| O que vocês acharam das Mega Evoluções? | |
|
+9Hyunbak shaldondarc -Toshi☺ Jessica-chan SkY_br Dalims-chan Pikachuzinha marcinho GodFire 13 participantes |
O que vocês acharam das Mega Evoluções | Amei *O* | | 33% | [ 9 ] | Gostei ^_^ | | 48% | [ 13 ] | Tanto faz '-' | | 11% | [ 3 ] | Odiei, que poha é essa? ò_ó | | 0% | [ 0 ] | Ah va pra p*ta que pariu GameFreak _I_ | | 7% | [ 2 ] |
| Total de votos : 27 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qui 12 Set 2013 - 19:44 | |
| Uma das inovações na 6ª Geração Pokémon é a Mega Forma. Qual a opinião de vocês sobre isto? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Sáb 14 Set 2013 - 22:05 | |
| Achei bem daora os design's dos novos pokémons, principalmente blaziken e charizard. Porém, acho que Pokémon está perdendo suas origens e tá parecendo um pouco com Digimon. Mas no geral, gostei | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Sáb 14 Set 2013 - 22:51 | |
| Votei em tanto faz. Não gostei muito da novidade, estou imparcial pela possibilidade de haver algo no jogo que me surpreenda. | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Ter 17 Set 2013 - 15:17 | |
| Eu só coloquei em Gostei pq o imparcial não seria a total verdade... Já q amei o Mega Absol e a Mega Mawille... Os outros achei meio exagerado, mas enfim ^^
Creio q será legal no geral da coisa toda num total inteiramente completo '-' (pleonasmo!! xD) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qua 18 Set 2013 - 14:27 | |
| Ah va pra p*ta que pariu GameFreak _I_
virou digimon esse caraio!!!
P.S alguns ate q ficaram legais, mais como disseram DIGIMON. No proprio anime e etc, ja foi dito q os pokes de cada regiao tem suas diferenças, não acho q fosse necessario as mega formas. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qua 12 Fev 2014 - 21:04 | |
| Eu não gostei de como ficou meu adorável Gyarados :v Assim... Achei que ele ficou desproporcional. Se ele já tinha um problema coluna agora então... Se bem que é só uma imagem talvez o "traço" (a forma que ele for feito) no anime melhore minha opinião. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qua 12 Fev 2014 - 21:10 | |
| gostei, alguns estão bem legais, outros nem tanto... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
shaldondarc Membro
Frase pessoal : Gramas, fantasma, psiquico! Não se mete no meio!
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qua 12 Fev 2014 - 21:19 | |
| eles ficaram estranhos , menos os principais de kanto ________________ Aprender a aprender! '-' | |
|
| |
Hyunbak Membro
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qui 13 Fev 2014 - 21:25 | |
| Tipo... Eu achei desnecessário mas né, eles queriam criar alguma coisa nova... Agora só falta resolverem criar fusão de Pokémon ai já vai ser Digimon demais kk' :v | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Qui 13 Fev 2014 - 21:40 | |
| Tanto faz, a maioria vai ser uber mesmo. Só odiei essa porra de Fairy tipe, ficou uma bosta. | |
|
| |
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Seg 24 Fev 2014 - 17:17 | |
| Eu até gostei, porém... Tem alguns que achei terríveis outros que ficaram legais, mas acredito que poderiam ter usado a criatividade deles para outra coisa... ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
KennyMcCormick Membro
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
| |
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? Sex 28 Fev 2014 - 17:54 | |
| - The last of Negai escreveu:
- Só odiei essa porra de Fairy tipe, ficou uma bosta.
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que vocês acharam das Mega Evoluções? | |
| |
|
| |
| O que vocês acharam das Mega Evoluções? | |
|