Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É certo equipar minha Roserade com esse TM? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É certo equipar minha Roserade com esse TM? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 É certo equipar minha Roserade com esse TM?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
É certo equipar minha Roserade com esse TM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É certo equipar minha Roserade com esse TM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


É certo equipar minha Roserade com esse TM? Empty
MensagemAssunto: É certo equipar minha Roserade com esse TM?   É certo equipar minha Roserade com esse TM? Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 14:39

Bem, eu estava numa das rotas perto de Pastoria e achei o TM Poison Jab. Como eu ADORO os Poison-type, pensei em ensinar minha Roserade. Mas eu sempre andei vendo uns movesets na análise dela e nunca encontrei, então pergunto se vale a pena dar o TM pra ela. Seguem os ataques dela:

- Grass Knot
- Stun Spore (pretendo substituí-lo)
- Mega Drain
- Cut

Mais uma coisa, onde posso achar o TM Solar Beam? É depois da E4? Porque já estou na Victory Road. E quando meu Roserade vai aprender Weather Ball? É que eu evoluí ela na Iron Island, então nem 1 hora como Roselia ela passou -qq
Ir para o topo Ir para baixo
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
É certo equipar minha Roserade com esse TM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É certo equipar minha Roserade com esse TM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


É certo equipar minha Roserade com esse TM? Empty
MensagemAssunto: Re: É certo equipar minha Roserade com esse TM?   É certo equipar minha Roserade com esse TM? Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 15:14

Lamia escreveu:
Bem, eu estava numa das rotas perto de Pastoria e achei o TM Poison Jab. Como eu ADORO os Poison-type, pensei em ensinar minha Roserade. Mas eu sempre andei vendo uns movesets na análise dela e nunca encontrei, então pergunto se vale a pena dar o TM pra ela. Seguem os ataques dela:

- Grass Knot
- Stun Spore (pretendo substituí-lo)
- Mega Drain
- Cut

Mais uma coisa, onde posso achar o TM Solar Beam? É depois da E4? Porque já estou na Victory Road. E quando meu Roserade vai aprender Weather Ball? É que eu evoluí ela na Iron Island, então nem 1 hora como Roselia ela passou -qq
solarbeam pode compra no predio comercial da cidade do ginasio lutador
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
É certo equipar minha Roserade com esse TM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É certo equipar minha Roserade com esse TM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


É certo equipar minha Roserade com esse TM? Empty
MensagemAssunto: Re: É certo equipar minha Roserade com esse TM?   É certo equipar minha Roserade com esse TM? Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 17:47

Sludge Bomb É muito melhor que Poison Jab para Roserade, é um move Especial, e a base de Sp.atk da Roserade é de 125 contra 70 de Atk, e como se só isso já não bastasse, Sludge Bomb tem 90 de Power contra 80 de Poison Jab. Ambos tem 30% de chance de envenenar o alvo.

Para Roserade aprender Weather Ball, vc deve leva-lo a um Move Relember, se n me engano fica em Pastoria, vc precisa dar um Heart Scale em troca.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É certo equipar minha Roserade com esse TM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É certo equipar minha Roserade com esse TM? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


É certo equipar minha Roserade com esse TM? Empty
MensagemAssunto: Re: É certo equipar minha Roserade com esse TM?   É certo equipar minha Roserade com esse TM? Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 17:51

Na minha opinião, não vale a pena usar esse TM na Roserade, porque a Roserade é um pokemon que trabalha melhor com Sp. Attack, visto que ela possui melhores no lado especial do que no físico ( 125 em Sp. Attack, enquanto ela tem apenas 70 Attack ). Logo, Poison Jab não seria uma opção muito favorável, sendo um move físico.
Você pode ensinar para o seu Roserade, ao invés do Poison Jab, Sludge Bomb. Causa um pouco mais de dano, tem o mesmo efeito e, mais importante, é um move especial. Você pode encontrar o TM do Sludge Bomb na Galactic Warehouse, em Veilstone, é o TM 36. La você também pode comprar o TM do Solarbeam, no Veilstone Department Store.
Após evoluir via a Shiny Stone de Roselia, a Roserade não aprende mais moves por level up, assim como maioria dos pokemons que evoluem por esse método. A unica forma de ensinar Weather Ball pra Roserade é levando uma Heart Scale pro Move Reminder em Pastoria, e ele ensinará o move.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É certo equipar minha Roserade com esse TM? Empty
MensagemAssunto: Re: É certo equipar minha Roserade com esse TM?   É certo equipar minha Roserade com esse TM? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É certo equipar minha Roserade com esse TM?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se eu equipar o macho na hora do breed com a Everstone...
» roserade?
» #407 Roserade
» Roserade
» [RESOLVIDO]Roserade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: