Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova Empty Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 17 Set 2013 - 15:51

Oie gente, meu objetivo com esse tópico é comentar 'a minha maneira' meus progressos no jogo q acabei de começar, então... Comentem sem dó ^^ (pleace! rsrsrs)



Lista de Capítulos
Atualizado em 15 / 06 / 2015 - postado o Capítulo 31 na Pg. 12


Primeira 'Visita' por Unova (interrompida)
Spoiler:

Segunda 'Visita' por Unova
Capítulo 12 + Capítulo 13 + Capítulo 14 + Capítulo 15
Capítulo 16 + Capítulo 17 + Capítulo 18 + Capítulo 19
Capítulo 20 + Capítulo 21 + Capítulo 22 + Capítulo 23
Capítulo 24 + Capítulo 25 + Capítulo 26 + Capítulo 27
Capítulo 28 + Capítulo 29 + Capítulo 30 + Capítulo 31


Veja também os outros 'diários':
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Diário ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389






Cap. 1 - Realizando um sonho / Iniciando a jornada

Narração: Dalims
Protagonista: Daly Taly White Pioner (apelido: DalyWhi)


Sou uma moça que, para mtos, faz coisas q está fora da sua idade: jogo games de Classificação Livre (entenda-se Pokémon) e às vezes sou desprezada por causa disso. Mesmo esse ‘meio’ desprezo da sociedade num geral me incomodando em certa parte do meu intimo, saí decidida a não me importar com o q pensariam, e, depois de um dia agitado, cheio de lugares a ir e coisas a fazer, conseguiu achar o q queria e a um preço q pude pagar: Meu 3DS e meu Pokemon White Verson 2 (ambos novos e originais *o*)

Só não voltei pra casa aos pulos pq andei mto e tava tão cansada só consegui me jogar no banco do ônibus, torcendo pros sinais estarem verdes e o transito não estar congestionado, e olha, cheguei em casa em tempo record!! Kkkkkkkkkkk

Liguei o console, coloquei a fitinha pensando: “q coisa pekena, tudo mudou mto, será q vou entender bem esse negócio??” mas é claro q esqueci disso assim q toda a apresentação do jogo acabou e o press stard apareceu, tentei decorar a apresentação, mas… é… memória não é meu forte no q diz respeitos a flash de imagens q revelam coisas do jogo… posso ver a coisa mil vez, mas só lembro no exato momento q a seninha aparece no jogo, mas ok! Vamos ao q interessa!!

Uma menina, ué, sou uma menina!! (apertando os botões pra bendita prof. Junifer parar de repetir a mesma ladainha q eu vejo desde q joguei FireRed)

Meu dilema é o nome da menina… Queria colocar um nome bonito, q lembrasse o meu e q… Tá, chega de detalhes inúteis!!

Mardita quantidade minúscula de letras pro nome! ¬¬”

E finalmente sou apresentada ao ‘avatar’ q usarei, alias, minha nova amiga virtual, com sua própria carinha e até um card game descrevendo uma Nature Hardy… Daonde eles tiraram isso? Só Deus sabe e por mais q minha curiosidade possa ser respondida, não importa, é uma nature sem mudança nos status dela… Pelo menos é bonitinha e sorridente ^^

Mamãe dela avisa de Bianca e toca ela ir atrás da moça ‘desconhecida’ pq ela (e eu, obviamente) queremos nosso Pokémon e nossa PokeDex, mas no caminho aparece o meu encos… digo!! o ‘amigo-rival’ da Daly, recém nomeado de HughBoy (tava claramente sem ideias xD), e achamos a moça sem demora. Mesmo q a cobra com pernas seja tentadora por ter um design mto melhor q os outros dois, meu amor por pokes de fogo já foi mais do comprovado por mim mesma, aí, Tepig, e qual foi minha surpresa: UMA FÊMEA!! \*o*> Logo de cara!!! Isso nunca aconteceu em todos os jogos q joguei nos emuladores da vida, realmente sempre tem uma primeira vez ^^

Narute Calm não era o q queria, mas não quis ‘mudar’ a minha sorte… Será q por começar como menina no jogo vc tem mais chances de começar com um poke fêmea tb? Sei lá, mas q seja, lá vamos nós pra primeira batalha do jogo e graças a Deus nunca perdi essa primeira batalha em todos os jogos, um fato q acho mto legal ^^ Daly deve ter gostado tb

HughBoy sai de sena e a Bianca faz sua parte como guia turística, nada de surpresas, já q eu tenho o detonado do jogo… Às vezes fico com dó da Daly por eu adiantar os diálogos e nem pedir explicações… Imagina se o personagem precisasse entender todas as falas em modo fast e ainda mais acelerados com o botão A… XD

A prime… Mas hein?! Rota 19?! Mas Unova não tinha as rotas com numeração desde o nº1 de novo?? – pensando antes de lembrar q o detonado avisa q vc não está no mesmo tempo de BW1, q vc está em outra cidade e etc…

Rota 19, aki vamos nós!! =D

Primeiro Pokémon selvagem visto: Purrloin \*o*/ amo gatos!! A Daly Tb deve gostar já q ela jogou a pokebola com tanta empolgação e… Ah, ela vai fazer assim sempre, ela se propôs a ajudar a Bianca a completar a Poke Dex, enqto eu só to aki pra me divertir, já ela tem uma promessa a cumprir e uma reputação a formar, uma jovem menina com moral, dignidade, ingenuidade, compro… tá deixa isso pra depois! xD

Purrlion capturado depois de 90% do HP reduzido como eu sempre costumava fazer nos emuladores, mas sei lá pq é diferente por ser no console…

Segundo Poke-Selv.: Patrat, capturado sem problemas tb, tudo é tão fácil no começo, mas não vou ficar me desaminando com as facilidades (sem emoção) do começo do jogo. Não posso esquecer q a Daly não sabe de nada disso, ela quer uma Mestra Pokémon mto mais eu, ela nasceu pra isso, eu to só curtindo!! xD

Ah legal, só esses dois pokes nessa rota e os treinadores não batalhando com vc… >__<
Ah sei, o cara se joga do morro, não quebra as pernas e a Daly nem tem quase nenhuma reação, conversa com o cara como se fosse tudo normal! Um cara q parece cosplay do muleke do mangá/anime lá… Reborn né? xD E… Creeeeeedo, cheguei na outra cidade!! xD Mais rápido até q em Fred, mto estranho! xD

Tá, eu já sei, é pra procurar o Hugh, não precisa me lembrar… Será q o Alder pensa q a Daly ia esquecer disse ao ‘passar’ pela ‘longa’ rota 19?? x/

Rota 20 = Treinadores e outros pokes! AAAAAHHH! Passarinhoooo!! *o*/ Mas não quero uma fêmea, ela fica feia… mas onde o Hugh se enfiou?? Alias, me deram um mapa pra ele, mas na bolsa num ta escrito q tem dois mapas…

Achando o menino no rancho ele… Mapa? Não! ¬¬” Educação? Não! Ele só quer bater no Pokémon da Daly com seu esquilo azul, nem cumprimenta direito e fala em batalhar, mas… vai, vem com tanta gana, vai é se dar mal, sabe… Vc tem um Pokémon, eu tenho, alias, eu e a Daly já temos 6 e dois deles são passarinhos!! Gust rolar solto! =D

Claro q o problema são os lvs deles!! xD acho q poderia gastar os 35 PPs dos golpes q o esquilo não desmaiaria!! xD Parecia q só tirava 2 de HP!! xD Mardito golpe Growl!! Pelo menos a SuperPig (apelido da Tepig fêmea, ué, achou mesmo q eu deixaria Tepig? Ele já é feinho, não precisa de um nome tão genérico! U___ú É o mesmo q ter um gato e chama-lo de GATO, pra mim é ridículo! ù___ú) ficou mais veloz q o esquilo-segurador-de-concha depois de ser atingido por um Spring Shot do nosso ‘sacrifício’ chamado Sewaddle, com lv.4 na frente de um lv.8 com um Tackle mto respeitável (o HP tava baixo depois de passar pela rota 20), SuperPig desacordou o esquilo Tb com Tackle ^^

Mais uma vez desmoralizado pela derrota, HBoy sai de… Não, o mapa seu…! Mapa entregue, um dono de racho generoso e mtas capturas… Queria achar o Riolu, mas depois de quase uma hora rodando ali, melhor eu ir mesmo até onde tem o bandido com o cão q preciso achar pro dono do rancho… E assim o time se reformula um poko melhor:

SuperPig (Tepig f.) lv.11 – Nature Calm – Hab.: Braze
Psyduck (m.) lv.6 – Nature Bashful – Hab.: Damp
Amarella (Mareep f.) lv.9 – Nature Docile – Hab.: Static
FloruSecth (Sewaddle m.) lv.9 – Nature Docile – Hab.: Chlorophyll
Meninah (Lillipup f.) lv.9 – Nature Quirky – Hab.: Vital Spirit
Voador (Pidove m.) lv. 9 – Nature Bold – Hab.: Big Pecks

Volto o caminho atrás do q precisamos fazer agora e o Alder me para de novo para q nós dermos uma surr… digo! Para seus filhos batalharem conosco e lá se vão dois macacos pro Centro Pokemon… Olha, o cara me dá um item q eu não sei… Daly finalmente responde q não sabe sobre algo! xD Ele fala das medalhas e ganha uma ^^!

Aí o Alder fala pra voltar pra Escola… Tá me chamando de criança? ¬¬” Ok, ok, a Daly tem mesmo uma carinha fofa ^^ seguimos pra cidade e mais uma vez vejo como minha memória tem uns lapsos preocupantes: Não lembrava q a escola era o ginásio ‘-‘

Com os treinadores, os pokes sobem um lv. cada (é, acho q treino meus pokes bem equilibradamente, melhor pra Daly, não ^^? rsrs mas o Psyduck foi pra lv.8, talvez pelos pokes selvagens na volta, nem reparei no aumento de lv. dele xD) e nos vemos a um passo da escada do líder Cheren… Será q a Daly está preparada a sofrer um poko com minha impaciência em enfrentar os líderes mesmo sem lv. mto alto? xD

Mesmo com o 3D desligado, estou ficando com os olhos cansados e o sono está vencendo-me… Salvo o jogo e continuarei assim q possível, afinal, já são mais de meia-noite e acordei cedo hj! xD

Um ponto a ressaltar: Como o Purrloin é frágil!!! ¬¬” ele perdia metade do HP tão rápido q gastei 3 potions só com ele antes de chegar no rancho, credo! >__< até o inseto é mais resistente q ele!! ‘-‘ Troquei-o facilmente pelo Psyduck por causa disso ‘-‘
Outro detalhe: painel só tinha informação inútil hj ‘-‘…


Última edição por Dalims-chan em Seg 15 Jun 2015 - 18:21, editado 28 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova 5006) X Diário de uma Aventura por Unova 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Ter 17 Set 2013 - 16:52

Nossa, você escreve bem hein! Já pensou em fazer uma fanfic?
Quanto ao seu progresso, gostei do seu jeito de jogar, você parece ser do tipo que não tem pressa, que joga se divertindo e não se importa em passar horas e horas treinando seus pokémons, e isso eu admiro em você.
Sua equipe está bem clichê, mas ainda é o começo do jogo então essa pode não ser a definitiva.
Espero que você poste mais, ficarei feliz em acompanhar sua jornada ^-^

________________
Diário de uma Aventura por Unova WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qui 19 Set 2013 - 17:06

to nessa tbm, quero imaginar sua aventura enquanto leio
vai nessa Dalims-swaaaan ^^
ahh e tente pegar um Riolu no Ranch de novo, ele ajuda muito nesse jogo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 20 Set 2013 - 11:01

Cap. 2 - Sofrendo com o inglês / Ganhando itens e Insígnias


Começando pelo fim: DalyWhi está com 3 insígnias, parada na rota 4 após vencer o loiro-loko-da-Equipe-Plasma (q nome feio, não faço questão de decorar!) e o time tá:
Sunkern (f.) lv. 15
Nature Lax
Hab.: Solar Power
Moves: Mega Drain, Leech Seed, GrassWhistle, GrassWhistle, Growth
Item: Exp. Share

FloruSecth (Sewaddle m.) lv. 18
Nature Docile
Hab.: Chlorophyll
Moves: Bug Bite, Struggle Bug, Razor Leaf, Cut
Item: Quick Claw

Psyduck (m.) lv. 18
Nature Bashful
Hab.: Damp
Moves: Confusion, Water Pulse, Scratch, Tail Whip
Item: TwistedSpoon

Meninah (Herdier f.) lv. 18
Nature Quirky
Hab.: Vital Spirit
Moves: Take Down, Rock Smash, Bite, Odor Sleuth
Item: Silk Scarf

Voador (Pidove m.) lv. 18
Nature Bold
Hab.: Big Pecks
Moves: Air Cutter, Roost, Quick Attack, Leer
Item: Poké Toy

SuperPig (Pignite f.) lv. 21
Nature Calm
Hab.: Braze
Moves: Flame Charge, Work Up, Arm Thrust, Smog
Item: Amulet Coin

DalyWhi e eu acabamos de descobrir a rota 4 e sua tempestade de areia, por isso q com dor no coração precisamos deixar a Amarella na Box, optando pela Sunkern já q ela tem vantagem aos pokes do tipo terra q vão aparecer aos montes nessa rota, sem esquecer dos treinadores de ‘pedrosos/terrosos’… Vamos q vamos!! Mas eu vou contar um poko de como foi chegar aki.

Estávamos na frente da escada do primeiro líder de ginásio, e lá fomos achando q iríamos enfrentar uns 3 pokes, mas eu, como sou espertinha, vou conferir no detonado e qual é minha surpresa q são só dois pokes… O maior problema dessa batalha foi o mardito golpe Work Up… ¬¬” Esse golpe desmaiou metade da nossa party!! ¬¬” A SuperPig ficou com HP vermelho antes de dar o golpe final nakele cachorro ‘-‘

O caminho até a próxima cidade foi de boa, matinhos escuros, pokos treinadores e entramos em uma cid… Mas q porca…!! Digo!!! Essa é a pior cidade-labirinto q eu já vi!! >___<’’’ q agonia não poder mover a câmera!! Mas… Impressionantemente achei… Artisticamente bem feita õ__õ… Só é uma pena ser um lugar poluído… Se fosse mais rústico, ou abandonado, cheio de lodo e eras esverdeadas, ficaria perfeito ‘-‘ Fiquei com dó da DalyWhi de novo… acho q ela rodou a cidade toda mais de 4x!! xD Eu queria decorar o mapa da cidade, mas tá complicado… Q agonia tb foi ver as aguinhas brilhantes lá e eu sem surf… >___<’’’ Mas eu ainda volto aki, e com prazer ^^

Os carinhas no complexo industrial foi engraçado vencer sem mta dificuldade, mas o q irritou foram os marditos Roars do Growlith, não consegui capturar nenhum! Ç~ç

Vai e vem na cidade, enrolando pra ir pro ginásio e ainda teimando em ver até onde chego sem olhar no detonado. SuperPig evoluiu e o golpe Flame Charge eu virei fã! <*o*/ Ele ajuda na Speed, gente, até então tá perfeito! *¬*/

Fora os poisons q derrubaram 2 dos pokes da gente, nada de mais pra vencer… Claro q os níveis não estão aceitáveis, a Roxie veio falando sobre lv. 30… Tamo longe disso, mas depois eu me viro… Claro q a DalyWhi vai chorar mto pelos pokes derrotados, o gasto em Fresh Water e Poisons, e ficará meio cansada com o vai e vem ao Centro Pokemon, mas enfim, cada um tem q pagar um preço pra atingir seus objetivos…

Depois do drama familiar dos Roxie’s, podemos partir para a nova cidade de navio com meu ‘colega-rival-amigo-encosto’ e...

