| Mystery Gift no desmume. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Neozep Membro
Frase pessoal : O melhor pokémon é aquele que você realmente ama *
| Assunto: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:06 | |
| É o segunte, eu vi o tutorial do Blizz de como acessar o wi-fi pelo desmume, blz, fiz tudo certo e conectou, e fui pegar o mystery gift que está tendo no brasil nos jogos b2/w2 e não deu, mas é porque eu não estou em uma das cidades que precisa estar, tem como trocar de area por algum jeito, tipo, por ip por exemplo? Se tiver, deixa ae vlw? ________________ Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82 | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:21 | |
| Area errada garotao.
Alguem transfere? ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:22 | |
| areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]não adianta,o desmume pode até emular o wi-fi,mas não a conexão wireless ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Neozep Membro
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:28 | |
| - ElFuxador escreveu:
- areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não adianta,o desmume pode até emular o wi-fi,mas não a conexão wireless malz a aerá errada =P Mas eu vi nas respostas dos topicos, eu da pra ganhar o gift pelo nintendo WFC, até procurou, mas não achou nada pq eu estou na região errada, tem alguem jeito de fingir estar em outra região será? ________________ Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82 | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:37 | |
| - Neozep escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não adianta,o desmume pode até emular o wi-fi,mas não a conexão wireless malz a aerá errada =P Mas eu vi nas respostas dos topicos, eu da pra ganhar o gift pelo nintendo WFC, até procurou, mas não achou nada pq eu estou na região errada, tem alguem jeito de fingir estar em outra região será? não tem como,tem um ponto de distrubuição e eles provavelmente usam um outro nintendo ds para distribuir o evento ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Neozep Membro
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 20:43 | |
| - ElFuxador escreveu:
- Neozep escreveu:
- ElFuxador escreveu:
não adianta,o desmume pode até emular o wi-fi,mas não a conexão wireless malz a aerá errada =P Mas eu vi nas respostas dos topicos, eu da pra ganhar o gift pelo nintendo WFC, até procurou, mas não achou nada pq eu estou na região errada, tem alguem jeito de fingir estar em outra região será? não tem como,tem um ponto de distrubuição e eles provavelmente usam um outro nintendo ds para distribuir o evento Oooo... ok então, vou ficar sem os the fuckings [palavra censurada] shinys... Vlw pela info. ________________ Pokémon [b]Fire Red Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 81Lv 79Lv 81Lv 79Lv 80Lv 79Pokémon [b]Soul Silver Equipe:[/b] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv 83Lv 81Lv 80Lv 79Lv 77Lv 82 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. Qui 19 Set 2013 - 23:58 | |
| Tem 2 tipos de eventos: Wirelless, esse vc precisa estar no local do evento. Wi-fi, se fosse esse o caso, vc conseguiria pega-lo pelo emulador, mas infelizmente não é e provavelmente não terão mais eventos assim para essa geração. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mystery Gift no desmume. | |
| |
|
| |
| Mystery Gift no desmume. | |
|