Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? Ter 10 Set 2013 - 20:19 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- Matyllgc escreveu:
- Aqui estrala,tem barulho de passos,gente batendo na parede,estrala moveis e o de menos vai por mim.
Chama um padre que é o capeta '-' kk' ou vc imagina de mais Eu nao,tenho mais medo de padre que disso tudo,sem falar que tenho 3 irmaos entao...podz ser qualquer coisa. Pensei que era só eu q tinha medo de padre =)________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
Sir Librus Membro
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? Qui 12 Set 2013 - 20:20 | |
| Todo material condutor absorve energia e se expande como um portão que fica no sol e acaba por rachar a parede ^-^ Já existem outros materiais que possuem células ou materiais menos resistentes e que podem reagir com o meio, como a porta que se incha após um dia úmido! ________________ " border="0" alt=""/> | |
|
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? Qui 12 Set 2013 - 23:26 | |
| Pra mim continua sendo assombraçao e macumba. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? Sex 13 Set 2013 - 1:58 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Pra mim continua sendo assombraçao e macumba.
Ou isso:http://blogdomoisesrodrigues.blogspot.com.br/2009/04/porque-os-moveis-estralam.html ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? Qua 25 Set 2013 - 16:39 | |
| Até que não, cara. Tem que ver ssaí. ________________ → Flavors → Facebook → Pkmn Deluge → Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand → Inscreva-se: Adventure Time RPG
| |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seus móveis estralam de noite? | |
| |
|