| #191 LeoB/Roberta | |
|
+19cfox gerbroth Yoshiro Itadakima-tsu Solo Hit-yplo Mag Caio. Gocure Dragon Solo Typlo elazul MEMEMASTER420 laser queer Diamandis Vulc Jp. Handproud knew Fugushi Pikachuzinha 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 20:59 | |
| Hey, pessoal. Estamos aqui com mais uma entrevista! xD Dessa vez, o membro que já causou sérios problemas à PM no ano passado, mas que recebeu uma segunda chance e que agora tenta fazer o possível pela FAA. Não o conheço bem, mas sei que ele é fã de RBD. Com vocês, Roberta:
1- Sua preferida é a Roberta, né? 2- Gosta de algum anime? Se sim, qual seu preferido? 3- Qual o estilo musical que você mais ouve?
Última edição por Pikachuzinha em Qua 11 Set 2013 - 12:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:12 | |
| Nunca conversei com vc, mas anyway...
1- Posso ser o Diego? 2- Qual país você mais gosta da culinária? 3- Quando vou ter um set feito por você? | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:16 | |
| | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:16 | |
| De dia é Roberto, a noite é Roberta LeoB, não ? Por que foras banido ? Como conseguiu sair do seu ban ? | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:21 | |
| nos conte seu passado negro nos conte o quanto você me ama pretende chegar no pratinha? | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:23 | |
| Me chama de C&A e abusa >3 Como fazer com os grigos achando que eu fiz aquele desenho? O que LoL tem de tão especial? Tem nem sexo | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:24 | |
| | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 21:57 | |
| e ai gata
sem querer ofender nem nada, mas fala ai do massban o:
top 5 shsl membros da pm ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 22:57 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- Hey, pessoal. Estamos aqui com mais uma entrevista! xD Dessa vez, o membro que já causou sérios problemas à PM no ano passado, mas que recebeu uma segunda chance e que agora tenta fazer o possível pela FAA. Não o conheço bem, mas sei que ele é fã de RBD. Com vocês, Roberta:
1- Sua preferida é a Roberta, né? 2- Gosta de algum anime? Se sim, qual seu preferido? 3- Qual o estilo musical que você mais ouve? De frente é ela, mas de costas é a Vick. Shingeki no Kyojin, sou modinha. Funk, mc nego do borel, mc dudu, mc maromba e esses lek lekoso aí - Fugushi escreveu:
- Nunca conversei com vc, mas anyway...
1- Posso ser o Diego? 2- Qual país você mais gosta da culinária? 3- Quando vou ter um set feito por você? só se vc me pegar brasil mesmo, minha comida preferida é bife acebolado com arroz e molho ( ͡° ͜ʖ ͡° ) ih sei la mano - Urf escreveu:
- LEKLEK
me descreve É um cara manero e um dos meus br0 mais chegados, anima as conversinha no skype e é bem fácil de irritar, principalmente quando o jp tá por perto. O mais legal disso tudo é ver o rage que vc dá por uns bagulhos, às vezes tem razão, mas nem sempre tá - Handproud escreveu:
- De dia é Roberto, a noite é Roberta
LeoB, não ? Por que foras banido ? Como conseguiu sair do seu ban ? sou o que voce quiser gato ;* mass ban \_(v.l)_/ date gostoso me ajudou - Xpeon Bot escreveu:
- nos conte seu passado negro
nos conte o quanto você me ama pretende chegar no pratinha? sou branco desde que nasci, ce ta loko vei acho que uns 1950 não pretendo, eu vou :k - Mia escreveu:
- Me chama de C&A e abusa >3
Como fazer com os grigos achando que eu fiz aquele desenho?
O que LoL tem de tão especial? Tem nem sexo melhor que isso só pintar com lukscolor vai que eles mandam pros brother e eles te dão follow - Tyler Durden escreveu:
- eu te amo cara
e quem não ama? - laser queer escreveu:
- e ai gata
sem querer ofender nem nada, mas fala ai do massban o:
top 5 shsl membros da pm oieeee xD "gui, hoje é seu aniversario, vou te banir só de zoas" "duvido vc banir mais gente" "to banindo todo mundo online e offline também, vai fica só os br0" > e assim tudo começou, passou de 100 bans :v vini310, jhonatavigoroth, cocoxixipum, rubyshiftry e eu, claro | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 22:59 | |
| 1- MIM DISCREVE 2- FILHO TA PUNTA 3- VO HARKEA | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Ter 10 Set 2013 - 23:13 | |
| me descreva sou babaca ? me ama ? | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Qua 11 Set 2013 - 12:56 | |
| Opa, vou ser o Diego então vamo fazer um secsú gotoso ( ͡° ͜ʖ ͡° )
1- eae firmão? 2- consegue me descreve? 3- Descreve o Hpy
flws, te amo, vc me ama e assim todos nos amamos. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Qua 11 Set 2013 - 13:31 | |
| 1- Me descreve 2- Yo soy rebelde 3- Descreva-se ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Qua 11 Set 2013 - 14:04 | |
| Spoder Minha namorada me fez descurtir a peito bunda e conteúdo ;-; Mandou a ficha pra ser modera? | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta Qua 11 Set 2013 - 15:46 | |
| ONI CHANNN
1 - ME DESCREVE 2 - MELHORES TETAS DO LOL 3 - QUAL MELHOR Q, W, E e R DOS ADCS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #191 LeoB/Roberta | |
| |
|
| |
| #191 LeoB/Roberta | |
|