Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
karkarof
Membro
Membro
karkarof


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2010


aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Empty
MensagemAssunto: aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver   aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 14:03

estava em uma batalha quando no meio da batalha um elekid evoluiu mas eu nem tinha um elekid. o que pode ter ocorrido?
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Empty
MensagemAssunto: Re: aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver   aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 16:08

só uma pergunta você ja ouviu falar de bug?é obvio foi so um bug do jogo

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Empty
MensagemAssunto: Re: aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver   aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 20:25

Como assim, vc não tinha nenhum elekid na equipe? Mas como foi essa evolução, apareceu um elekid evoluindo do nada?
Ir para o topo Ir para baixo
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Empty
MensagemAssunto: Re: aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver   aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 12:12

Isso ja aconteceu coisa parecida comigo quando eu jogava pokemon silver no meboy do meu celular... no criatório pokemon tinha um elekid no lvl.100 que eu nunca tive nesse jogo Oo (que não me obedecia direito) e depois quando estava perto da caverna de gelo quando terminei de lutar com um Rhyhorn de um treinador meu kingler aumentou um lvl. e comecou a evoluir vários pokemons (uns 20 poraí) que eu nunca tive e até legendários que ñ dá pra se capturar nesse jogo aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_eek
Eu acho que o Elekid tem algo haver com isso aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Empty
MensagemAssunto: Re: aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver   aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aconteceu uma coisa estranha quando jogava pokemon silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma coisa estranha,isso ja aconteceu com vc
» Poste aqui suas histórias que ocorreram em suas jogatinas em pokémon.
» coisa bem estranha em heart gold e soul silver
» coisa estranha? (pokemon SS)
» COisa estranha...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: