver onde esse pessoal vai entrar na história e o que farão, mas enfim.

Essa menina dos Litwick é realmente muito estranha. Parece que ela não é nem humana, e sim, um fantasma ou qualquer coisa do tipo, principalmente com esses Litwicks e ela falando que lê coisas neles, bem estranho. Ainda mais ela falando da sua missão e de quem a enviou, enfim, muito estranho.

Será que essa Misty é a mesma do anime e etc? Ou é só uma mulher com nome igual? Mas de toda forma, eu gostaria de saber o porquê da Mizu ter ficado assim após a Chantella ter dito que era a Misty. O que será que aconteceu entre a Misty e a Mizu, que a Mizu não quer lembrar?

Essa Melody e esse Mark... hm, sei não. De quem eles estavam falando? Quem era informante do Grupo Moltres? Eu desconfio que seja a tal da Misty, mas né, não sei. Aliás, o que são essas Alexandritas? Certamente, esse será o grande mistério da fic, já que leva ao nome da fic.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Dalims-chan Qua 18 Fev 2015 - 18:12

Estou sem tempo para ler, mas assim q possível vou ler e comentar mais pontualmente, mas vou te contar: ESTOU MUUUUUITO FELIZ COM SUA VOLTA A FIC, ALIAS, AO FORUM E POR CONSEQUÊNCIA, À FIC ^^


Veja feliz e se possível leia meus diários e comente neles, os links estão na minha assinatura ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 0062/4) SoulSilver Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 157
3/3) Emerald Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 257-f4/1) Platinum Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 392
5) White2 Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 5006) X Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 655
7) ORAS Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por DarkZoroark Qui 19 Fev 2015 - 23:58

Platinum o/
Desculpa pela demora em vir comentar. Já havia lido o capítulo faz alguns dias, mas em conta de alguns problemas acabei me demorando para vir comentar. Então, sem querer me atrasar ainda mais, vamos ao review:
Como de costume o capítulo foi cercado por mistério. Ficou um tanto curto, mas isso não diminui sua qualidade. Aliás, vejo que me enganei completamente sobre a Chantella. O fato de ela conseguir observar as coisas a distância através do fogo dos seus Litwicks foi um toque realmente interessante. Fez ela ficar com um ar de médium - estilo Vovó Uranai - ou algo do gênero. Me lembrou bastante também das habilidades do Morty no Pokémon Adventures. Houve alguma inspiração aí ou é apenas uma estranha semelhança? Assim como o Black~ fiquei intrigado em relação a Misty. É de fato a Gym Leader ou apenas uma personagem com nome parecido?
Quanto a dupla M&Ms - desculpa, não consegui resistir a fazer essa piada - que apareceu no final do capítulo... Devo dizer que chamaram minha atenção. A conversa entre ambos me lembrou bastante alguns diálogos de espiões e assassinos, então creio que deve ter algo haver com isso. Se bem que, como eu estava errado sobre a Chantella, pode ser algo completamente diferente. A utilização de Nuzleaf na sua história também foi um detalhe bem legal, visto que tanto ele quanto Shiftry não são Pokémons vistos com facilidade nas histórias - mesmo com um visual [palavra censurada]. O ponto de interesse maior, contudo, certamente foi a menção as Alexandritas. Enquanto lia não pude deixar de imaginar algo similar a uma Mega Stone, mas creio que esteja errado. Vou ficar no aguardo para ver se isso é a realidade ou não.
Erros não encontrei nenhum e sua escrita continua de fato muito boa, dando uma boa visão do que se passa na história para os leitores.
Bem, por enquanto é só. Devido ao capítulo ter sido pequeno não há muito mais que eu possa falar, a não ser que eu aguardo pelo próximo capítulo
ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Platinum Slytherin Ter 24 Fev 2015 - 0:14

Weird von Gentleman: Muito obrigado pelas dicas e elogios... Fiz o possível para melhorar nesse capítulo, espero que continue me ajudando. Abraços.
Alice Le'Hills: Obrigado por acompanhar Pokémon Alexandrita, suas perguntas serão respondidas nesse capítulo.
Black~: Obrigado por comentar, esse capítulo tem mais mistérios e algumas respostas. Razz
Dalims-chan: Que bom que ainda te achei no fórum, espero que você consiga um tempo pra acompanhar Sun, Mizu, Kay e Serena. bounce
DarkZoroark: Não me inspirei em Morty, me inspirei em Sabrina. Os capítulos são realmente curtos, isso é um erro... tou tentando melhorar. Espero continuar vendo você por aqui. Smile)

6º Capítulo - Esconderijo.

As garotas agora passavam por uma trilha sinuosa que cortava a floresta, e para poder enxergar melhor o caminho uma lanterna foi acessa por Mizu, que depois de alguns minutos descansando, já havia recuperado a força necessária para alcançar o esconderijo da Moltres.

A lanterna acesa iluminou os enormes e variados troncos negros, marrons e até avermelhados, rijos, com copas a perder de vista e folhas que variavam de desenho, o que indicava que aquela floresta continha diversas espécies de árvores. Também era notável a abundância de flores - amarelas, roxas, rosas e vermelhas - de plantas de médio porte que produziam Berries e de ervas que nasciam à beira do caminha aberto no meio da selva.

- Eu ainda não lhe perguntei o nome dessa floresta. – disse Haruno.

Toshiro, que ia à frente, respondeu quase que sussurrando que elas estavam na floresta de Veridian. Pela densidade, diversidade e umidade do lugar, Serena já tinha percebido onde estavam.

Um ser misto de caranguejo e aranha, com grandes cogumelos nas costas atravessou a trilha, e nesse momento as meninas fizeram uma pausa para esperar ele passar. Sun estava no dorso de um enorme Stantler, a rena era maior do que os semelhantes de sua espécie, e seus chifres por vezes prendiam-se em alguns galhos os cipós, mas o bicho sem grandes esforços se livrava desses empecilhos, afim de não perturbar o garoto do qual era guardião. O cervídeo obedecia às ordens de Serena, sua mestra.

O Paras seguiu seu caminho e entrou na floresta, Toshiro e Serena prosseguiram. Depois de algum tempo estavam de frente a um grande paredão de pedras negras encravado em um morro de pouca altitude forrado por árvores e plantas verdes, grudados em rochas estavam alguns Geodudes, que eram criaturas que possuíam uma cabeça rochosa da onde saíam braços de pedra musculosos. A trupe parou em frente a esse paredão, a treinadora do Stantler aguardou os próximos movimentos da membro da Moltres.

Mizu aproximou-se o bastante para tocar a rocha fria e deslizou a palma de uma das mãos pelo rochedo liso e gélido até encontrar uma fenda circular. Ao pressionar o centro da fenda todo o paredão de pedra começou a tremer, e então um fenda gigante e circular, desconectada do rochedo, tomou forma. Esse pedaço de rocha rolou para dentro do paredão, como um portão elétrico desliza em seu trilho, e então um enorme corredor escavado em rocha e iluminado por tochas fixadas em suas paredes pôde ser visualizado.

Toshiro então fez um sinal para que todos a seguissem, e assim foi feito. O portal de pedra fechou-se ao fundo com um grande estrondo, e a romaria seguiu pelo corredor que se estendia sem curvas e inclinado. Um silêncio insuportável se fez soberano por todo caminho até o ponto em que uma porta de carvalho negro pôde ser visualizada. Todos então pararam.

A porta começou a ranger, e vagarosamente abriu-se revelando a presença mórbida de Chantella.

- Vocês demoraram. – sorriu distraidamente, quase ao mesmo tempo em que se virou em direção a um átrio quadrangular enorme, com paredes de pedra e com uma enorme e larga mesa ao centro esculpida em mármore, com acentos também de mármore em um número de doze. Esses eram os únicos móveis do lugar. Além disso, as paredes do átrio possuíam sete portas.

Mizu entrou no espaço como se finalmente estivesse em casa. Os Litwickes de Chantella empurram uma das portas e flutuaram em direção a sua treinadora. Atrás dos Litwickes veio um garoto ruivo, muito feio e sardento, alto e branquelo. Ele caminhou a passos largos na direção de Toshiro e a abraçou.

- Você está viva. – seus olhos brilhavam enquanto abraçava a garota que lentamente respondia ao seu gesto de afeto.

Antes que o momento fosse adequado para um abraço terminar, o rapaz dirigiu-se em direção de Sun.

- Esse é o rapaz enfermo? – olhou para Chantella, que assentiu – Audino! – gritou.

Da sala de onde ele havia saído, um Pokémon bípede, gordo, com orelhas grandes, olhos azuis e corpo rosado rompeu.

- Me ajude com ele, vamos leva-lo a enfermaria.

Serena ajudou em silêncio o rapaz e o Audino a levar o garoto inanimado e o Stantler até a enfermaria, que era a sala de onde os Litwickes haviam saído.

Chantella e Mizu ficaram sozinhas na sala. A garota lúgubre estava confortavelmente sentada em uma das cadeiras do local, com os olhos fixos na parede. Sem olhar para Toshiro, disse:

- Misty lhe espera no escritório dela.

As tripas de Mizu ficaram geladas, esse encontro era esperado a tempo.

A garota então se dirigiu para o escritório de Misty sem dificuldades, pois o local era conhecido.

Ao abrir a porta de madeira, pôde visualizar a ex-líder de ginásio sentada detrás de uma pequena escrivania de madeira avermelhada. Misty já não possuía a beleza de anos atrás, quando era a cabeça do ginásio de batalhas de Cerulean, agora beirava os quarenta anos e apesar de manter o mesmo penteado da juventude, sua expressão era séria, rígida, seu rosto já apresentava algumas rugas e recentes cicatrizes.

- Sente-se. – disse a líder em tom amigável.

Mizu Toshiro obedeceu.

Misty a encarou, seus olhos encheram-se de água.

- Oh, minha querida, olha para você, você está tão debilitada... Oh, aonde isso tudo vai parar? – As lágrimas pesaram e desabaram, deslizando pelo rosto.

A menina também emocionou-se, mas seus canais lacrimais haviam secado.

- Estou muito feliz em lhe ver... Você também deve ter passado por muita coisa. – a voz de Toshiro voz agora estava em um tom mais singelo, e seu olhar era doce.

Misty esticou os braços por cima da mesa e esperou o toque de Mizu. As duas deram as mãos por algum tempo. A líder de ginásio se recompôs e então disse limpando as lágrimas.

- Não temos tempos para sentimentalismos. Eu descobri algumas coisas, precisamos agir rápido.

O olhar de Toshiro voltou a ser duro.

- Nesse tempo como espiã confirmei o que já suspeitávamos, que eles estão transferindo os poderes dos pokémons para armas... Mas há uma informação nova... – fez uma longa pausa – para armas de carne e osso.

A jovem ouvinte paralisou-se na cadeira.

- Chantella é uma dessas armas. – Misty apoiou os cotovelos na escrivania e segurou a cabeça com as mãos. – E isso não é só, eles sabem como capturar Rayquasa.

Enquanto isso no Helter Skelter...

Mellody sensualmente retirava um punhado de fios loiros do rosto enquanto encarava a cara de surpreso de seu comparsa. Depois de completar esse movimento ela riu como se risse de uma piada da qual apenas ela tivesse conhecimento.

Mark estressou-se, tinha os nervos fracos. De estátua passou a uma fera.

- E agora o quê? Fala Mellody! Como você pode rir de algo assim?

Deu um soco na mesa, que a fez tremer. Os clientes do bar olharam de soslaio para o casal.

Mellody levantou a taça vazia de chope em sinal de que queria que ela fosse preenchida pelo garçon, que prontamente se dirigiu a mesa. Depois calmamente disse:

- Ela está sendo rastreada, sei agora a posição do esconderijo da Moltres em Kanto, tenho uma frota de homens montados em Skarmorys prontos para obedecer ao meu sinal. Misty e sua divisão serão exterminados, ou o mais perto disso, em algumas horas.

Mark uivou de felicidade. O garçon começou a encher a taça de Mellody.

- Essa rodada é por minha conta! – disse o rapaz de fisionomia vampiresca.

A loira jogou triunfante os cabelos para traz.

Brindaram, a ocasião pedia uma comemoração. No bar Symphony of Destruction da Megadeth tocava.

Na praia um rapaz e seu Nuzleaf caminhavam, quando o celular do rapaz apita, era sinal de que uma mensagem foi recebida. Essa mensagem era do novo membro da Elite dos 4 de Hoenn, Laikos, fiel aluno de Glacia Prim, e dizia:

“Não me mande mais cartas, elas são completamente obsoletas e indiscretas. Vemo-nos dentro de poucos dias. Depois de ler, apague a mensagem, não quero que desconfiem do nosso relacionamento. Beijos.”

Continua...

Megadeth - Symphony of Destruction:










________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 2 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos