| qual o melhor aéreo em Platinum | |
|
+6FernandoPocket rafaV3.05 Fugushi ClearDark Kurosaki Lucas matheusfs28 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
matheusfs28 Membro
| Assunto: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 17:03 | |
| Eu estou precisando de um pokémon aéreo (ou que pelo menos possa usar fly), mas eu não sei qual pegar. Qual é melhor: Starly, togekiss, drifloom, chatot ou os que são aéreo e inseto, tipo mothim ou Vespiquen? Sendo que:
-estou enjoado de Starly e suas evoluções. -Togekiss dá muito trabalho para chegar nessa fase, e também ficaria em um nível bem mais baixo com relação aos meus outros pokémon. -Drifloom é bom, mas por ser também do tipo fantasma atrapalha um pouco. -Chatot só se consegue se trocar por buizel na cidade de Eterna -Combee só evolui para vespiquen se for fêmea (e eu nunca acho um) -Mothim é bom e eu gosto muito dele, só que burmy é um inútil...
Também tem Yanma, mas como evolui? se souberem de outros melhores, agradeço (mais não pode ser muito no fim do jogo).
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 17:12 | |
| Acho que, apesar do sacrifício, Togekiss vale mais a pena. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
ClearDark Membro
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 17:36 | |
| Acho o Driflibim (evolução do drifloon) muito boa, é um ótimo poke , ao meu ver , togekiss também vale muito a pena ! | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 18:12 | |
| Como você já cansou do Staraptor, a melhor opção é o Togekiss, mesmo com um pouco de dificuldade para te-lo ele é o melhor. | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 20:06 | |
| Vc esqueceu do murkrow! Enfim o melhor é o togekiss(indiscutivelmente) mas e ruim d+ pra treina-lo, mas se você tiver paciencia ele é bom,mas se não tiver(como eu) recomendo murkrow ou staraptor! ________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 21:27 | |
| Munchckrow (sei lá o nome, só sei que é a evolução do Munkrow) ou Driflibim (kkkkk), não tem nenhum problema ser Fantasma, Pokemons fantasma e lutadores serão inuteis, e não tem nenhum pokemon Lutador/Noturno ou Tipo que voador detona/Noturno, então recomendo esses dois | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 22:40 | |
| Honchkrow e Togekiss é o poder \o/ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Seg 9 Set 2013 - 22:50 | |
| | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Ter 10 Set 2013 - 11:50 | |
| o ruim do Togekiss é que os SP's dele são ruins, e já que Voador se eu não me engano é um Tipo Special, isso é ruim. e ele é muito fofinho '-' não curto pokémons fofinhos, só os monstros mitológicos que tem tipo : Gastrodon,Lucario,Sebleye,Darkray etc... | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Ter 10 Set 2013 - 13:43 | |
| Togekiss e muito bom,nao desista dele nao tem muito atack mas seu atack especial(esquici como e XP)e destruidor,sem contar que ser por o ataque voador certo nele,consegue ir longe. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Ter 10 Set 2013 - 15:40 | |
| - Já que você está cansado do Staraptor, não vou nem comentar. Ele é bom, mas não tanto para chegar ao ponto de tê-lo só por força. - Só ouvi coisas boas sobre o Togekiss, e realmente ele parece muito bom. Deixar um pokémon feliz é difícil e tem que ter vontade. E sobre essa diferença entre os outros, você pode por o Exp. Share no Togepi, mas não enrole muito. Quando um poké que evolui por felicidade fica com level alto ainda na primeira evolução, é como se ele "tivesse ficado pra titia", lol. - Drifblim, não vou muito com a cara dele. O único stat bom de verdade dele é o HP, mas se bem treinado pode ficar ótimo. Ele é usável in-game, se você gostar dele... - Sou neutra quanto a Chatot. Não é o melhor Flying da região, mas trocá-lo por Buizel não é a única opção: pode-se achá-lo nos matinhos antes da entrada de Pastoria. Não recomendo. - É, o Combee é mesmo difícil de achar, ainda mais o fêmea. Pra um Bug-type ele é bom sim, então se realmente quiser um, acho que vale o esforço. Aconselho :3 - O Mothim é mais ou menos, mas se você gosta muito dele não tem problema. Como ele evolui por level, você pode por Exp Share nele e vai /o/ mas acho que ele não pode usar Fly. Ou sim? - Outra opções: Tem o Honchkrow, eu gosto dele e acho-o bom. A movepool é limitada, mas é só equipá-lo com TMs que você vai ter um ótimo Flying. É um bom Dark-type para se ter.
E você também perguntou sobre o Yanmega, ele evolui do Yanma quando aprende o AncientPower. Também o acho bom, um dos melhores Bugs...
Enfim, após essa bíblia, eu diria que os melhores dali são Togekiss, Honchkrow e até Vespiquen e Drifblim... Mas não acho que todos eles saibam Fly :xe se você aguentar evoluir o Staravia... | |
|
| |
matheusfs28 Membro
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Ter 10 Set 2013 - 19:01 | |
| Obrigado a todos que me responderam, mas ainda fiquei em dúvida entre murkrow ou togekiss... Onde se consegue a dusk stone para evoluir murkrow? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum Ter 10 Set 2013 - 20:08 | |
| Eu nao lembro ao certo .. mas tenho quase certeza q antes da shiny stone (a q evolui um togetic para togekiss) se vc quer um pokemon mto forte mais dificil de consiguir , vai no togekiss , se quiser um pokemon forte e mais facil de conseguir Honchkrow , já levei um togekiss para a liga e um Honchkrow até o 6° ginasio , o melhor é o Togekiss , mas o Honchkrow deve ser o 2° mais forte dessa geração | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual o melhor aéreo em Platinum | |
| |
|
| |
| qual o melhor aéreo em Platinum | |
|