| (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Dom 8 Set 2013 - 13:43 | |
| Well, eu tenho aquele velho problema de não conseguir salvar o PMD no emulador GBA, o Visual Boy Advance. Costumo salvar por aqueles slots do emulador mesmo, até porque eles são mais práticos que salvar pelo jogo. Procurei na internet uma solução para o problema mas não encontrei nenhuma realmente útil.
Entretanto, depois de muito pesquisar eu fui pensar se é realmente necessário salvar pelo jogo e essa é minha dúvida. Se alguém souber um meio de resolver esse problema, ficaria agradecido, mas minha dúvida é se o fato de não salvar o progresso pelo próprio jogo atrapalha ou impede algo. A versão é a última, eu acho, 1.8.0.
Desde já, agradeço. | |
|
| |
PokeMasterY Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Dom 8 Set 2013 - 14:17 | |
| da erro na hora de salvar pelo jogo? da que o save esta corrompido? e sim, ja alterou o modo que o emulador salva o jogo? (Automatic, Flash 128K) e sim a ultima versão lançada do VBA e 1.8.0 não altera no precesso do jogo salvando por save states | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Dom 8 Set 2013 - 14:28 | |
| Bem, por passos: Sim, aparece o clássico "Save failed" quando se dirige até a 'cama' do personagem principal para se salvar o jogo pelo próprio game. Sim, já alterei e não fez diferença.
De toda forma, obrigado pelo resposta, só queria saber porque pensei que houvesse a necessidade de se salvar pelo jogo para, por exemplo, concluir determinadas missões especiais da trama da segunda parte, que é a parte que estou. Por isso também que não troco de emulador, porque tô com preguiça de começar pelo início de novo e_e' | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Dom 8 Set 2013 - 15:07 | |
| baixa o vba merge e copie o executavel para a pasta do outro vba [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
PokeMasterY Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Seg 9 Set 2013 - 12:18 | |
| so adicionar uma coisa, eu acho, que se salvar pelo save state e depois zerar, como esta dando erro na hora de salvar acho que quando voltar para a tela inicial do jogo so ira aparecer new game. ou seja, e como zerar o jogo sem salvar. | |
|
| |
danzinho007 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Qui 12 Set 2013 - 1:47 | |
| mano sempre que aparece "Save failed" é porque a room ta corrompida Vo testar aqui o meu , eu baixei um pack se der tudo certo eu edito meu post , se tu não conseguir eu posto o emulador que eu uso , mais vai dar certo edit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]esse ta funcionando qlq dúvida só falar | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red Qui 12 Set 2013 - 16:46 | |
| Se nao salvar pelo jogo vc estará impedido de jogar a história do pós-jogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red | |
| |
|
| |
| (Dúvida) Pokémon Mystery Dungeon Red | |
|