Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Digimon Action Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Action

Ir em baixo

Digimon Action Empty Digimon Action

Mensagem por Allyson em Dom 10 Jan 2010 - 11:34

DIGIMON ACTION

Aldeia Koromon

Os Komomons estão reunidos na sua aldeia, todos adorando o dia de sol. Quando num momento, uma luz muito forte é avistada pela aldeia vinda do céu, eles ficam preocupados a luz se aproxima cada vez mais de sua aldeia. Eles notam que mais duas luzes além daquela estão partindo do céu. A luz se aproxima e CABUM.... Um dos Koromons é pego pela luz.
Koromon acaba de virar Agumon!

[episódio de hoje] O início da Ação Digimon!

Koromon: Como isso pode ter acontecido?

Koromon²: Isso foi verdade???

Agumon: Eu digievolui? Não acredito, sempre foi meu sonho... Me empresta o espelho Koromon?

Koromon³: Por quê? – responde ele com cara de espanto.

Agumon: Pra ver se eu estou mais bonitão.

Koromon³: Hahahahaha. Toma o espelho.

Agumon: Agora estou laranja, peguei um sol.

VENHA AGUMON! VOCÊ FOI ESCOLHIDO! – Fala uma voz.

Agumon: Pra onde? Quem é você?

VENHA AO LAGO E EU TE RESPONDEREI!

Agumon: Ok. Vou ir.

Koromon²: Tenha cuidado.

Koromon: Se cuida.

Koromon³: Se precisar é só chamar.
Agumon: Agora eu já sou grandinho, não sei como digievolui, mas espero que essa voz me de a resposta.

Agumon se despede de seus amigos Digimons e sem saber parte para uma longa aventura.

LAGO

Agumon: Um Tentomon? O que faz aqui? Também foi chamado?
Tentomon: Sim, uma voz na floresta me chamou pra cá quando eu estava colhendo frutas.

Gomamon: E ai Digimons, também foram chamados?

Agumon: Sim.

Gomamon: Estranho, uma voz me chamou quando eu estava me refrescando desse sol forte.

Tentomon: Mas será que nós fomos enganados? Não veio ninguém até agora.

[Segundos depois sai do lago um senhor]

Gomamon: Quem é você? Nem se parece com um Digimon.

???: Olá Digimons, sou amigo de vocês, me chamo Genai.

Tentomon: Já ouvi falar de você, não me lembro quando.

Genai: Vocês foram escolhidos para salvar esse mundo.

[Gomamon, Tentomon e Agumon ficam com cara de surpresos]

Genai: Um Digivice foi perdido após uma explosão ocasionada por um Digimon tipo vírus, ele pegou um Digivice e pode usar ele para coisas do mal. Ele pelo o que eu sei implantou uma tecnologia vírus e esse Digivice ficou maléfico. Precisamos recuperá-lo, para trazer de volta a paz nesse mundo.

Tentomon: Mas quem é esse Digimon?

Genai: Ainda não sabemos, ele explodiu e pegou o Digivice e saiu do local. Estamos tentando saber quem foi. Esse Digimon está usando outros do tipo vírus para escravizar algumas aldeias de Digimons mais fracos, temos que ajudar a libertá-los.

Agumon: Só mais uma pergunta, como eu digievolui?

Genai: Vocês ganharam um poder da luz, por vocês serem os escolhidos e agora conseguem digievoluir até para formas mais extremas que essa, porém não controlam bem a habilidade, mas com o tempo vocês aprendem. Agora vão libertem os Digimons e para mais informações sobre esse Digimon maléfico, levem esse Digivice, isso pode ajudar vocês. Agora vão.

Agumon: Tem alguma comida?

Genai: Ao invés de ir logo está pedindo comida? VÁ SALVAR O DIGIMUNDO! – diz Genai gritando.

FLORESTA

Agumon: Já dá a impressão que estamos há horas aqui.

Gomamon: Na verdade estamos há dois minutos.

Tentomon: Sem preguiça precisamos libertar nossos amigos Digimons.

Gomamon: Olha é um Flymon vindo voando em nossa direção.

Agumon: O que será que ele quer?

Tentomon: Sua cara não parece nada boa.

Gomamon: Acho melhor nós sairmos daqui.

-PÓ VENENOSO-

Tentomon: GOMAMON!

Agumon: BOLA DE FOGO!

Tentomon: SUPER CHOQUE!

-FERRÃO DA MORTE-

Tentomon: Não consigo me mexer, Agumon agora é com você.

Agumon: Não machuque meus amigos.

Tentomon: Acaba com ele Agumon.

*END*
E agora será que Agumon derrotará Flymon e salvará seus amigos? Não percam o próximo episódio de Digimon Action.

Agumon nunca desista! Você consegue Agumon. Flymon: “Seu inútil sinta meus poderes, você será derrotado eu honrarei meu mestre”, “Agora só falta o golpe final”. Quando algo acontece e Agumon se digitransforma, não percam o próximo episódio de Digimon Action.

Edit: "Click" |Trancado|
Allyson
Allyson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Digimon Action Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Action Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: