| O fim do Pokémon Smash | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: O fim do Pokémon Smash Ter 17 Set 2013 - 2:01 | |
| Ok, não é uma notícia tão recente (é de quase uma semana atrás e.e), mas ainda assim... Acho que ninguém postou nada sobre isso no fórum ainda. Confiram um trecho do site falando do assunto:
"Foi anunciado que o programa japonês Pokémon Smash! irá acabar no próximo mês. O programa vinha sendo exibido desde setembro/2010, lançamento da 5ª geração, tomando o lugar de outro programa chamado Pokémon Sunday. O Pokémon Smash! será substituído por um novo programa chamado Pokémon Get☆TV que vai estrear dia 6 de outubro. Esse novo programa será no mesmo estilo que o anterior e vai contar com a presença de Takahiro Suzuki e Toshikazu Miiura (dois comediantes japoneses), Yukito Nishii, além de alguns dos apresentadores anteriores. A troca de programa foi feita em homenagem à 6ª geração, Pocket Monsters: The Origin e aos 50 anos de TV Tokyo."
A Shoko continua para a alegria de muitos e pra tristeza de outros. Mas enfim, vai ser triste perder esse programa tão... Especial. -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Ter 17 Set 2013 - 11:49 | |
| O modelo do programa permanece na essência o mesmo, só muda o nome e os Pokémons tema. Só o nome e a logomarca vão mudar, só vamos sentir falta do nome mas, vai ser como com o Pokémon Sunday, logo logo você se acostuma com o novo nome. |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Ter 17 Set 2013 - 15:23 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- O modelo do programa permanece na essência o mesmo, só muda o nome e os Pokémons tema. Só o nome e a logomarca vão mudar, só vamos sentir falta do nome mas, vai ser como com o Pokémon Sunday, logo logo você se acostuma com o novo nome.
[2] Eu não acrescentar nada é meio raro, mas ele falou tudo q eu queria '-' | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 9:32 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHH!!
Mas se fosse trocar o programa, que fizesse mudanças decentes pelo menos! Já estou enjoado deste estilo que eles usam. ç.ç ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 10:39 | |
| Né, tudo a mesma coisa, acaba enjoando. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 10:54 | |
| - Lion escreveu:
- Né, tudo a mesma coisa, acaba enjoando.
Triste tb... | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 10:59 | |
| Depois daquele japa vestido de Eevee perdi as esperanças com esse programa. Podiam contratá-los pro Zorra Total ou A Praça é Nossa. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 17:44 | |
| Seilá os japa deve gosta,é pra eles o programa não para nós T-T ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 18:18 | |
| Eu gosto do Smash e não sou japonesa (infelizmente e.e). Não tem nada haver o país na qual é dirigido o programa. Se a pessoa gosta do assunto, aquilo vai agradar a ela. E aliás, ainda que esse Get TV seja praticamente a mesma coisa que o PS, não vão ser as mesmas pessoas, aquelas que os fãs, inclusive eu, já se acostumaram. É uma mudança necessária, mas ainda assim perder um programa que você admira não é legal. ):
PS: Se a Shoko fosse sair eu iria parar de assistir, sério, ela é o charme do Smash. ç.ç | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 21:56 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- Eu gosto do Smash e não sou japonesa (infelizmente e.e). Não tem nada haver o país na qual é dirigido o programa. Se a pessoa gosta do assunto, aquilo vai agradar a ela. E aliás, ainda que esse Get TV seja praticamente a mesma coisa que o PS, não vão ser as mesmas pessoas, aquelas que os fãs, inclusive eu, já se acostumaram. É uma mudança necessária, mas ainda assim perder um programa que você admira não é legal. ):
PS: Se a Shoko fosse sair eu iria parar de assistir, sério, ela é o charme do Smash. ç.ç Eu acho muito ruim quando estes tipos de mudancas repentinas acontecem, ainda mais quando sao retirados algumas das pessoas que apresentam o quadro / programa semanal. E, sobre a Shoko Nakagawa, eu estou em total acordo. Ela é como a essencia deste programa semanal. Al/em de ser uma excelente cantora jrock e jpop, é uma pessoa encantadora e brilhante. Amo ela. *-* ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash Qua 18 Set 2013 - 22:13 | |
| É a Shokotan é a alma do programa, também sou fã dela, são poucas as pessoas que cantam, apresentam programas de televisão, dublam, desenham mangá, atuam em filmes, tem um blog, e ainda faz cosplay nas horas vagas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O fim do Pokémon Smash | |
| |
|
| |
| O fim do Pokémon Smash | |
|