Ok, já tinha visto imagens, ok, li o detonado todo antes, ok, era uma geração nova e precisavam inovar no designe das cidades, mas isto… Não imaginava q era tão… é… não tenho palavras pra descrever essa cidade… Espero sinceramente q a DalyWhi não compartilhe desse meu sentimento e tenha decorado o mapa dessa cidade…

Demorou, mas conseguimos ‘achar’ tudo q estava listado no detonado (é, não tive como fugir), falamos com o povo e… GENTE!! Q INJUSTIÇA!! VENDEM SORVETES PROS POKÉMONS, MAS EU E A DALY NÃO PODEREMOS NEM SENTIR O CHEIRO DELES!! A gente tira da bolsa só pra dar pros pokes… Nem vou falar nada pra Daly sobre o fato q esses sorvetes tem problema… Eles não derretem ‘-‘ Bom pra ela e pros pokemons, mas é algo surreal d+ até pra Pokémon, não? xD

E q ótimo… Depois da cidade poluída, toca a gente se enfiar num esgoto… O HughBoy finalmente serviu pra algo: ajudar a ‘matar’ ratos, morcegos e gosmas! U__U E a dupla dos Plasma nem deu pro gasto!! Credo, nem perdemos um poke sequer ‘-‘

O q me preocupou foi q o inicial do HughBoy tava mais forte q o meu um lv… Se agora tá assim, qdo o afobado querer lutar contra a gente vai ficar pior… Nota mental: Aumentar o lv. da SuperPig desesperadamente!! xD

Isso de equilibrar os lvs. dos pokes do time tem esse preço: Seu inicial nem sempre fica tão forte qdo poderia… Vários outros treinadores treinam o inicial de forma q eu acho absurda, ao ponto dele ficar mais de 20 lvs. + fortes q os outros, mas cada um cada um… Estamos seguindo, isso q importa, a velocidade e a estratégia muda de acordo com as escolhas de cada um, mas enfim!

Vencer os insetos desse líder de cabelo estranho foi como antes, uns derrotados, mas o conjunto da obra do nosso time de pokes passou o desafio da vez… E o cara tb fala em lvs. + altos (40)… Ele pode ter a melhor das intenções, mas eu nunca gosto de estipular lvs. tão altos… Pra mim, vencendo a batalha e seguindo em frente q importa, independente do lv… Claro q chega uma hora q é impossível fugir da obrigatoriedade de aumentar lvs., mas adio até qdo puder!

Terminado o tur e as coisas a fazer por hora aki, vamos a rota nova… O loiro aparece, fala de nos vermos na rota 4, nós o derrotamos com fogo, tapas (golpe lutador) e picadas (os golpes do FloruSecth deram conta pq as marditas engrenagem só usaram Charge até desabarem! xD Sorte nossa!! xD)

PokéDex: 46 pokémons vistos

Anotação “Geográfica”:
Aspertia City – DalyWhi mora lá… tenho dó do cabelo da mãe dela ‘-‘
Rota 19 – Lotada de gatinhos e esquilos dorgados ‘-‘ (marditos olhos vermelhos >_<’’’)
Floccesy Town – Onde o Alder e familia mora
Floccesy Ranch – Lotado de ovelhas elétricas, cachorrinhos selvagens, ratos-azuis-bolhas e uns pokos Riolus perdidos… Só vi um até agora ‘-‘
Rota 20 – com insetos, pássaros, sementes e uma parte de mato escuro
Virbank City – Cidade-Labirinto Poluída e com itens a pegar depois de ter surf
Pokéstar Studio – um lugar q eu gostaria de ficar longe, não gosto de aparecer em filmagens e a DalyWhi ficou triste pq o urubu mardito derrotou o Riolu na filmagem q fizemos…
Castelia City – Gigaaaaaaaaaantemente cheia de coisas e tem um esgoto q não exploramos por completo por pura preguiça! xD
Rota 4 – Mardita seja a tempestade de areia… Precisamos de um Pokémon terroso, assim q possível, vamos caça-lo

Mas por hj, é hora de dormir e a DalyWhi vai descansar de tanto andar de bicicleta… essa aí nunca vai engordar se depender do tanto q a faço andar!! xD Acho q esse ano compro uma bicicleta pra mim tb… jogar Pokémon me faz ser mto sedentária… outro preço q pago pelo meu sonho ^^


Última edição por Dalims em Sex 22 Nov 2013 - 12:49, editado 3 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova 5006) X Diário de uma Aventura por Unova 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por GodFire Sex 20 Set 2013 - 11:15

Dalims escreveu:Comentem sem dó ^^ (pleace! rsrsrs)
Não seria Please?

Bem... eu gostei do seu Diário de Bordo, irei acompanhar. Você descreve bem as coisas, e dá mostra até as Natures dos Pokés, mas deveria passar mais detalhes e emoção das batalhas (pelo menos as de Ginásio). Continuarei acompanhando! o/

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 20 Set 2013 - 11:35

GodFire escreveu:
Dalims escreveu:Comentem sem dó ^^ (pleace! rsrsrs)
Não seria Please?

Bem... eu gostei do seu Diário de Bordo, irei acompanhar. Você descreve bem as coisas, e dá mostra até as Natures dos Pokés, mas deveria passar mais detalhes e emoção das batalhas (pelo menos as de Ginásio). Continuarei acompanhando! o/
Eu até pensei em descrever mais, mas como jogar com o computador e o 3DS ligados pra descrever as coisas mais detalhadamente seria complicado! xD Eu gosto de me concentrar nas palavras usadas no texto, vou ver se escrevo mais sobre como foram as lutas nos ginásios, obrigada por dividir comigo seu interesse por isso ^^

Só pra explicar pq não fiz isso ante: meu 'problema' é q eu faço as coisas e digito o diário no dia seguinte, então... lembrar esses detalhes das lutas e dos nomes dos pokes não é meu forte!! xD O q importa é o resultado, e como escrevo mto, tenho medo de cansar os leitores! xD

Mas enfim, suas dicas podem me ajudar a melhorar ^^ Se quiserem analisar os moves sets tb, será legal de ouvir as opiniões ^^ Mesmo esse não sendo o objetivo do tópico, qto mais comentários, ficará mais facil pra mim no q acham melhor q eu foque a narração ^^

Apesar de q aviso: é um diário, farei como achar melhor, então, fiquem a vontade de falar, mas não esperem q lembre de tudo q disserem!! xD
ahsuhaushaushauhs

Obs: não lembro como escreve o por favor, eu decorei com C '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova 5006) X Diário de uma Aventura por Unova 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sex 20 Set 2013 - 12:12

ótimo jeito de narrar, embora concordo com GodFire, se vc fizesse o diário logo após o término do Gameplay iria ficar mais rico em detalhes, mas ai é a sua escolha certo
eu continuarei a acompanhar

Dica: assim que puder pegar um Blitzle, pegue, ele aprende o Flame Charge por Level Up e pode tbm aprender o Electro Ball, que quanto mais rápido o usuário mais forte é o ataque.
então juntando a velocidade base do Blitzle/Zebstrika + Flame Charge o Electro Ball fica muito poderoso, e na área desertica da pra capturar um Mandibuzz/Braviary com Hidden Ability, dependendo da sua versão ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Sex 20 Set 2013 - 19:15

Mas uma vez, me surpreendo com seu jeito de jogar!
Sério, você não joga, você "vive" o jogo, acho que vou começar a jogar assim também, deve ser muito divertido "fingir" que está no jogo! Desse jeito até nas derrotas haverá diversão!
Espero ansiosamente pelo próximo capitulo.

________________
Diário de uma Aventura por Unova WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 23 Set 2013 - 12:03

Agradeço aos três moços q comentaram até agora ^^

Tava pensando em colocar um cap. por dia, mas ocorreu um imprevisto semana passada, então vou ver se tiro esse atraso, mas com uma condição:
- Os capítulos só serão postados depois de algum comentário, se não tiver comentário, não terá capítulo novo!! xD

Como escrevo 'mto', melhor não juntar os capítulos em um só post! xD
Sério!!

Atualmente já to escrevendo o cap. 9, já q cada cap. equivale a um dia ou dois jogados.

Digo isso só pra 'responder' aos meninos q postaram, o q comentaram e falarem q eu preciso descrever mais e melhor pode demorar pra aparecer pq to meio 'atrasada' mesmo! xD

Mas espero q tenham uma boa leitura ^^

------------------------------------------------------------------------------
Cap. 3 - Andando e Relutando / Fazendo Amigos e Evoluindo


Ao entrar nas areias da rota 4, quem aparece? Minccino! Gente!! Estamos num DEEESEERTOOO!! O q um Pokémon fofo como esse tá fazendo aki?? >___>?? Eu tive certeza q a GF tem problema ‘-‘ e a Daly achou é mto bom, capturou o bicho sem pensar em mais nada só pra aumentar sua contagem na Dex…

Enfim, apareceu para nós o bicho vermelho (Darumaka), o feiosinho amarelo com cara de idiota (Scraggy) e o jacaré terroso (Sandile), quem eu procurava quase sempre aparece por último… Algo me diz q Daly queria ficar com Minccino e Darumaka na equipe para fazer amizade com eles, mas como eu tenho mais experiência em treinar pokemons q ela, fiz um time mais equilibrado e os treinadores dessa rota não foram problema ao usarmos Sandile no lugar da Sunkern, e foi engraçado constatar isso… Nós duas estávamos crentes q Sunkern seria uma grande ajuda, mas com seu atake medíocre e sua poka resistência, o Sandile se saiu melhor.

Tempestade de areia a parte, ‘casas’ sem nada dentro (como akelas pessoas conseguem viver em casas sem nada??! Õ__õ?), pessoas dando uns itens, um monte de shards jogados nas areias e uma alma bondosa q cura pokemons, chego a uma encruzilhada ‘-‘… Oh dúvida cruel!! >___<’’ Pior ainda pra decidir pq eu e a Daly já tamos conseguindo nos comunicar melhor (tá, to zuando, mas acho q dá pra entender! xD), ela quis ir pra esquerda e eu pra direita… Como eu sou mais velha, ela me obedeceu ‘-‘

Uma avenida de piso espelhado bem legal, mas o pessoal q tá ali… Falaram um monte (não entendi nada) e eu pensando em sair logo, mas só depois q o falatório acabou pra seguir em frente.

Uma cidade nova cidade: Nimbasa. Consegui gostar dela facilmente, mas depois da mega cidade q estava, ela é bem ‘pekena’… Mas olha! O nosso eu masculino!! =DD batalha em dupla! \o> amo! Nate e eu vencemos os líderes do Metro com certa dificuldade, já q os pokes deles estavam no lv. 26, mas a maioria dos meus nem chegaram no lv. 22 Ç~Ç só a Super Pig já estava lv. 24, mas a duras penas, vencemos…

Fui ao centro e finalmente entendi pq a intuição da Daly é melhor q a minha… O outro lado ajudaria a treinar para poder vencer os treinadores/o líder dakela cidade… Voltamos…

O deserto parece não acabar nunca… Aí q reparei melhor: um lugar era uma rota com tempestade de areia, agora q chegamos ao deserto propriamente dito. Várias batalhas e outras capturas depois, finalmente avistamos o fim do deserto… Mas é uma ironia… O deserto é num planalto e lá embaixo é uma praia! XD Só jogando pra realmente entender o pq mta gente reclama de mtas coisas q a GF inventa ‘-‘

Rodei, rodei, rodeamos... Achamos mtos itens escondidos com o Dowsing MCHN, investiguei cada canto do deserto, vencemos todos os treinadores dali e só depois q decidi descer o buraco ali no fim do deserto, uma escadaria q nos levou a Relic Castle, ‘escondendo’ alguns treinadores psíquicos, poke-fantasmas e uns itens. Cheguei a lv. 23 em todos os pokes e a Super Pig no lv. 27… Acho q agora dá pra voltar pra cidade.

Daly parecia desgostosa com algo e eu suspeitei q era culpa da minha indecisão do fazer e para onde ir, mas minha teimosia em andar sem depender do detonado fez eu parar de me importar em como ela se sente… Ok, não por mto tempo, mas estava querendo decidir o q fazer além de zanzar pela cidade, já q tava vendo q não tava tão forte assim… Fiquei com um poko de medo de só passar vergonha no próximo ginásio, mas a paciência e gentileza da Daly, sua resistência em andar de bicicleta sem reclamar e a felicidade demonstrada a cada lv. q nossos pokes sobem nos fez ficar mais calmas… E ela parece estar vendo q vale a pena (às vezes) confiar nas minhas decisões.

Achei então os… digamos… Campos de treino, lutando com jogadores de tênis e Beisebol, vencendo e ganhando um bom dinheiro, então… Me vi sem saber o q fazer!!! xD Achamos um Xtranceiver ‘jogado’ (Dropped Item) e finalmente eu vi algo a fazer, e a Daly viu sua próxima boa ação do dia: entregar uma coisa importante para alguém q deve estar aflito atrás do q perdeu… Mas qual minha surpresa do treco tocar assim q Daly ai guarda-lo… Daly tb se sentiu como eu: uma boa moça q devolve coisas perdidas a pessoas só pelo bem estar de fazer algo bom ^^

O problema é q rodei o lugar todo e ninguém era o dono dele… Q canseira… Novamente vou dar chance a Daly descansar, já eu vou me planejar pra finalmente ler o detonado enqto jogo, fiquei mordida em não achar o dono do item na cidade!!

Só fiquei com raiva pq o Sandile está no lv. 25 e não evoluiu ainda, enqto o Florusecth já tá no seu ultimo estágio ‘-‘ Alias, nunca achei q fosse gostar tanto de algum inseto, mas esse se mexe de forma tão… nobre õ__õ… Não sei explicar… Gostei mto dele ^^!

Outra coisa q é um fato: Daly tá sempre com um sorriso bonito no rosto e eu não consigo reclamar mto das tantas incoerências da realidade em q ela vive… Pra ela, tudo é diversão e novidade… É tudo q ela conhece e tudo q ela precisa fazer: ser uma boa treinadora; ela não tem q recarregar o 3DS, dormir pra ir trabalhar no dia seguinte e nem remoer pra si mesma como não saber mais/melhor de inglês é frustrante…

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova 5006) X Diário de uma Aventura por Unova 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Seg 23 Set 2013 - 12:24

ótimo Cap. Dalims ^^^

É incrivel que, somente em ler sua aventura, eu a imagino com perfeição.
espero poder "ver" Daly se tornar uma Campeã, pq ela merece kkkk
Agora meu "Momento Dica do Post" (como eu so chato)
Dica de hoje: Quando puder (e se quiser), volte na Route 4 e Capture um Braviary com Hidden Ability, ele é bem forte mas, caso não o use, é uma adição a mais para a Pokedex ^^

é só, aguardo o proximo Cap. tchau Fui!! ninja

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por GodFire Seg 23 Set 2013 - 14:10

"Mas olha! O nosso eu masculino!!" Você não faz ideia de como eu ri disso! xD

O deserto parece enorme mesmo, mas depois que você o termina ele nem parece tão grande assim.

