Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos

Ir para baixo 
+16
Red Goten Jr
Gaudério
Blue-Batata
goldenias
patrisamurrot
uwilly
RAFAEL23Z
Cheekin123
Ash Ketchum (Pallet)
Star Raptor
Dalims-chan
MateusRP
Kurosaki Mud
Pikachuzinha
Yami
laser queer
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 13:15

Boa notícia pessoal! Dia 15/11 teremos a nossa 2a edição do Concurso Pokémon!!
E o melhor de tudo é que nesse dia eu entro de férias!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 13:30

Estava ocupada com as provas e nem tive tempo de mandar as últimas respostas, mas mesmo assim fiquei em uma boa posição... Haha! u.u Obrigada pela chance de terem me deixado participar e tal, talvez eu entre novamente para a segunda edição. xD Parabéns principalmente ao Yami, ele merece.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 11:38

Ash Ketchum (Pallet) escreveu:
Terminada a última rodada do nosso 1o Concurso Pokémon, declaro como campeão o membro Yami (65 Pontos), em segundo lugar Pikachuzinha (55 Pontos), e em terceiro lugar patrisamurrot (50 Pontos). Muito obrigado pela participação de todos e até a próxima Smile
Olha, eu até q conheço os tres premiados! xD
Milagre! \o\ Parabens a todos /o/

Yami escreveu:
Nossa, participei só por diversão mesmo, nunca pensei que fosse ganhar... Enfim, fico feliz pela vitória e queria agradecer à Dalims por todo seu apoio, sem seu incentivo, eu não teria continuado.
Parabéns também à Pikachu e ao patrisamurrot, vocês foram muito bem no concurso.
É isso ai e nos vemos no 2° concurso ^-^ /
Não foi nada , amigo ^^

Eu sabia q vc tinha potencial ^^ Pena q se eu tivesse continuado, nem teria chego nos 30 pontos!! kkkkkkkkkk
Essas perguntas não são pra mim! xD Medo delas '-' São coisas, detalhes q, ao meu ver, só quem é fã desde o inicio mesmo ^^ Eu gostei do conceito e do anime, demorei d+ pra conhecer o jogo, não sabia nem metade das respostas... E aí vai e acontecem um kilo de problemas pra eu nem ter cabeça nem animo nem pra presquisar! xD

Mas enfim, parabens e talz e boa sorte aos q vão participar do próximo concurso ^^
Yami sempre terá minha torcida ^^
Se a Sah participasse tb, mas fazer oq! xD rsrsrs

Pikachuzinha e Patrisam, eu já imaginava q conheciam bastante de pokemon, mas fiquei mto contente em ver q não é só impressão ^^

Fiquei mais fã ainda de vcs três ^^/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 12:27

Dalims escreveu:
...Essas perguntas não são pra mim! xD Medo delas '-' São coisas, detalhes q, ao meu ver, só quem é fã desde o inicio mesmo ^^ ...
Eu só passei a gostar de pokémon em 2012 ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 13:29

Yami escreveu:
Dalims escreveu:
...Essas perguntas não são pra mim! xD Medo delas '-' São coisas, detalhes q, ao meu ver, só quem é fã desde o inicio mesmo ^^ ...
Eu só passei a gostar de pokémon em 2012 ^^
Me humilhou geral ._.'''

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeTer 5 Nov 2013 - 1:35

Nossa, que bom que isso acabou assim, sério, é muito bom saber que vocês não deixaram isso morrer. Eu me sinto muito mal por ter abandonado o jogo daquele jeito, mas eu realmente não podia continuar.

Parabéns aos vencedores. \o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitimeTer 5 Nov 2013 - 16:23

Que tal participar e chamar a galera para o próximo concurso, hein Date?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos   [Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado][Concurso] O maior conhecedor de Pokémon de todos os tempos
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» O maior Debate de todos os tempos!
» LISTA DE POKÉMON MAIS ODIADOS DE TODOS OS TEMPOS
» LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS
» Pokémon no Top 10 games mais importantes de todos os tempos!
» Pokémon G/S no ranking dos jogos mais vendidos de todos os tempos no Japão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: