| [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Qui 12 Set 2013 - 20:41 | |
| estou reiniciando e formando uma equipe meio diferente da qual eu uso, acabei de ganhar o quarto ginásio e quero que vocês me deem umas dicas! raichu lv 33: nature: hasty hability: static moves: thunder bolt, quick atack, slam, flash.(pretendo trocar por brick break) venusaur lv 34: nature: adamant hability: ovegrow moves: cut, sleep powder, razor leaf, vine whip (vou trocar por giga drain) vaporeon (acabei de pegar) lv 32: nature: docile hability: water absorb moves: helping hand( vou trocar por acid armor) bite(troco por double edge) growl ( acho que vou colocar surf) quick atack ( acho que vou deixar esse) dragonair (acabei de comprar) lv 34: nature: lax hability: shed skinn moves: slam (estou satisfeito com o golpe) hyper beam( não quero tirar esse não) thunder wave dragon rage ( pretendo trocar para dragon claw quando puder) sandslash lv 34: nature: lax hability: sand veil moves: slash thief(qual o melhor focus punch ou brick breack?) swift ( um golpe quebra galho) dig ( um move stab, acho que troco por earth quake.) bom deem umas dicas para terminar de formar meu time e a ajudar a escolher o moveset certo!
Última edição por gokuhat em Seg 30 Set 2013 - 15:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MysterionLL Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Qui 12 Set 2013 - 21:20 | |
| - gokuhat escreveu:
- estou reiniciando e formando uma equipe meio diferente da qual eu uso, acabei de ganhar o quarto ginásio e quero que vocês me deem umas dicas!
raichu lv 33: nature: hasty hability: static moves: thunder bolt, quick atack iron tail tbm é uma boa slam Troque esse por surf para acabar com os tipos terra flash (pretendo trocar por brick break) ok
venusaur lv 34: nature: adamant hability: ovegrow moves: cut cut não é uma boa nele, aqui bote rock slide, pra acabar com 4 grandes desvantagens dele (fogo/inseto/voador/gelo) sleep powder sleep é bom no inimigo, mas vc precisa de um golpe stab do tipo venenoso, sludge bomb é a melhor opção, mas se n conseguir bote toxic msm razor leaf, vine whip (vou trocar por giga drain) troque por frenzy plant, aproveite a exclusividade (o problema é que é por volta da 7ª/8ª insígnia q vc consegue esse move)
vaporeon (acabei de pegar) lv 32: nature: docile hability: water absorb moves: helping hand( vou trocar por acid armor) prefira Ice beam pra dar um fim no tipo grass bite(troco por double edge) prefira Earthquake pra acabar com o tipo elétrico growl ( acho que vou colocar surf) troque, surf é uma boa nele quick atack ( acho que vou deixar esse) prefira um golpe stab + poderoso, em caso de apuros, Ou seja, Hydro pump
dragonair (acabei de comprar) lv 34: nature: lax hability: shed skinn moves: slam (estou satisfeito com o golpe) quando evoluí-lo troque esse por um golpe tipo flyng pois vai ser stab (wing attack não é uma boa idéia, as melhores opções são aerial ace e fly) hyper beam( não quero tirar esse não) ice beam é uma boa aqui, mas ok esse thunder wave Flamethower aqui dragon rage ( pretendo trocar para dragon claw quando puder) por enquanto n vai ser possivel pois dragonairs não tem garras (como se fosse um electrode tentando usar iron tail), PORÉM quando vc evoluí-lo vai ser possível
sandslash lv 34: nature: lax hability: sand veil moves: slash um golpe tipo fogo aqui, para acabar com tipos gelo e grama thief(qual o melhor focus punch ou brick breack?) brick break, em caso q o inimigo use reflect ou light screen, e aliás não vale a pena perder um turno carregando o focus punch e dps ser atingido e perder um turno atoa... swift ( um golpe quebra galho) troque por shock wave (se possível) para acabar de vez com os tipo water(e aliás shock wave tbm ajuda como swift) dig ( um move stab, acho que troco por earth quake.)sim, earthquake é melhor
KD O 6º POKEMON? Recomendo um magmar com o moveset: flamethower(stab)/thunder punch (sua arma contra tipos água)/brick break(sua arma contra tipos pedra)/fire blast (stab) bom deem umas dicas para terminar de formar meu time e a ajudar a escolher o moveset certo!
________________ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Qui 12 Set 2013 - 21:28 | |
| | |
|
| |
gokuhat Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 18:21 | |
| olá já passei do sétimo ginásio hoje, demorei mas aqui está o novo time! venusaur lv 56: moves: sludge bomb, razor leaf, solar beam, - (qual boto nesse?) sandslash lv 52: moves: earthquake, sandstorm, brick break, slash. rapidash lv 50: moves: bounce, fire blast, mega kick, -(será que tem como botar um move ground aqui?) dragonite lv 57: moves: hyper beam, flametrower, blizzard, -(procuro um move dragão) articuno lv 54: moves: ice beam, fly, blizzard, peck. mew lv 52: moves: surf, psychic, hyper beam, rock slide. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 18:31 | |
| - gokuhat escreveu:
- olá já passei do sétimo ginásio hoje, demorei mas aqui está o novo time!
venusaur lv 56: moves: sludge bomb, razor leaf, solar beam, - (qual boto nesse?) Eu recomendo Frenzy Plant se o oponente for mto forte ou Earthquake para livra-lo dos tipo fire
sandslash lv 52: moves: earthquake, sandstorm, brick break, slash.
rapidash lv 50: moves: bounce, fire blast, mega kick, -(será que tem como botar um move ground aqui?) Isso eu nunca tentei
dragonite lv 57: moves: hyper beam, flametrower, blizzard, -(procuro um move dragão) Dragon Craw ou outrage (que se consegue no 59 eu acho)
articuno lv 54: moves: ice beam, fly, blizzard, peck. Peck é o movimento de começo do tipo voador .. coloque stell wing (acho q errei) e acho que lendarios nao são .. para equipes '-'
mew lv 52: moves: surf, psychic, hyper beam, rock slide. nada a dizer | |
|
| |
GTKPG Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 18:54 | |
| onde vc arrumou esse mew ? | |
|
| |
gokuhat Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 18:56 | |
| | |
|
| |
GTKPG Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 19:02 | |
| - gokuhat escreveu:
- troquei hoje do emerald
ando usando codigos nao e so da pra troca com o emerald apos pegar as pedras sapphire e ruby | |
|
| |
gokuhat Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 19:05 | |
| ai eu tive que passar pro fire red primeiro. | |
|
| |
Dexter Membro
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 19:07 | |
| Usar gameshark acaba com toda a graça de jogar pokemon. Diga não ao Gameshark! -__- ________________ | |
|
| |
gokuhat Membro
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN Sex 13 Set 2013 - 19:10 | |
| o unico pokemon que peguei por gameshark foi um electubuzz e falou bonito DexterX! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN | |
| |
|
| |
| [Resolvido](RMT) POKEMON LEAF GREEN | |
|