"Outra coisa q é um fato: Daly tá sempre com um sorriso bonito no rosto e eu não consigo reclamar mto das tantas incoerências da realidade em q ela vive… Pra ela, tudo é diversão e novidade… É tudo q ela conhece e tudo q ela precisa fazer: ser uma boa treinadora; ela não tem q recarregar o 3DS, dormir pra ir trabalhar no dia seguinte e nem remoer pra si mesma como não saber mais/melhor de inglês é frustrante…" Você bem que queria viver no mundo da Daly não é mesmo? xDD

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 23 Set 2013 - 14:45

Obrigada os coments ^^ Qdo o Yami logar ele terá mto o q elr! xD Como prometido, segue-se o próximo capítulo! xD

OBS: rir é sempre bom! Mas viver fora de realidade? Só de vez em qdo! ^^ rsrsrs

--------------------------------------------------------------------------------

Cap. 4 – Seguindo o Detonado / Refazendo os caminhos


Já com todos os pokemons acima do lv.23 e sem saber onde achar o dono do treco dropado, engoli meu orgulho e abri o detonado pra seguir melhor os pontos principais pra continuar ‘bem’ o jogo… E qual foi a minha surpresa em saber q já poderia capturar um Braviary!! \*¬*/ Este foi uns dos pokes q mais amei qdo lançou essa geração d pokemons e o melhor dessa descoberta: eu jogava na segunda-feira e vc só pode pegar o bicho de segunda-feira!! =DDD Uma pekena obra do destino!! Muhahahahahahahaha! Nem precisei mudar a data do DS! *O*

Daly nem sabia o q eu procurava na rota 4 de novo, mas achamos!! Ela pareceu tão feliz qto eu! =D Um macho de narute Brave, hehehe alegria! =D Estava ali, bem do lado da casa da pessoa generosa q cura seus pokes, o q mais eu queria nessa rota!? =P

Aí fomos voltar pra cidade pra comprar Fresh Water qdo… Ué!! Já derrotei vc ontem, o q vc quer comigo agora õ_õ?... Uma treinadora q só agora eu vi q o detonado explica: ela luta comigo TODA vez q ‘reentramos’ na rota… Legaaaaaal! (imitando o James da dublagem brasileira do anime de pokémon ^~^/ ) Iiih, mas o lv. é o mesmo… Eu e a Daly nos sentimos só arrancando dinheiro da coitada… Mas parece q a Daly é mais bondosa q eu, entrei e sai da rota 3 vezes pra testar!! Kkkkkkkkkkkkkk Q venha o dinheiro!! Kkkkkkkkkkkkk

Rodei mais uma vez por parte do deserto atrás de um sandile fêmea (gosto de formar casais dos pokes na Box! xD), treinar mais um poko e só depois voltar pra Nimbasa pra continuar a jornada (o detonado diz q é pra lá q se deve ir… xD) Achei q tinha visto todos os lugares da cidade, mas faltava duas ‘portas’ na área do parque de diversões, chamado d antigo ginásio, a montanha russa, e lá vamos nós ver se consiguimos vencer os treinadores e a líder-modelo!!

Os treinadores na Montanha Russa e suas zebras elétricas foram de boa, mas as treinadoras no palco de desfiles (treinadoras pré-líder do ginásio) foram mais complicadas, a velocidade e os golpes de fogo foram tristes de encarar, meu FloruSecth deve ter desmaiado mais de 4 vezes antes de eu chegar na líder propriamente dita... pq eu colocava um inseto contra zebras q sabem golpes de fogo? Pq ele tem uma boa velocidade e nem sempre elas usam os golpes de fogo, ele conseguia tirar uns HPs delas, foi de boa ajuda.

Admito q os detalhes dos dois ginásios ficaram mto bons, apesar de tudo q um 3DS pode fazer e o q se possa ter um joguinho pra ele, em comparação com os outros jogos de Pokémon, esses cenários tavam de tirar o fôlego se repararmos bem neles, mas como o foco são as batalhas, vamos a elas! Seguimos vencendo e gastando mtos Fresh Waters e Revives! xD Não gosto dos pokes ficarem paralizados, mas com tantos elétricos a frente, nem curava os stats. paralisado pra evitar fadiga ‘-‘

Vou te contar, Daly deve ser choramingado mto com a quantidade de derrotas q os pokes sofreram individualmente qdo nos vimos frente a frente com a líder do ginásio. Mardito seja o golpe Volt Swith!!! Quase pego raiva do Emolga se não fosse a cara fofa dele!! xD E sei q a Daly compartilha desse sentimento: queremos um Emolga logo-logo ^^!!

Só com Super Pig e Sandile ‘acordados’, mas ambos com o HP a menos de 15%, venço a líder Elesa, dando o ultimo golpe na mardita Zebra-Mãe! >__< Elesa pode ser modelo, mas provou q não é uma treinadora nada frágil e mto menos delicada. Receber o mardito golpe como recompensa quase não me deixou feliz tamanho foi o trauma, mas enfim, vitória é vitória \o/

Saindo do ginásio, a mulher ainda fala pra Daly ‘desfilar’… Ainda bem q não era eu no meio dakela plateia toda!! Ela foi sem tropeçar, uma menina sem tanta timidez pelo jeito!! xD rsrsrs

E seguimos… Tô meio cansada, mas a Daly está mto curiosa pra ver a próxima rota e os novos pokemons… Acho q aguento mais um poko…

Do outro lado da cidade, avistamos HunghBoy… Ei, vc tá atraindo os caras da Equipe Plasma? Sempre q os vejo, vc tá junto… Q medin ‘-‘

Batalhamos, os vencemos e ele conta a história triste da vez: a irmã dele teve o pokémon roubado… Daly morreu de dó, mas eu simplesmente pensava: an-hã, acaba de falar logo q quero ir pra próxima rota ‘-‘ Tenho mais o q fazer do q ouvir seus motivos pra caçar os caras .-.

E chegamos na rota 5 encontrando Biana, ela nos dá o HM Fly e fala do ‘misterioso’ Hidden Grotto… Aiai… as explicações de Bianca literalmente estavam me fazendo cair de sono, mas nem entramos na rota direito, sai da frente, mulher, me deixa usar meus últimos minutos de consciência com mais utilidade! >___< (caindo de sono, mas ainda jogando, já era 1h da manhã! xD)

Encontramos num ‘micro-restaurante’ uma mocinha q compra comida, uns itens, matinhos com sacos de lixo (Trubbish) e bolhas verdes (Solosis) selvagens… Ainda investigando a ‘enorme rota’ encontramos um tumulto lascado… Deixamos pra falar com o motoqueiro ‘gigante’ por último, pois na maioria das vezes eles são os mais fortes (causadores das encrencas) e vamos falando com as pessoas ao redor do motoqueiro… Mais uma vez… inútil >___Num entendi nem 30% do q eles falaram, mas, sinceramente, nem me preocupo com isso!! O motoqueiro é o motivo do tumulto, só derrota-lo pra seguir em frente!!!

E confesso, essa batalha foi tão suada qto a do ginásio! Marditos sejam os 3 pokes deles!! Nunca imaginei q as batalhas em trio fossem tão complexas!! Os pokes dele formavam um verdadeiro trio, mas os meus eram variados demais pra ‘combinarem’!! Mais uma vez venço aos 45min do segundo tempo! >___<’’’ (gastando 75% do meu estoque d itens de cura). Depois dessa vitória, corremos pro Centro Pokemon com 4 pokes desmaiados e quase sem revive nenhum!!!
(~_______~’’’) = provavelmente essa foi a cara da Daly ao ver o estado de trapo q os pokes ficaram depois de tantas derrotas...

Passada o susto/surpresa dessa batalha em trio, me dispus a ir ver o q tinha depois do motoqueiro e salvar o jogo lá… Uma ponte e sombras no chão… ITENS NOVOS!!!! =DDD AOS MONTES!!! PRA AUMENTAR OS STATS DOS POKES!!!! VIIIVAAAA!!!!! Só isso valeu eu quase desacordar na frente do 3DS (ele tb tava quase sem bateria como eu), ficamos com a mochila lotada de várias dessas Wings ^^

Amanhã teremos mais, DalyWhi, boa noite e… Carregue-se bem, 3DS… (colocando o treco na tomada e desabando na cama) Eu dormi em 2 segundos! Alguém duvida? xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova 5006) X Diário de uma Aventura por Unova 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Seg 23 Set 2013 - 18:25

Como sempre, me surpreendo com seu estilo do escrita! Você está fazendo bem em tentar jogar sem o detonado, pois como é sua primeira vez na 5° geração, você pode acabar achando alguns "spoiers" no detonado...
Coitada da Daly, seus pokémons desmaiam mais do que o Natsu quando viaja xD Eu nunca deixei nenhum pokémon meu desmaiar, mas também não vejo problema com isso...
Ah, quanto aos dias que fiquei off! Preguiça mesmo xD passei o fim de semana dormindo :fuckthat:

________________
Diário de uma Aventura por Unova WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Achei legal seu diario

Mensagem por Asurex Seg 23 Set 2013 - 18:30

Achei muito legal seu Diario Viu Parabens , Add meu Friend code do 3DS e Me passa o seu se puder
Codigo: 1392-5057-6406
Nick: Asurex
Asurex
Asurex
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2013

Frase pessoal : São as atitudes pessoais que dão forma à vida.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Seg 23 Set 2013 - 22:47

kkkkk ótima história dnv kkkkkk
quanto mais leio sua aventura, mais sinto vontade de ler
Pensando bem, eu nunca uso os itens de cura, geralmente vendo todos, ficando somente com os Key Items, Evolution Items, Rare Candy e EXP. Share, ahh e tbm os Held Items

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos