Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucasempl
Membro
Membro
Lucasempl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 20:20

Uma dúvida, eu tenho um Growlithe macho com 31 IVs em SP.ATK (ainda por cima Modest), e se eu equipar o Power Lens nele, e breeda-lo com um outro Growlithe femea, o filhote vai vir garantido com 31 IVs em SP.ATK?
E se eu por outra espécie de pokémon do sexo feminino do mesmo egg group para breedar, o pokémon nascido vai ser da espécie da mãe com os 31 IVs em SP.ATK também garantido?
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 20:30

Que eu saiba não, mais n fico breedando pkmns nos jogos então posso esta errado

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 21:11

Correto, esta é uma das utilidades dos Power Itens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasempl
Membro
Membro
Lucasempl


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 17:42

Star Raptor escreveu:
Correto, esta é uma das utilidades dos Power Itens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas é garantido mesmo? Porque um amigo meu disse que é 50% de chances de passar o IV para os filhos, daí fiquei em dúvida se é ou não..
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 18:15

Se você não equipar o Power Lens no Gowlithe, as chances do filhote herdar o IV de Sp. Attack do pai é de 50%. Se equipar este item será de 100%.

Basicamente é isso que tu tem que entender, se quiser se aprofundar mais vai ter um link que eu vou deixar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria por último fazer um quote de um parágrafo chave que está nesse link:
Poke Blast news escreveu:
Passando as IVs adiante

Como passar as IVs do meu Pokémon para seu filhote? Muitos se perguntam isso, mas estes não sabem que existem certos meios de se passar as IVs para a próxima geração de Pokémon. Ao breedar seu Pokémon, três valores aleatórios são herdados dos pais e outros três surgem aleatóriamente, ou seja, se os pais tiverem atributos perfeitos, o filho pode herdar seus valores. Esta mecânica passou por alterações na passagem da 4ª para 5ª geração; a partir de BW todos os atributos têm chances iguais de 50% de serem passados aos filhos, mas na 4ª geração HP e defesa tinham um percentual pouco menor de serem herdados. Os valores percentuais que determinam de quem as IVs serão herdadas são iguais para machos e fêmeas, confiram:

- 25% de chances do filhote herdar 3 IVs do pai e nenhuma da mãe;
- 25% de chances do filhote herdar 3 IVs da mãe e nenhuma do pai;
- 25% dele herdar 2 IVs do pai e 1 da mãe;
- 25% dele herdar 2 IVs da mãe e 1 do pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!   Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida em Pokémon White 2 (erdar os IVs)!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon white- duvida.
» (Dúvida) No pokemon White 2
» Dúvida Pokémon White
» Dúvida Victini - POkémon White
» Duvida pokemon white

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: