| PM Saviors. | |
|
+12Pikachuzinha Handproud laser queer Fugushi elazul Bruno Marvin Water the HOisteper Happy Solo Hit-yplo Mikh Leo Itadakima-tsu 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 18:47 | |
| O que é? É um tópico/grupo de Skype que irá promover uma maior integração dos membros e movimento em algumas áreas que precisam de ajuda. Basicamente, aqui os membros poderão conversar sobre diversas coisas, mas desde que estejam relacionadas ao fórum e que seja algo construtivo. Como assim? Vocês podem falar sobre que tipo de tópico ou assunto gera movimento, por exemplo, assim membros novatos ou os próprios participantes mesmo poderão saber como fazer um bom tópico. Porém, o real objetivo do tópico é a indicação de tópicos e auxílio, onde os participantes que mais entendem de um determinado assunto poderão pegar um tópico aqui exposto por outro participante e bater o seu ponto. Os membros não devem se limitar a isso, uma vez que o objetivo do tópico é fazer com que o movimento do fórum aumente, então tudo que seja relacionado a isso, seja uma dica ou uma reclamação, conta. Exemplos? Ok.
- Participante 1 escreveu:
- Bom galera, tem esse tópico na área de games que tá precisando de alguém que entenda de Pokémons Normais, poderiam dar uma olhada?
*link* - Participante 2 escreveu:
- Respondi a dúvida do membro, era uma pergunta muito fácil, só precisava de saber sobre Pokémons mesmo.
- Participante 3 escreveu:
- Eu sabia responder, pena que não vi o tópico antes. Ah, galera, tem esse jogo de fórum que parece ser bem divertido, mas o pessoal não tá dando muita bola, poderiam dar uma olhada? Valeu.
- Participante 2\" escreveu:
- Ah, sim, eu vi, parece bem interessante mesmo. O autor só esqueceu de algo importante, que é enfeitar o main-post, todo mundo fica mais animado para participar de tópicos bonitos.
Perceberam? Além de tirar uma dúvida, em 4 posts tivemos um "up" em um jogo de fórum e ainda uma dica para quem quer fazer um tópico nessa área. Legal, né? Mas não acaba por ai. Os que mais ajudarem vão ser premiados com uma bar conforme o quanto ajudou, é claro que todos que participarem vão ser premiados, mas quantos mais ajudar, mais alto o rank de sua bar será!
E o grupo de Skype? O grupo do Skype servirá para os membros conversarem e se conhecerem, fazendo assim com que fique mais fácil de fazer o trabalho no tópico. Mas poderão ser discutidos assuntos semelhantes ao tópico? Com certeza, seria o ideal, até. Para participar do grupo e do tópico basta preencher a ficha abaixo. Lembrando que participar do grupo no Skype não é obrigatório, mas do tópico sim. - Código:
-
[b]Nick no fórum:[/b] [b]Nome Skype:[/b] (não é obrigatório) [b]O porquê de querer entrar no grupo:[/b] [b]De qual área entende mais:[/b] (Agradecimentos a todos que ajudaram com o desenvolvimento da ideia: Date, A. Oliver, Water e Kurosaki Joe.)
Última edição por pão em Ter 10 Set 2013 - 20:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:08 | |
| Nick no fórum: Leo Nome Skype: leoopx O porquê de querer entrar no grupo: Porque vai ser divertido kawaii desu ne. De qual área entende mais: Area Random. E RPG. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:10 | |
| Nick no fórum: Isaak Nome Skype: hyooga. O porquê de querer entrar no grupo: Porque eu quero fazer alguma coisa, sei lá. O tédio tá me batendo aqui. De qual área entende mais: Fanfics e RPG. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:16 | |
| Nick no fórum:Hitmontop2000 Nome Skype:mig.pri O porquê de querer entrar no grupo:Porque eu quero interagir com mais pessoas, além das pessoas que já interajo normalmente. De qual área entende mais: Jogos e parte da diversão. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:18 | |
| Nick no fórum: Hpy Nome Skype: luanfelipe011 O porquê de querer entrar no grupo: Afu desu De qual área entende mais: Random e Fanart | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:18 | |
| Nick no fórum: Water Nome Skype: dannask18 O porquê de querer entrar no grupo: Pq quero seguir meus amiguinhos animais De qual área entende mais: FanArt e RPG ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
Última edição por Water em Ter 10 Set 2013 - 20:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:23 | |
| Nick no fórum: Bruno Marvin Nome Skype: bruno_thekill O porquê de querer entrar no grupo: quero espionar a petrobrás e todos os orgãos publicos da pm De qual área entende mais: abp e rpg
Última edição por Bruno Marvin em Ter 10 Set 2013 - 20:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:23 | |
| Nick no fórum: Milky Nome Skype: Niko O porquê de querer entrar no grupo: Porque eu te amo, bem longe de mim. De qual área entende mais: Random/Fanart ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 20:28 | |
| Nick no fórum: Fugushi Nome Skype: lucas.figueiredo93 O porquê de querer entrar no grupo: Porque é uma nova panela, e panelas são legais De qual área entende mais: ABP (Challeges eu entendo mais que tour). | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 21:29 | |
| Bom, é, todo mundo aceito. Muito obrigado por fazer parte disso, galerinha. Adiciono já já vocês no grupo.
Se me permitem, tem esse tópico do Mud, que é um jogo de fórum, mas que por algum motivo está na área de Fanarts. Vocês poderiam, sei lá, participar, procurar quem participasse ou qualquer coisa do tipo.
http://www.pokemonmythology.org/t45428-jogo-de-signs
Só lembrando que os caras doidera que vão cuidar disso são o Tsu, Water, Lack e Kuro. E eu né. | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 21:35 | |
| Nick no fórum: Handproud Nome Skype: inverb4lizei O porquê de querer entrar no grupo: Por que ser att whore é ser hipster e bacana, e quem sabe se dar bem alguem De qual área entende mais: fanart ( < que eu sinceramente não comento por falta de ideia ) rpg | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 21:41 | |
| Nick no fórum: Pikachuzinha Nome Skype: Pikachuzinha PM/live:akiyamamio85 O porquê de querer entrar no grupo: Para tentar ajudar mesmo. x: De qual área entende mais: Acho que a de fics... | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 21:42 | |
| Nick no fórum: Roberta Nome Skype: leo.bueno. O porquê de querer entrar no grupo: quero conhecer esse tal de isaak, acho ele muito gatinho De qual área entende mais: fan art ________________ | |
|
| |
Kaiba Membro
Frase pessoal : Eita
| Assunto: Re: PM Saviors. Ter 10 Set 2013 - 21:45 | |
| Nick no fórum: Kaiba Nome Skype: Kaiba331 O porquê de querer entrar no grupo: Para poder contribuir com a meta do grupo de ajudar o fórum. De qual área entende mais: ABP (não entendo muito de competitivo). | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: PM Saviors. Sex 20 Set 2013 - 0:50 | |
| Nick no fórum: Caracaca Nome Skype: arthur-paixao O porquê de querer entrar no grupo: Talvez por ser legal ajudar o próximo quando vc pode ajudar. De qual área entende mais:É dificil isso,acredito que um pouco da area random e da Fan art,mas nada incrivelmente util. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PM Saviors. | |
| |
|
| |
| PM Saviors. | |
|