| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:31 | |
| Cheguei então na porta do clube onde Eron parecia estar.
-EI YUGIOH GUY SAIA DAI! Hora do nosso duelo! Chame qualquer um para lutar contra eu e o char do Lack! | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:35 | |
| - Hoster escreveu:
- A primeira aula acaba. O professor de história entra na classe, mas antes de se sentar diz:
-O diretor pede que Yu, Sakura, Priapus, Will, Makoto e Sena compareçam a diretoria. Os seis vão até a diretoria forçados pelos membros do Conselho Estudantil. Na diretoria, o diretor está sentado na cadeira com um olhar sério esperando por vocês. -Expliquem o que aconteceu hoje. -diz ele com uma voz grossa. O resto da classe agora está tendo aula de história. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:38 | |
| Nome: Hideki Aizawa Apelido: Hideki Idade: 15 Sexo: Masculino Matéria preferida: Japonês Pior Matéria: - Observações: Transferido para a escola por motivos desconhecidos.
|
|
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:41 | |
| Ouvi chamarem meu nome na diretoria. Pelo visto, tínhamos que explicar os feitos. Ou seja, mentir, claro.
-Bem senhora, foi tudo um mal entendido. Falaram que a roupa íntima da aluna estava possuída por forças demoníacas! Nós, como somos do clube de exorcismo, decidimos purificar a peça. Pedimos desculpa à companheira de colégio, e eu estou disposto a pagar pelos danos. | |
|
| |
Gantoor2 Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:44 | |
| Volto ao clube e começamos a Operação Água Barrenta. Ouvi dizer que o clube hentai estava na diretoria, então não nos atrapalhariam. ________________ | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:46 | |
| Afirmo o que o Will disse. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:49 | |
| -Pai, não foi nada de mais, foi só uma pequena confusão. Foi exatamente o que o Will explicou. Não é como se estivéssemos tentando roubar a calcinha dela e/ou molestá-la. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:50 | |
| -Foi só um show de conhecidencias, eu mesmo não conheço ninguém daqui. | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:50 | |
| - Aconteceu isso. - Falou Kaito mostrando a calcinha que havia pego na sala do clube de hentai, era isso que ele havia ido buscar antes.
Ele entrou de surpresa na diretoria, ninguém esperava por ele lá.
- Malditos pervertidos do clube de hentai... Roubando calcinhas... Espero uma punição adequada ein.
Soltou a calcinha no chão e saiu pela porta de volta para a sala de aula. | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:51 | |
| Hackei todos comando do computador da escola,agora controlo quase tudo nela,bom vou abrir os canos assim que a aula de historia acabar,Marcos vai la e deixa as portas aberta,primeiro soltamos o cheiro,depois inundamos,OK? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:52 | |
| Fico calado no meu canto. Os três já tinham explicado o suficiente. E eu já tinha um histórico meio... ruim com o diretor. Envolvendo a irmã mais nova dele.
Mas aí apareceu um marmanjo retardado, com a calcinha mágica em mãos. No momento que ele a jogou no chão, temi pelo futuro da escola. Mas nada aconteceu, ainda bem. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:53 | |
| -Pai, ele está mentindo! Essa calcinha foi a que ele roubou de mim ontem enquanto eu estava distraída no clube! -grito esperando que todos meus colegas concordem. ________________
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:54 | |
| - Zarek Tsumuki escreveu:
- _Aula de história? Mais chata que a de literatura, que maldição. - Digo em voz baixa.
Pesso ao professor para ir ao banheiro, ele permite. _Ir ao banheiro o caramba, vou é tocar guitarra. - Digo em voz baixa após retirar-me da sala. Vou até o clube de música e começo a tocar guitarra, encontro Eron no meio do caminho, pergunto: _Oque está fazendo aqui fora até agora? | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:54 | |
| Nome: Amor Doce ^^ Apelido: Amor Doce Idade: 19 Sexo: Feminino Matéria preferida: Educação Sexual Pior matéria: Respeito e Cidadania | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 20:55 | |
| - Sim, eu tentei salvar sua filha e proteger sua virgindade. ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|